Ir para conteúdo

Servidor Indisponível de novo?


TheusDead

Posts Recomendados

Vixi fudeu '-' aviso de que já há alguem logado na minha acc. Como? Ngm sabe o email q dela, nunca passei nada p ngm, conta praticamente nova criei 3 dias atras '--' Tenho tentado entrar às vezes chega à tela de personagem e depois da dc, pelas tentativas pode ter acontecido algum bug para aparecer este aviso pra mim? To cagando aqui vey -'

Link para o comentário
Share on other sites

Vixi fudeu '-' aviso de que já há alguem logado na minha acc. Como? Ngm sabe o email q dela, nunca passei nada p ngm, conta praticamente nova criei 3 dias atras '--' Tenho tentado entrar às vezes chega à tela de personagem e depois da dc, pelas tentativas pode ter acontecido algum bug para aparecer este aviso pra mim? To cagando aqui vey -'

 

Isso pode ser mensagem de erro equivocada.

O resto, se tu consegue chegar na tela de escolha de personagens e depois dá DC é porque o jogo não consegue chegar no Map server, que é onde a gente efetivamente joga.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeçam todos os revendedores (ladrões pois utilizam cartões clonados para tal) que compram zenys dos chineses pra revender, pois sem eles (os zenys e vendedores chineses) seu jogo estaria livre de tanta instabilidade, já que, é de conhecimento de vários (e agora seu) que os china utilizam das instabilidades para uso de seus bugs e fabricação de zenys.

 

Se você compra zenys dos irmãos Bazoli, Gold Rom e todos esses lixos (que são vários e já já tem um nome grande na lista com provas), senta no poring e delicie-se, pois além de sustentar ladrões você está acabando com o servidor em todos os sentidos.

Editado por H0us3
Link para o comentário
Share on other sites

Meu querido que seja isso em nome de Jesus '-'

 

Bem, tu passou um anti-virus e anti-spyware no seu pc? De repente alguma coisa que tu baixou pelas net poderia ter um keylogger ou alguma outra porcaria.

 

Agradeçam todos os revendedores (ladrões pois utilizam cartões clonados para tal) que compram zenys dos chineses pra revender, pois sem eles (os zenys e vendedores chineses) seu jogo estaria livre de tanta instabilidade, já que, é de conhecimento de vários (e agora seu) que os china utilizam das instabilidades para uso de seus bugs e fabricação de zenys.

 

Se você compra zenys dos irmãos Bazoli, Gold Rom e esses lixos, senta no poring e delicie-se, pois além de sustentar ladrões você está acabando com o servidor em todos os sentidos.

 

Jogadores atuais não querem jogar esse jogo. Preferem abrir a carteira e comprar KKs e daí comprar tudo que precisam...

...Pra depois quitar por ficam sem ter o que fazer. Daí colocam pra vender as coisas e assim a coisa vai.

Ragnarok não é um MOBA, mas tem muita gente que gostaria que fosse.

 

Estou passando pela mesma coisa, levei DC enquanto upava meu RK, porém meu mercador continua logado em prontera. Aparece a informação de servidor indisponível. A solução é esperar.

 

Qual servidor o seu?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mais alguém apareceu erro de que já há alguém logado na conta?

 

Essa merda q ta o servidor vai melhorar quando o fluxo de players baixar de madrugada ou vai ficar até a proxima atualização?

 

 

Muito decepcionado, queria só 1 representante da Lug nos respondendo aqui como deveria ser em todos os foruns de jogos

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mais alguém apareceu erro de que já há alguém logado na conta?

 

Essa merda q ta o servidor vai melhorar quando o fluxo de players baixar de madrugada ou vai ficar até a proxima atualização?

 

 

Muito decepcionado, queria só 1 representante da Lug nos respondendo aqui como deveria ser em todos os foruns de jogos

 

São vários erros amigão, e isso é fruto dos chinas atacando o servidor para conseguir realizar seus bugs e fabricação de zenys.

 

Só vai parar quando a LUG achar a brecha ou pararem de comprar kk's dos lixos de revendores dos chineses (Trade Gold, Shel, Gold Rom e essa corja toda)

Link para o comentário
Share on other sites

O engraçado disso tudo é que a LU! botou o bônus de EXP como compensação mas nem dá pra jogar. Por isso prefiro que a compensação seja em Medicinas/Manuais (QUE POSSAM SER COLOCADOS NA KAFRA, DE PREFERÊNCIA :o). Além do mais, quero ganhar compensação mesmo sem estar logando. Tem 2 dias que tento colocar minha lojinha e não dura nem 5min. Sem falar dos relatos, que me desestimulam ainda mais tentar logar. Compensar só jogadores que tão aumentando a instabilidade e correndo o risco de levar um bloqueio de 7 dias por ficarem tentando logar que nem doidos é vacilo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...