Ir para conteúdo

Sugestão, mercado.


Lady Afrodite Fenrir

Posts Recomendados

Pra que? Pra tu banir e depois vir processo do botter alegando que não é obrigado a responder pm's e blablabla? Ou pior, banir alguém inocente...

 

Esse tipo de coisa tem que ser estudada e averiguada sim.

 

Regra número 3, que trata sobre desrespeito à staff e afins:

3.1 - Caso seja contatado por um dos Game Masters (GMs), Game Experts (GEs) ou Staff (LU) enquanto se encontra em ambiente de jogo, você deverá seguir todas as suas instruções.

 

Logo, se você está se movendo, matando monstros e um GM te manda uma PM e você não responde, você está desrespeitando uma regra e será passível de punição, então não teria moral nenhuma pra abrir um processo.

(Isso está nas regras que TODO usuário é obrigado a aceitar antes de completar o registro no jogo, mais precisamente nos termos de condições).

 

E por que um jogador inocente deixaria de responder às PMs de um GM enquanto claramente manifesta uma ação no jogo (como se mover, matar monstros, etc)? E mesmo que seja inocente, se não respondesse, seria punido também.

 

@Edit: Respondendo à sua outra mensagem, e desde quando correção de bug não é melhoria? Melhoria é diferente de inovação. Se estamos falando de melhoria, tenho o direito de mencionar bugs e rebater quem diz que o problema está onde acredito eu que não está. Isso se chama liberdade de expressão, traduzindo para um linguajar mais sutil: dialogar.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Regra número 3, que trata sobre desrespeito à staff e afins:

3.1 - Caso seja contatado por um dos Game Masters (GMs), Game Experts (GEs) ou Staff (LU) enquanto se encontra em ambiente de jogo, você deverá seguir todas as suas instruções.

 

Logo, se você está se movendo, matando monstros e um GM te manda uma PM e você não responde, você está desrespeitando uma regra e será passível de punição, então não teria moral nenhuma pra abrir um processo.

(Isso está nas regras que TODO usuário é obrigado a aceitar antes de completar o registro no jogo).

 

"Não vi"

 

Pronto, acabei de ganhar "moral" para abrir um processo.

 

"Achei que era GM falso"

 

Opa, olha mais uma "moral"

 

"Deixei meu irmão de 7 anos jogando e ele ainda não sabe ler, só mandei ele ir clicando aqui e ali"

 

Opaaa mais uma moralzinha

 

 

Se no sistema prisional existem brechas, porque em algo que envolve jogos online não teria?

 

(E pra LU!G evitar dor de cabeça, mesmo que provavelmente ela ganhe, capaz de ceder...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"Não vi"

 

Pronto, acabei de ganhar "moral" para abrir um processo.

 

"Achei que era GM falso"

 

Opa, olha mais uma "moral"

 

"Deixei meu irmão de 7 anos jogando e ele ainda não sabe ler, só mandei ele ir clicando aqui e ali"

 

Opaaa mais uma moralzinha

 

 

Se no sistema prisional existem brechas, porque em algo que envolve jogos online não teria?

 

(E pra LU!G evitar dor de cabeça, mesmo que provavelmente ela ganhe, capaz de ceder...)

 

"Não vi" = Tá. Qual o usuário banido perderia tempo abrindo um processo contra a LU!G alegando que não viu uma PM que aparece num tamanho considerável na sua tela? Que inclusive aparece no topo da mesma também. A LU!G ganharia o processo e ainda por cima poderia abrir um contra o usuário.

 

"Achei que era GM falso", como? Se aparece no topo da tela uma mensagem gigante em amarelo? E mesmo que você desconfiasse, teria que responder, porque caso fosse um GM "de verdade", você ainda poderia ser banido por não responder.

 

"Deixei meu irmão de 7 anos bla bla bla"...

 

Regra 11 que trata sobre a conduta geral.

11.1 - Você é COMPLETAMENTE responsável por todas as ações realizadas por sua conta. (Então se a conta está registrada no seu nome, pode ser até seu papagaio upando por você, mas a SUA conta vai ser banida, porque ele estava nela.)

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

"Não vi" = Tá. Qual o usuário banido perderia tempo abrindo um processo contra a LU!G alegando que não viu uma PM que aparece num tamanho considerável na sua tela? Que inclusive aparece no topo da mesma também. A LU!G ganharia o processo e ainda por cima poderia abrir um contra o usuário.

 

"Achei que era GM falso", como? Se aparece no topo da tela uma mensagem gigante em amarelo?

 

"Deixei meu irmão de 7 anos bla bla bla"...

 

Regra 11 que trata sobre a conduta geral.

11.1 - Você é COMPLETAMENTE responsável por todas as ações realizadas por sua conta. (Então se a conta está registrada no seu nome, pode ser até seu papagaio upando por você, mas a SUA conta vai ser banida, porque ele estava nela.)

 

Já falei, não vou ficar repetindo aqui. Brecha sempre tem....

 

Agora se tu quer dizer que basta ir la, olhar, "achar" que tu é bot e te banir permanentemente... ok. continue achando isso.

Isso não torna a Gravity menos pior do que é.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já falei, não vou ficar repetindo aqui. Brecha sempre tem....

 

Agora se tu quer dizer que basta ir la, olhar, "achar" que tu é bot e te banir permanentemente... ok. continue achando isso.

Isso não torna a Gravity menos pior do que é.

 

Não estou dizendo que basta olhar e "achar que eu sou bot", estou dizendo que é completamente aceitável banir um usuário que não responda às PMs e que esteja realizando uma ação dentro do jogo (ou seja, não se mostrar AFK). Essa é a maneira correta de fazer a verificação de BOTs, não é preciso ser um gênio pra saber disso.

 

Sobre as brechas, claro que sempre tem, mas que brechas estúpidas, hein? Não dá pra ganhar um processo com elas, sinto muito.

 

Obviamente isso não torna a Gravity "menos pior", pensei que estávamos falando apenas da LU!G.

 

É só isso, adios

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou dizendo que basta olhar e "achar que eu sou bot", estou dizendo que é completamente aceitável banir um usuário que não responda às PMs e que esteja realizando uma ação dentro do jogo (ou seja, não se mostrar AFK). Essa é a maneira correta de fazer a verificação de BOTs, não é preciso ser um gênio pra saber disso.

 

Sobre as brechas, claro que sempre tem, mas que brechas estúpidas, hein? Não dá pra ganhar um processo com elas, sinto muito.

 

Obviamente isso não torna a Gravity "menos pior", pensei que estávamos falando apenas da LU!G.

 

É só isso, adios

 

 

Já eu acho totalmente sem noção banir alguém APENAS por não responder "pm's"/"não se mostrar AFK". TEM que existir algum método que prove realmente o uso de programa ilícito, e se algo assim não existe.... mais uma vez culpa da Gravity.

 

Sobre as "brechas estúpidas", eu as chamei de brechas justamente porque é sim possível ganhar alguma causa com esse tipo de coisa....

Sem contar que foram exemplos apenas.... existem tantas delas...

"Sou daltônico e não consegui ler direito"

"Meu monitor estava com defeito"

e etc...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Obviamente isso não torna a Gravity "menos pior", pensei que estávamos falando apenas da LU!G.

 

Meu filho, não tem isso de "não cria porque não quer, simples assim". Talvez isso nem tenha passado pela cabeça deles, talvez o projeto esteja na "fila" ou talvez eles achem essa ideia totalmente descartável. A Gravity é uma ótima desenvolvedora,

 

ué, buguei '-' .......................................

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já eu acho totalmente sem noção banir alguém APENAS por não responder "pm's"/"não se mostrar AFK". TEM que existir algum método que prove realmente o uso de programa ilícito, e se algo assim não existe.... mais uma vez culpa da Gravity.

 

Sobre as "brechas estúpidas", eu as chamei de brechas justamente porque é sim possível ganhar alguma causa com esse tipo de coisa....

Sem contar que foram exemplos apenas.... existem tantas delas...

"Sou daltônico e não consegui ler direito"

"Meu monitor estava com defeito"

e etc...

 

Tá, mas já parou pra pensar que não se ganha processo apenas afirmando coisas? Você tem que prová-las. Primeiro porque pra alegar ser daltônico você tem que ter um reconhecimento médico da sua doença.

 

Já parou pra pensar que se o seu monitor tava com defeito isso é PROBLEMA SEU? A LU!G e o Juiz estariam c***ndo e andando pra isso. Sinceramente, só crianças de 13 anos usariam essas brechas que você tá me passando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

ué, buguei '-' .......................................

 

No geral estavamos falando das duas, mas entre eu e você estavamos falando apenas da atuação da LUG por parte dos GMs nos banimentos dos botters. Ou você ainda não percebeu isso? Incrível hein.

 

PS: double post, sorry

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, mas já parou pra pensar que não se ganha processo apenas afirmando coisas? Você tem que prová-las. Primeiro porque pra alegar ser daltônico você tem que ter um reconhecimento médico da sua doença.

 

Já parou pra pensar que se o seu monitor tava com defeito isso é PROBLEMA SEU? A LU!G e o Juiz estariam c***ndo e andando pra isso. Sinceramente, só crianças de 13 anos usariam essas brechas que você tá me passando.

 

E "crianças" de 13 anos não podem jogar um jogo considerado livre? Inclusive aquele famoso botter tinha fama por ser moleque de tudo quando começou.

A Lug vai alegar o que? que tinha que estar com os responsáveis na criação da conta? mas então teria que estar com os responsáveis na hora que foi abordado pelos gm's.

 

Porque acha que não da pra forjar algo? provavelmente não daria em nada mesmo. ainda assim a Lug teria que responder por isso.

Só pra não parecer que sou defensor da lug, admito sim que o sistema de denuncia dela é PATÉTICO , o que acaba sendo pior que o caso com os bots, já que existe mais player tóxico do que bots... e com toda certeza eles me incomodam bem mais do que nossos queridos robozinhos

 

No geral estavamos falando das duas, mas entre eu e você estavamos falando apenas da atuação da LUG por parte dos GMs nos banimentos dos botters. Ou você ainda não percebeu isso? Incrível hein.

 

PS: double post, sorry

 

Errado, eu não abandonei um assunto para falar de outro, só estava abordando ambos, tanto que o primeiro post que fiz foi justamente rebatendo a sua "idolatria" pela Gravity, sendo que ela é uma bosta.

 

 

 

Enfim, vou dormir, boa noite.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E "crianças" de 13 anos não podem jogar um jogo considerado livre? Inclusive aquele famoso botter tinha fama por ser moleque de tudo quando começou.

A Lug vai alegar o que? que tinha que estar com os responsáveis na criação da conta? mas então teria que estar com os responsáveis na hora que foi abordado pelos gm's.

 

Porque acha que não da pra forjar algo? provavelmente não daria em nada mesmo. ainda assim a Lug teria que responder por isso.

Só pra não parecer que sou defensor da lug, admito sim que o sistema de denuncia dela é PATÉTICO , o que acaba sendo pior que o caso com os bots, já que existe mais player tóxico do que bots... e com toda certeza eles me incomodam bem mais do que nossos queridos robozinhos

 

 

 

Errado, eu não abandonei um assunto para falar de outro, só estava abordando ambos, tanto que o primeiro post que fiz foi justamente rebatendo a sua "idolatria" pela Gravity, sendo que ela é uma bosta.

 

 

 

Enfim, vou dormir, boa noite.

 

Pra começar, por que você acha que pessoas menores de 18 anos podem abrir um processo? Deveria se informar antes e saber que só adultos podem.

 

E mesmo que a LUG tivesse que responder por isso, acredite, ela tem tantoooos representantes pra fazer isso por ela...

 

E sobre não abandonar um assunto pra falar de outro e bla bla bla, você deu quote na minha crítica aos GMs e eu te respondi, e assim o assunto progrediu com o tema principal voltado para a LUG e seus GMs. Aulas de interpretação é o que há.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, pode ser que os GMs estejam estudando como mandar PM para um usuário que está há 10 horas no mesmo mapa. Pode ser que os GMs fiquem confusos ao saber que se o usuário está se movendo e matando monstros mas não respondeu a PM provavelmente é uma criança de 4 anos jogando que ainda não sabe escrever ou um bot (chance de 1%), eles ficam tão atordoados para escolher entre essas duas opções que não conseguem aplicar a punição.

 

E sobre levar um século pra resolver um bug, não vamos nos esquecer de mencionar que o bug família existe desde os primórdios do Ragnarok, mas só bombou agora em 2015 depois que ele tomou uma grande repercussão. Você acha que é fácil voltar mais de 10 anos no tempo pra resolver um bug?

 

Desculpe Kanzey, eu usei de ironia pra dizer que Gravity e LU!G estão bem em descaso quando se trata do Ragnarök. Foi isso que eu quis afirmar e não debater sobre a dificuldade ou facilidade do banimento de botters. O ponto que eu quero chegar é justamente o seguinte, a Gravity têm tudo para melhorar e inovar Ragnarök, só não faz, não sei porque. Para mim parece que não quer, mas pode ser por ter outros jogos com os quais lucre muito mais ou sei lá. Mas o ponto central é justamente esse, inovação, que afinal de contas era o objetivo principal do tópico. Mais uma vez peço desculpas se causei algum inconveniente, gerei um debate desnecessário(não foi intencional).

 

Citaram bug ali encima, até ai ok, Mas boa parte do pessoal aqui citou MELHORIAS no jogo, (é disso que o tópico trata, não?)

 

A lógica diz que a Gravity está tentando arrumar os "bugs" sim. (vc mesmo deu os motivos para isso) e parcialmente concordo!

 

Maaaaaaaaaas, em que a Gravity inova? NADA! Esse é o ponto, ela não sabe inovar, criar e coisas do tipo.

 

E sobre a LU!G, a impressão que dá, é que ela não tem poder pra (quase) nada.

 

bmb, tu chegou bem ao ponto do qual eu estava tentando falar. Muito obrigado! ;D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!!

Todo mundo sabe do site lá que mostra o preço dos itens nas lojinhas nos últimos 30 dias, porém o negócio não é oficial e ainda é financiado por bots, será que a LUG não podia seguir o exemplo e fazer um desses paranaues oficial, e ainda ajudaria a desfazer a propaganda que essa loja de KK's tá tendo.

 

tumblr_miqzhhoPhl1r9cclvo1_500.gif

 

E uma idéia boa realmente, mas no entanto eu acho que a levelup deveria mesmo e cobra sobre as atualizações que ja existem e que até hj nunca vieram para o nosso servidor, como a loja de compras, o catalogo de ouro e a expansão das lojas para vender até 1B.

Até hj não entendo pq não vieram para nossos servidores ja que em varios outros existem, e tb não entendo pq entre o lançamento dos episódios a levelup não poderia cobra a gravity para que essas atualizações fossem implementadas. Pelo menos na minha opinião iria dar mais animo ao jogo, e quebraria essa monotomia de rops, +rops e eventos repetidos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra começar, por que você acha que pessoas menores de 18 anos podem abrir um processo? Deveria se informar antes e saber que só adultos podem.

 

E mesmo que a LUG tivesse que responder por isso, acredite, ela tem tantoooos representantes pra fazer isso por ela...

 

E sobre não abandonar um assunto pra falar de outro e bla bla bla, você deu quote na minha crítica aos GMs e eu te respondi, e assim o assunto progrediu com o tema principal voltado para a LUG e seus GMs. Aulas de interpretação é o que há.

 

Se eu sei que para aceitar um contratinho de um jogo precisa de responsáveis, acha mesmo que eu não sabia que só adultos podem abrir um processo? Me poupe né ....

 

E pelo jeito quem precisa de Aulas de interpretação é vc, estávamos fazendo um comparativo e eu conclui que mesmo que eu estivesse falando besteira, e que a Lug não bane bot porque não quer, a Gravity não ficaria atrás no quesito falta de competência.

 

É tão dificil entender isso?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, que exagero. Vou dar exemplos.

 

Culpa da Gravity:

Bug família, bugs nas manutenções, a existência de bots, sprites reutilizados, nada novo no jogo.

 

Culpa da LU!:

Não banir bots, não banir bug exploiter.

 

Resumindo, é basicamente isso. Do jeito que a relação LU!-Gravity é, é capaz de semana que vem a LU! chegar no fórum falando que descobriu um jeito que detecta e bane bots dentro do jogo em 30min e falar que só falta autorização da Gravity pra implementar. Aí a Gravity chega e fala:

Gravity: "Foi você que fez?"

LU!: "Sim, Gravity senpai. Notice me."

Gravity: "Tira essa m*rda daqui"

 

Enfim... Mas voltando ao assunto do tópico, a Gravity poderia sim lançar um Catálogo de Prata melhor ou ao menos lançar as "evoluções dele" (Catálogo de Ouro?), isso se eles já não existem em outros servers.

Link para o comentário
Share on other sites

.

A Gravity é uma ótima desenvolvedora

 

A Gravity é uma ótima desenvolvedora

 

A Gravity é uma ótima desenvolvedora

 

A Gravity é uma ótima desenvolvedora

 

A Gravity é uma ótima desenvolvedora

 

A Gravity é uma ótima desenvolvedora

 

A Gravity é uma ótima desenvolvedora

 

 

 

.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

...Do jeito que a relação LU!-Gravity é, é capaz de semana que vem a LU! chegar no fórum falando que descobriu um jeito que detecta e bane bots dentro do jogo em 30min e falar que só falta autorização da Gravity pra implementar. Aí a Gravity chega e fala:

Gravity: "Foi você que fez?"

LU!: "Sim, Gravity senpai. Notice me."

Gravity: "Tira essa m*rda daqui"

 

Velho, pode me dizer aonde fica o botão de curtir?

Link para o comentário
Share on other sites

A LU!G tem mais autonomia do que vocês pensam. O negócio é que a empresa deu uma vez essa desculpa, a galera aceitou e desde então virou um mantra.

 

E não importa o quanto a Gravity se esforce para implementar algo similar, a empresa sempre vai falhar. E isso não é porque não tem os meios para fazer algo bom, mas sim porque a única coisa que conseguiu fazer de bom até hoje é ser maravilhosamente ruim em tudo que faz.

 

Uma boa parte das coisas boas que temos no Ragnarok hoje foram copiadas de privates depois de muita insistência dos fãs do jogo.

 

E mesmo o que cabe exclusivamente à LU!G, como um database decente com itens e monstros do jogo é totalmente cagado. E pra quem tem acesso ao servidor do jogo é MUITO mais fácil desenvolver tudo isso. Pra quem não tem, resta utilizar de formas obscuras pra prover os serviços como ficar especulando o que um item faz, abrindo arquivos do jogo pra pegar descrições de itens ou usar bots para obter dados de lojas.

Link para o comentário
Share on other sites

Aí a Gravity chega e fala:

Gravity: "Foi você que fez?"

LU!: "Sim, Gravity senpai. Notice me."

Gravity: "Tira essa m*rda daqui"

 

 

Lembrei de alguém. Ué.:rolleyes:

Só vi uma vez GM em mapa com e bot e não correu nada,pra ser bem sincero ele passou telando "poser" mas ok, deu tempo de printar ele (não faz a mínima diferença wtv).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo, é basicamente isso. Do jeito que a relação LU!-Gravity é, é capaz de semana que vem a LU! chegar no fórum falando que descobriu um jeito que detecta e bane bots dentro do jogo em 30min e falar que só falta autorização da Gravity pra implementar. Aí a Gravity chega e fala:

Gravity: "Foi você que fez?"

LU!: "Sim, Gravity senpai. Notice me."

Gravity: "Tira essa m*rda daqui"

 

/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...