Ir para conteúdo

Dúvida - Habilidade de MVP


Rá ~

Posts Recomendados

Só complementando , aquela skill do Homunculos Sera que invoca 5 minions , deve reduzir em muito o dano ( 6 alvos contando com a Sera ) ... e também existe criar monstro planta q pode ser posta até 5 ( no nível 1 ). Requer testes...

 

 

 

Rá poupe meus olhos

Bem pensado. Vamos testar né. Afinal, não custa nada ^^"

Quanto a poupar seus olhos, vou ficar te devendo. Amo esse ship do Marshall Lee e do Prince Gumball.

I'm sorry but I can't help you at all.

Sei la né, Alguns acha que deviling realmente reduz o terremoto, Mais se vamos dar esse exemplo, Vem a pergunta, Por que Terremoto pode ser refletido por equipamentos ou cartas como "Frus". hã?

Acho que é porque é uma habilidade mágica de dano neutro, não é?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sei la né, Alguns acha que deviling realmente reduz o terremoto, Mais se vamos dar esse exemplo, Vem a pergunta, Por que Terremoto pode ser refletido por equipamentos ou cartas como "Frus". hã?

 

Por que é caracterizado como magia de alvo único....

Mas me diz, por que quando um sorce usa pó de diamante em você

(que está de deviling) tira mais do que quando vc não está com a deviling?

Por que cartas Marte/Hode/Jakk/Poeira reduzem dano mágico?

A deviling é exceção da regra?

 

Deviling não reduzir o dano do terremoto é apenas bug, assim como se a alice/elmo de anubis

não estiverem reduzindo o dano é outro bug.....

Link para o comentário
Share on other sites

Com desencantar, uma coisa que pode ajudar tb e se tiver um bioquímico com dieter na party, ele pode colocar o mvp encima da habilidade cinzas vulcânicas que faz com que o mvp tenha chace de não utilizar a habilidades, no caso do terremoto outra forma de evitar e usando distorção arcana, a qual tb está funcionado em mvps, so lembrando que mesmo assim tem que matar os mvps rápido antes do debuf terminar pois quando acabar e se eles estiverem vivos a primeira coisa que vão fazer e usar o terremoto.

 

E pelo que lembro a distorção em MVPs com bastante vit como o ifrit, diminui 15 segundos. Assim se você tem distorção de 1 minuto, ela só vai durar 45 seg

 

@barreira de Gelo

 

A barreira funcionava antes do renewal, eu usava ela para deixar o terremoto do mamute mais brando, o que sempre nos deixou vivos. Depois do renewal eu não testei

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na última cheffenia eu estava tankando 2 ifrits e um deles chegou a soltar terremoto quando estava em fúria, mas em nenhum momento o hp de ninguém do grupo caiu mais do que 50%. A pt toda em cima do ME rodeada de uma caralhada de barreiras. Pra mim sempre funcionou isso @.@

Editado por Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

E pelo que lembro a distorção em MVPs com bastante vit como o ifrit, diminui 15 segundos. Assim se você tem distorção de 1 minuto, ela só vai durar 45 seg

 

@barreira de Gelo

 

A barreira funcionava antes do renewal, eu usava ela para deixar o terremoto do mamute mais brando, o que sempre nos deixou vivos. Depois do renewal eu não testei

 

45 seg com 3 Bios lascando AD é tempo pra caramba! =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...