Ir para conteúdo

Dúvida - 3rd Classes


Rá ~

Posts Recomendados

É realmente necessário ter 70 de job para fazer a quest de 3rd ou eu posso fazer com menos pontos de job (60 como transclasse, por exemplo)?

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado. Estou com uma atiradora e já no level 50 de job não tinha mais onde colocar pontos, juntando os pré-requisitos e habilidades necessárias (buffs).

Então vou pegar só level 99 que é rapidinho em magma e já transformá-la em 3rd.

^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

50 de job apenas para classe normal, para trans precisa de 60 pelo menos.

Qual a fonte dessa informação? Porque até onde eu sei é 50 JOB tanto para trans quanto para 2nd.

Se quiser conferir no wiki do iRO está dizendo o mesmo, só não tenho o link aqui, mas é só procurar que tá lá.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, por mais que esses pontos não lhe façam falta agora, eu recomendo que você pegue nível de classe 70 com sua Atiradora de Elite, até porque você acumula pontos de EXP para quando ela virar Sentinela. Lembro-me de que meu Atirador de Elite evoluiu para a terceira classe com pontos de EXP acumulados que o deixaram com uns 70% no NV100 e, sério, isso me ajudou muito na época, hahaha.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, por mais que esses pontos não lhe façam falta agora, eu recomendo que você pegue nível de classe 70 com sua Atiradora de Elite, até porque você acumula pontos de EXP para quando ela virar Sentinela. Lembro-me de que meu Atirador de Elite evoluiu para a terceira classe com pontos de EXP acumulados que o deixaram com uns 70% no NV100 e, sério, isso me ajudou muito na época, hahaha.

 

Eu já acho isso ruim, principalmente se a pessoa quiser vender leech, o nv de base acaba ficando mto na frente e dependendo do mapa isso pode atrapalhar.

 

@topic

Estando ciente dos pontos de skills que serão perdidos, acho bem valido virar antes do 70 de job, mas varia bastante da classe, até hoje só peguei 70 de job no meu bioquimico (faz mtaaaa falta job em criador) o resto todo foi 66/67 (coisa que eu pegava assim que pegava o 99)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, por mais que esses pontos não lhe façam falta agora, eu recomendo que você pegue nível de classe 70 com sua Atiradora de Elite, até porque você acumula pontos de EXP para quando ela virar Sentinela. Lembro-me de que meu Atirador de Elite evoluiu para a terceira classe com pontos de EXP acumulados que o deixaram com uns 70% no NV100 e, sério, isso me ajudou muito na época, hahaha.

Sim, e o mais engraçado disso tudo (não só disso como de todo o processo de evolução do Ragnarök) é que as pessoas ficam com pressa pra virar tal classe e daí param de matar monstros pra ir realizar a quest, mas o que elas vão fazer depois disso? Matar monstros de novo, então meio que não faz sentido, só vai mudar um sprite, melhor virar no 70 mesmo, mas é possível virar desde o 99/50 como eu disse, se a pessoa vai ou não isso depende dela.

 

As pessoas desconhecem que no nível de JOB 50 já da pra trocar de classe pois quando você atinge o 99 como TRANS o seu JOB já passou do 50, mas se por algum acaso isso acontecesse seria sim possível se tornar um 3rd class com 50 níveis JOB, só deixando claro.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, e o mais engraçado disso tudo (não só disso como de todo o processo de evolução do Ragnarök) é que as pessoas ficam com pressa pra virar tal classe e daí param de matar monstros pra ir realizar a quest, mas o que elas vão fazer depois disso? Matar monstros de novo, então meio que não faz sentido, só vai mudar um sprite, melhor virar no 70 mesmo, mas é possível virar desde o 99/50 como eu disse, se a pessoa vai ou não isso depende dela..

 

Mas sendo 3rd vc começa a upar job de 3rd, algumas build são péssimas para trans mas excelentes para 3rd, porque? justamente pelas habilidades.

 

Um ranger full tempestade nem sempre tem agi alta, e upar até pegar tempestade é uma tormenta sem fim, sem contar a utilização de alguns equipamentos que só podem ser utilizados por 3rd e por aí vai.

 

É como eu disse, ciente de que pontos de skill não farão falta, se a pessoa virar 3rd assim que pegar o 99, o tempo que ela passar upando (pós quest) não será tão focado no nv base e sim no nv classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas sendo 3rd vc começa a upar job de 3rd, algumas build são péssimas para trans mas excelentes para 3rd, porque? justamente pelas habilidades.

 

Um ranger full tempestade nem sempre tem agi alta, e upar até pegar tempestade é uma tormenta sem fim, sem contar a utilização de alguns equipamentos que só podem ser utilizados por 3rd e por aí vai.

 

É como eu disse, ciente de que pontos de skill não farão falta, se a pessoa virar 3rd assim que pegar o 99, o tempo que ela passar upando (pós quest) não será tão focado no nv base e sim no nv classe.

 

^ Ditto. Concordo 100%.

 

Se estiver ciente e não se importa, vá em frente, ao menos você poupará tempo e ainda por cima terá uma experiência menos tediosa.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, por mais que esses pontos não lhe façam falta agora, eu recomendo que você pegue nível de classe 70 com sua Atiradora de Elite, até porque você acumula pontos de EXP para quando ela virar Sentinela. Lembro-me de que meu Atirador de Elite evoluiu para a terceira classe com pontos de EXP acumulados que o deixaram com uns 70% no NV100 e, sério, isso me ajudou muito na época, hahaha.

Ah sim, mas é que realmente não vale mesmo. Eu já no level 50 não tinha mais onde colocar pontos. Só aumentei níveis de armadilhas até agora porque já preenchi todos os requisitos e buffs necessários. E é um char que vai viver basicamente para o leech de uma certa classe de suporte :rolleyes:

Então não é um personagem principal ou que valha muita coisa. rsrs

Obrigado pela dica. Fico grato mesmo assim

Eu já acho isso ruim, principalmente se a pessoa quiser vender leech, o nv de base acaba ficando mto na frente e dependendo do mapa isso pode atrapalhar.

 

@topic

Estando ciente dos pontos de skills que serão perdidos, acho bem valido virar antes do 70 de job, mas varia bastante da classe, até hoje só peguei 70 de job no meu bioquimico (faz mtaaaa falta job em criador) o resto todo foi 66/67 (coisa que eu pegava assim que pegava o 99)

Sim, estou 100% ciente. Por mim já teria virado sentinela faz tempo. Essa perca de tempo não me vale de nada. Eu não vou precisar nem dos pontos 60+. Imagina ter que upar mesmo assim. Ai o pessoal diz: a se no futuro você precisar dos pontos. Bom gente, não sei nem qual é o meu futuro, imagina do personagem :rolleyes:

No mais, não é um char que eu tenha muita preocupação. Não esta sendo feito "nas coxas", lógico. Mas esses pontos não me farão falta.

Não sei como conseguem, para mim sempre faltam pontos, até mesmo de atiradora!

Talvez você goste de explorar mais o personagem. Por exemplo: Colocar em tiro certeiro, upar com a águia, etc. Eu já estou focando nas skills de 3rd class mesmo desde quando montei essa atiradora, então... Pode ser essa a diferença. rs

 

Sim, e o mais engraçado disso tudo (não só disso como de todo o processo de evolução do Ragnarök) é que as pessoas ficam com pressa pra virar tal classe e daí param de matar monstros pra ir realizar a quest, mas o que elas vão fazer depois disso? Matar monstros de novo, então meio que não faz sentido, só vai mudar um sprite, melhor virar no 70 mesmo, mas é possível virar desde o 99/50 como eu disse, se a pessoa vai ou não isso depende dela.

 

As pessoas desconhecem que no nível de JOB 50 já da pra trocar de classe pois quando você atinge o 99 como TRANS o seu JOB já passou do 50, mas se por algum acaso isso acontecesse seria sim possível se tornar um 3rd class com 50 níveis JOB, só deixando claro.

Eu seria um desses casos porque olha ... É um saco ¬¬

 

Se estiver ciente e não se importa, vá em frente, ao menos você poupará tempo e ainda por cima terá uma experiência menos tediosa.

Tédio define, Arietta. Sem Or. To ficando praticamente um trapper ¬¬ (Não que isso seja ruim, mas já deu pra entender o espirito da coisa né) rs

 

@Obs: Em compensação deveria ter personagens com job 90. Principalmente Feiticeiro para sorcerer! uhauhauhahua

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...