Ir para conteúdo

Suporte da LevelUp! morreu?


Arthiez

Posts Recomendados

Venho por meio deste post, declarar a minha insatisfação com o serviço de Suporte da LevelUp! Exijo um posicionamento por parte da equipe, antes que ocorra um sinistro "sem irregularidades" (tal como eles dizem) na minha conta com uma terceira.

 

No dia 31/05, abri um ticket, pois eu não estava conseguindo entrar no site da LevelUp! O site informava que meu e-mail não estava cadastrado (alterado por quem??????). Recebi um retorno somente 4 dias depois (03/06), e eles solicitaram uma digitalização de uma cópia autenticada em cartório do meu documento de identidade. Enviei poucas horas mais tarde e até hoje não recebi retorno algum por parte deles.

 

Eu escrevi anteriormente, elogiando a equipe, pois resolvi um problema em menos de 4 dias. Mas este, com tal gravidade, ainda não foi resolvido.

 

Me sinto completamente desamparado por parte da equipe de suporte. Sei que, se meu e-mail foi alterado por algum terceiro, e este terceiro realizar uma transação com os meus itens "mais valiosos" (alguns dos quais eu utilizei de ROPs), eu TAMBÉM não terei amparo da equipe, tal como não tive anteriormente.

 

Me sinto aliviado por, pelo menos, nunca ter ativado o cadeado. Se fosse assim, estaria sem jogar por todo esse tempo.

 

Sem mais,

 

Arthur de Andrade Nunes Pereira Zamana

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Quando aconteceu algo parecido comigo eu reabri o Ticket em questão perguntando se tinha alguém em casa.

 

Daí algumas horas depois responderam.

 

Não sei se vai ser efetivo, mas faça isso. Melhor do que ficar aguardando para sempre.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...