Ir para conteúdo

Possível Golpe, preciso de um conselho


Neox

Posts Recomendados

Boa noite, recebi por negociação vários itens muito bons, de uma char que nunca vi nem conversei, o que ocorre e que depois de 2 dia ele me veio dizendo que foi hakeada, e que não tinha sido ela que me passou os itens, e que a level up informou que os itens estevão comigo, como eu procedo nesta circunstancia alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se for REALMENTE a mesma pessoa/mesmo personagem que te mandou os itens, acho que não custa nada (ou pelo menos é o certo a se fazer) devolver os itens pra essa pessoa.

 

Se ela diz que a LUG informou que os itens estavam com você, deve ser porque ela mandou um ticket dizendo que foi hackeada e geralmente a resposta da LUG pra isso é "seu personagem fez uma troca com o personagem de alguém x". Se ela te mostrar esse ticket, acho que seria um motivo pra acreditar e aí não seria de nenhuma forma um golpe.

 

Porque o único jeito de ser um golpe é se for outra pessoa fingindo ser a dona da conta e que também quer pegar os itens da conta pra ela, e eu acho isso improvável.

 

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Isso poderia, prejudicar a minha conta de algum modo, eu poderia ser banido ou ter o acesso prejudicado?

 

Então, eu acho que não. Porque se foi realmente a LUG que disse que os itens estão com você, como ela faz geralmente nesses casos, então se ela fosse te culpar ou fazer algo com você ela já teria feito. Mas como em casos como esse ela se isenta de responsabilidade, acho que não deve dar nada de ruim pra você.

 

Se tiver em dúvida, qualquer coisa só pergunta pra LUG por ticket e vê o que ela acha.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Nada irá te ocorrer, mas como você parece ser uma pessoa honesta (senão pq abriria este tópico?!) eu vou pelo que o amigo ali em cima disse, peça pra ela te enviar print do ticket por e-mail, de preferência que não seja o e-mail vinculado à conta, só por garantia (kkk), ou então, melhor ainda, peça pra ela criar uma conta aqui no fórum e postar a SS aqui no tópico! Assim nós poderemos analisar e dar opiniões também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser que ela tenha feito trade com vc descuidadamente, achando que estava fazendo com a pessoa certa e depois notou a burrada que fez e no desespero enviou ticket pra LUG dizendo que foi hackeada. Mas ela sabe que não foi.

Quem hackeia, nao passa itens pra chars randomicos.

No ticket com ctz a LUG analisou como um trade normal e não se responsabiliza pelo caso, entao ela tentou contato contigo pra tentar reaver.

Como falaram acima, eu também acredito que se vc veio aqui pra falar sobre o assunto, é pq não tem intençoes de ficar com o que não é seu, então converse com ela e faça o que é certo.

Eu perdi um cajado e acredito que foi desta forma, tentei contato com a pessoa, mas ela me ignorou e eu nada pude fazer, na verdade o erro foi meu e a pessoa que recebeu o cajado não fez nada de errado, não é passível de punição, a não ser pela sua consciência.

Link para o comentário
Share on other sites

A Lug não divulga o nome do personagem que recebeu os itens,ela só mostra a data e o horário da troca.

 

Pode ser que o suposto hacker tenha enviado a foto do trade pra vitima,seria um modo de explicar o fato dela te procurar pra reaver os itens.

 

Divulga sim, faça um teste com uma conta dual e peça nos tickets para onde foi parar x item que estava na sua conta, irão te falar o dia, hora, onde e o nome do personagem.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A lug está divulgando o nick dos char's faz um tempinho já.

 

Hum,interessante.

Ano passado sumiu uma máscara esquisita na minha conta,eu mandei ticket e a Lug informou só a data e o horário do trade,eu reabri o ticket e ela informou que não fazia parte da politica dela divulgar os nicks dos envolvidos.

Obrigado por avisar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que estou meio atrasado no assunto, mas se eu fosse você, eu NÃO ACEITARIA um print do ticket da LUG.

 

Em 20 minutos eu falsifico perfeitamente um print de um ticket no photoshop, sem a menor margem de erro.

 

Isso seria um golpe extremamente bem feito por sinal.

 

Minha sugestão:

 

Peça pro individuo o numero do ticket dele, o mesmo que informa seu nome. Depois envie você um ticket para LUG informando a situação, e citando o numero do ticket que ele te informou.

 

Até mais

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que estou meio atrasado no assunto, mas se eu fosse você, eu NÃO ACEITARIA um print do ticket da LUG.

 

Em 20 minutos eu falsifico perfeitamente um print de um ticket no photoshop, sem a menor margem de erro.

 

Isso seria um golpe extremamente bem feito por sinal.

 

Minha sugestão:

 

Peça pro individuo o numero do ticket dele, o mesmo que informa seu nome. Depois envie você um ticket para LUG informando a situação, e citando o numero do ticket que ele te informou.

 

Até mais

 

Como isso seria um golpe? Um cara te dá um item X e depois fala que foi engano e pergunta se você pode devolver. Onde que isso é golpe? Teoricamente o cara que tá tentando aplicar sai perdendo?

Seria golpe SE o cara falasse que abriu ticket reportando um "roubo" de itens e ele usasse aquela tática do falso GM mandando PM pra conseguir dados pessoais do cara e AÍ SIM entrar na conta do cara e pegar itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Como isso seria um golpe? Um cara te dá um item X e depois fala que foi engano e pergunta se você pode devolver. Onde que isso é golpe? Teoricamente o cara que tá tentando aplicar sai perdendo?

Seria golpe SE o cara falasse que abriu ticket reportando um "roubo" de itens e ele usasse aquela tática do falso GM mandando PM pra conseguir dados pessoais do cara e AÍ SIM entrar na conta do cara e pegar itens.

 

Só usar a imaginação.

 

1- Alguem (pessoa nº1) hackeia a conta de um jogador (pessoa nº2), e passa os itens para um personagem aleatório em Prontera (nº3).

 

2- O jogador lesionado (nº2) manda um ticket pra levelup informando o ocorrido, e recebe como resposta o nome do jogador que recebeu os itens (nº3).

 

3- O jogador lesionado (nº2) pergunta entre seus conhecidos se alguem conhece o 'fulano de tal que está com meus itens' (nº3).

 

4- Um ouvinte mal caráter (nº4), que ouve a discussão e o nome do jogador com os itens (nº3), se passa pelo dono dos itens e dono do ticket (nº2). Forja um ticket falso e se apresenta ao receptor dos itens.

 

Nada impede de alguem se passar pelo jogador lesionado, e nada garante que ele vá acabar recebendo os itens que não são dele.

E pra piorar, o jogador que está em posse dos itens, ao menos sabe o nick do char principal e da conta do jogador lesionado

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Só usar a imaginação.

 

1- Alguem (pessoa nº1) hackeia a conta de um jogador (pessoa nº2), e passa os itens para um personagem aleatório em Prontera (nº3).

 

2- O jogador lesionado (nº2) manda um ticket pra levelup informando o ocorrido, e recebe como resposta o nome do jogador que recebeu os itens (nº3).

 

3- O jogador lesionado (nº2) pergunta entre seus conhecidos se alguem conhece o 'fulano de tal que está com meus itens' (nº3).

 

4- Um ouvinte mal caráter (nº4), que ouve a discussão e o nome do jogador com os itens (nº3), se passa pelo dono dos itens e dono do ticket (nº2). Forja um ticket falso e se apresenta ao receptor dos itens.

 

Nada impede de alguem se passar pelo jogador lesionado, e nada garante que ele vá acabar recebendo os itens que não são dele.

E pra piorar, o jogador que está em posse dos itens, ao menos sabe o nick do char principal e da conta do jogador lesionado

1º Lesionado?

 

2º Você só se esqueceu de um detalhe, não existe um 4º envolvido, o mesmo char que passou os itens pra ele pediu os itens novamente!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só usar a imaginação.

 

1- Alguem (pessoa nº1) hackeia a conta de um jogador (pessoa nº2), e passa os itens para um personagem aleatório em Prontera (nº3).

Para que isso? não é melhor ele simplesmente criar um personagem com um nome aleatório e passar os itens? afinal a LUG não devolve os itens roubados se "o hacker" logar pelo client original do jogo.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

1º Lesionado?

 

2º Você só se esqueceu de um detalhe, não existe um 4º envolvido, o mesmo char que passou os itens pra ele pediu os itens novamente!

 

Para que isso? não é melhor ele simplesmente criar um personagem com um nome aleatório e passar os itens? afinal a LUG não devolve os itens roubados se "o hacker" logar pelo client original do jogo.

 

@Dedek

Você apenas supôs que o amiguinho ai sabe o nome da pessoa que passou os equips para ele...

por que no post que ele fez, não tem nada escrito sobre ele saber o nome do individuo.

E ele fez a mesma coisa que vc, supôs que como não está escrito nada sobre saber o nome

do individuo ele colocou essa opção.

 

@hdrst

Acontece que muita pessoa que joga ragnarok, vai para a night e volta bebaço, entra TS da aquele show, taca um equip no chão, da um trade loco passando algo para uma pessoa que nunca viu... entre outras mil opções....

A pessoa pode ter passado os equips para o amiguinho do post (e estava chapado), acordou no dia seguinte, não lembra de bosta nenhuma e enviou um ticket para level up falando que foi hackiado, com isso descobriu o nome da pessoa e pediu os equips de volta. Mas, todavia, o amiguinho do post não devolveu, o individuo taca o foda-se e fala "Vlw clãn @quit, até nunca e posta o print no facebooks", um amiguinho que vê essa print resolve com más intenções mandar pm para o amiguinho do post se passando pelo dono da conta tentando roubar os equips cof cof, reaver os equips.

 

:rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

@Dedek

@hdrst

Acontece que muita pessoa que joga ragnarok, vai para a night e volta bebaço, entra TS da aquele show, taca um equip no chão, da um trade loco passando algo para uma pessoa que nunca viu... entre outras mil opções....

A pessoa pode ter passado os equips para o amiguinho do post (e estava chapado), acordou no dia seguinte, não lembra de bosta nenhuma e enviou um ticket para level up falando que foi hackiado, com isso descobriu o nome da pessoa e pediu os equips de volta. Mas, todavia, o amiguinho do post não devolveu, o individuo taca o foda-se e fala "Vlw clãn @quit, até nunca e posta o print no facebooks", um amiguinho que vê essa print resolve com más intenções mandar pm para o amiguinho do post se passando pelo dono da conta tentando roubar os equips cof cof, reaver os equips.

 

:rolleyes::rolleyes:

Minha resposta foi para caso "algum hacker entrou na conta e roubou".

E como o OP afirmou que foi a mesma pessoa, isso de "se passar por alguem" fica nulo.

 

Boa noite, recebi por negociação vários itens muito bons, de uma char que nunca vi nem conversei, o que ocorre e que depois de 2 dia ele me veio dizendo que foi hakeada, e que não tinha sido ela que me passou os itens, e que a level up informou que os itens estevão comigo, como eu procedo nesta circunstancia alguém pode me ajudar?
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

@Dedek

Você apenas supôs que o amiguinho ai sabe o nome da pessoa que passou os equips para ele...

por que no post que ele fez, não tem nada escrito sobre ele saber o nome do individuo.

Vou te responder quotando:

Boa noite, recebi por negociação vários itens muito bons, de uma char que nunca vi nem conversei, o que ocorre e que depois de 2 dia ela me veio dizendo que foi hakeada, e que não tinha sido ela que me passou os itens, e que a level up informou que os itens estevão comigo, como eu procedo nesta circunstancia alguém pode me ajudar?

Dedução, meu caro Watson!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dedução, meu caro Watson!

 

Se alguém te desse trade dando alguma coisa e depois deslogasse, você lembraria o nome do char?

E no dia seguinte alguém fosse até vc e falou que foi hackeado e passou x equips,

você acreditaria que é a mesma pessoa? Eu pelo menos responderia não e sim para as 2 questões respectivamente

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...