Ir para conteúdo

[Sugestão]Sistema de anti-bot


Alyu

Posts Recomendados

Quanta discussão a custo de nada. Pra acabar de uma vez por todas com os bots é só usar como shield o eHarmony ou Gamefort e pronto, fim. Se realmente quisessem acabar com os bots, isso já teria sido feito, abre o olho.

 

Cara, esses antihack funcionam em private por um motivo simples, ninguém quer perder tempo pra burlar um antihack de private sem ganhar algo com isso. Private só da grana pra quem administra, esses anticheat tão mais em funcionamento pra evitar wpe rpe e outras coisinhas, mas o openkore é a menor preocupação dele.

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

no jRO tentaram impedir os bots, apesar de ter uma quantidade pequena comparada ao bRO.

Alteração no executável do jogo para poder logar somente pelo website.

Implementaram confirmaçào por telefone para poder jogar depois de 2013/09

One Time Password, sistema de senha secundária para poder logar, gerada por um aplicativo no celular ou aparelho especial:

f7e9ee94c2.jpg

 

resultado?

adiantou nada, acabou com uma boa quantidade, mas tudo é burlado em questão de semanas e volta ao "normal".

só ficou chato para todo mundo ter que confirmar a conta por telefone, logar no website usando IE, ter que pegar o smartphone pra pegar a senha temporária, após logar no jogo ter que digitar o maldito pin na tela de seleção de personagens...

Isso tudo que você inventou só vai piorar e foder a vida dos jogadores, acumulando mais stress do que já temos.

Todos sabemos que nada vai adiantar. até tem algo que adiantaria, se tivesse uma equipe grande vigiando 24/7, mas sabemos que isso nunca vai existir no bRO.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, esses antihack funcionam em private por um motivo simples, ninguém quer perder tempo pra burlar um antihack de private sem ganhar algo com isso. Private só da grana pra quem administra, esses anticheat tão mais em funcionamento pra evitar wpe rpe e outras coisinhas, mas o openkore é a menor preocupação dele.

 

Ingenuidade sua, meu amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que o tópico foi feito com a melhor das intenções, mas é muita inocência achar que isso funcionaria...

 

1 - Manter a encriptação dos pacotes, mas modificar o empacotamento do executável.

 

2 - Abaixar a tolerância do método automático que eles já usam hoje.

 

O primeiro mataria o Openkore e o segundo diminuiria drasticamente o número de bots. É claro que a LUG nunca vai fazer isso, são muitos jogadores ativos que utilizam o Openkore, ela não vai arriscar lucrar menos para oferecer algo de melhor qualidade pra "honestos" (eu duvido que tem alguém 100% honesto nesse jogo, kkkk).

 

 

/\

Link para o comentário
Share on other sites

Quanta discussão a custo de nada. Pra acabar de uma vez por todas com os bots é só usar como shield o eHarmony ou Gamefort e pronto, fim. Se realmente quisessem acabar com os bots, isso já teria sido feito, abre o olho.

(y), claro, vamos implementar um shield que precisa de modificações nos emuladores... quais mesmo? Ah, os Insira letra aqui+Athena, claro.

quando sair algum compatível com o aegis nos avise, se é que vai prestar, pois qualquer um grupinho russo burla isso em questão de horas.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

(y), claro, vamos implementar um shield que precisa de modificações nos emuladores... quais mesmo? Ah, os Insira letra aqui+Athena, claro.

quando sair algum compatível com o aegis nos avise, se é que vai prestar, pois qualquer um grupinho russo burla isso em questão de horas.

 

Horas? Eu dou 50 minutos.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, claro, por que o gameguard é tão bom, né? Vou resumir com uma palavra a maestria de performance dele: gunbound.

 

Nunca disse que ele é bom, eu apenas disse que é melhor que anticheats independentes. Fora que não existe anticheat perfeito, nem o VAC é perfeito.

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca disse que ele é bom, eu apenas disse que é melhor que anticheats independentes. Fora que não existe anticheat perfeito, nem o VAC é perfeito.

 

Sei la... que tal colocar os GM's para trabalharem e implementarem o ban "por ip em massa",

se um bot fosse banido, todas as contas logadas no mesmo ip levariam um block de 1 semana e iria aumentando o tempo.....

Não sei se daria certo mas...

Link para o comentário
Share on other sites

Quanta discussão a custo de nada. Pra acabar de uma vez por todas com os bots é só usar como shield o eHarmony ou Gamefort e pronto, fim. Se realmente quisessem acabar com os bots, isso já teria sido feito, abre o olho.

 

GameFort e Harmony seriam massacrados.

 

Pense o seguinte, se tem comércio no server os devs do bot uma hora vão e burlam, simples assim.

 

GameFort mesmo já tinha sido burlado a muito tempo e o harmony também.

 

Sei la... que tal colocar os GM's para trabalharem e implementarem o ban "por ip em massa",

se um bot fosse banido, todas as contas logadas no mesmo ip levariam um block de 1 semana e iria aumentando o tempo.....

Não sei se daria certo mas...

 

Conheço botter que perdeu tudo no Odin por ban por IP.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...