Ir para conteúdo

Asas de arcanjo ou mochila ?


Posts Recomendados

Ola pessoal , gostaria de saber se uma asa de arcanjo caido seria melhor que uma mochila da aventura para a skill bomba acida.Ambos os equips no + 9 e assa com encatamentos de dano a distancia,lembrando a asa pode chegar em 20%de dano a distancia(sem contar o bonus pela dex do char)ja a mochila somente 10% .Sera q a a mochila da aventura super a asa devido aos outros bonus? (atk e mtk)Obigdo pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoal , gostaria de saber se uma asa de arcanjo caido seria melhor que uma mochila da aventura para a skill bomba acida.Ambos os equips no + 9 e assa com encatamentos de dano a distancia,lembrando a asa pode chegar em 20%de dano a distancia(sem contar o bonus pela dex do char)ja a mochila somente 10% .Sera q a a mochila da aventura super a asa devido aos outros bonus? (atk e mtk)Obigdo pela ajuda

 

+9 Mochila Melhor bem melhor

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelas respostas,como ja imaginava a FAW da mais dano.Por outro lado como ja tenho uma mochila estou considerando usar pedra de encatamento na FAW para diminuir o cast do protons e,como tambem nao pretendo usar ff e sim a red fico na duvida se busco mais dano na ad ou menos cast com canhao , ou seja duvida em qual encanto usar na asa. Na opiniao de vcs devo comprar asa com enacants de dano ou cast ,talvez nem comprar a asa..

Minha condicao financeira e boa mais acho q um ekip com esse valor n sai barato pra ninguem.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não posso ajudar com print's ou vídeos mas....

o calculo pelo menos não tende a mentir.

 

 

Considerando inicialmente alguém com um atk/atkm base de 300

Supondo que o alvo tenha 100 de vit tbm:

Nível de Bomba Ácida × 2 × VIT do Alvo × (ATQ + ATQM) ÷ 30

10 x 2 x 100 x (300+300) ÷ 30

2000 x (600)÷30

2000 x 20

40000

 

Nas mesmas condições, mas agora com a mochila da aventura+9,

supondo que vc tenha 90 for/int/dex:

Nível de Bomba Ácida × 2 × VIT do Alvo × (ATQ + ATQM) ÷ 30

10 x 2 x 100 x (330+350)÷30

2000 x (680)÷30

2000 x 22,7

45400 +10% (bônus da mochila)

49940

 

Agora considerando uma asa+9 4/3/3 >> o máximo que da para conseguir:

Nível de Bomba Ácida × 2 × VIT do Alvo × (ATQ + ATQM) ÷ 30

10 x 2 x 100 x (305+305) ÷ 30

40666 + 24%

50425

 

 

Quanto mais atk, quanto mais int, quanto mais dano vc der.....

maior vai ser a diferença entre a asa e a mochila.

Link para o comentário
Share on other sites

Um asa bem encantada é muito superior a uma mochila +9 pode ter certeza.
Esta parece ser a conclusao que a maioria dos jogadores tem encontrado,por outro lado a mochila tem uma vantagem:serve para qll classe e nao depende de encantos especificos.

 

Gostaria que este topico servisse como referencia para o assunto(pelo menos para os criadores/bios)elucidando o maior numero de questoes posiveis sobre o problema e, ajudado a comunidade,visto que esta muito complicado achar infomacoes aprofundadas sobre o mesmo .Minha duvida sobre a qual o tipo de encanto ainda nao foi respondida.

 

Agora sobre as screenshots eu mesmo poderia tirar , vou comprar a asa para ad provavelmete,o problma e que nao tenho 90de int/des para a mochila

 

muito obrigado pelas respostas, desculpem qll erro de portugues pois meu teclado esta terrivel,estou escrevendo as 5h e nao tenho acentos (ou assentos hue sla ) nessepc

Link para o comentário
Share on other sites

Rag é todo bugado os 30 de atq + 50 de atqm da mochila fazem toda a diferença junto com +10% do atq a distancia

podem fazer o calculo q quiser , e só testar as duas nos seus encantes

e refinamentos max q pra Bio ah mochila com ah build nos preh rekesito da mochila

ela vai ter um dano superior , nao jogo mais no thor pra tirar prints comparando o dano

mas qm tiver e poder testar é só postar ai ah diferença.

 

abrç

Link para o comentário
Share on other sites

Rag é todo bugado os 30 de atq + 50 de atqm da mochila fazem toda a diferença junto com +10% do atq a distancia

podem fazer o calculo q quiser , e só testar as duas nos seus encantes

e refinamentos max q pra Bio ah mochila com ah build nos preh rekesito da mochila

ela vai ter um dano superior , nao jogo mais no thor pra tirar prints comparando o dano

mas qm tiver e poder testar é só postar ai ah diferença.

 

abrç

Talvez vc tenha esta impressao pois seu atq estva muito baixo no momento dos testes q vc fez,como nosso amigo matematico ja disse kkkk quanto maior o atq mais efetiva e a assa pois aumenta o dano numa porcentagem muito maior,com valores baixos de atq e matq acredito q a mochila seja superior msm.

De qll forma logo farei meus testes e saberei em primeira mao

 

Vlw,pela atencao

Link para o comentário
Share on other sites

A Asas de Arcanjo com as Miras 3/3/3 ou 4/3/3 faz com que o dano das principais habilidades de Bioquimicos sejam maior do que com a Mochila da Aventura +9

 

 

A Mochila da Aventura não é "imprestável"é uma opção barata,dano interessante e você pode equipar em todas as classes sem aquele fator de pensar na Mira Apurada;

 

 

Se não estou errada estão pedindo no Servidor Odin 600,000,000 Z em uma Asa 3/3/3 da Mira Apurada

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mochila da Aventura [1]

Caso refinada em +9 e sua FOR base for igual ou maior que 90, adicionará ATQ+ 30.

Caso refinada em +9 e sua INT base for igual ou maior que 90, adicionará ATQM+ 50.

Caso refinada em +9 e sua VIT base for igual ou maior que 90, reduzirá em 10% os danos recebidos de propriedade Neutra.

Caso refinada em +9 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ.

Caso refinada em +9 e sua DES base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos ataques a longas distâncias em + 10%.

Caso refinada em +9 e sua SOR base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos Ataques Críticos em + 15%.

Dá GANÂNCIA LV 1

Tipo : Capa

Defesa: 20

 

Asas de Arcanjo Caído [1].

Todos os atributos +1.

A cada 20 de FOR, ATQ +1,

A cada 20 de INT, MATQ +1,

A cada 20 de VIT, resistência contra tipo neutro +1%,

A cada 20 de AGI, velocidade de ATQ +1%,

A cada 20 de DES, dano de ataques a distância +1%,

A cada 20 de SOR, crítico +1%.

Pode receber encantamentos no NPC Valquíria Obscura em Geffen 136 55.

Alguns Encantos posíveis:

Espírito do Lutador 3 a 5 (+12, +15 ou +18 ATK e +5 precisao)/ Possível Espírito do Lutador 6 no terceiro slot (+21 ATK e +5 precisao)/

Pedra de Encantamento 4 a 6 (+15, +18 ou +21 ATKM e -10% conj variavel)/ Possível Pedra de Encantamento 7 no terceiro slot (+24 ATKM e -10% conj variavel)

Pedra da Mira Apurada 1 a 3 (ATK de longa distancia +2, +4 ou +6%)/ Possível Pedra da Mira Apurada 4 no terceito slot (ATK de longa distancia +8%)

Tipo: Capa

Defesa: 18

 

Vantagens da Mochila:

 

-Maior DEF que a asa

-Ter o GANÂNCIA LV 1

-Ser melhor pra personagens bastante híbridos, que tenham muitos atributos no 90 ou mais. Pra personagens que usem muito ATK e ATKM ao mesmo tempo, ela dá um bonus forte pros dois.

-A Mochila para quem tem VIT 90 se torna uma capa ótima para DEFESA, com Raydric você terá uma alta redução de dano neutro

 

Desvantagens da mochila:

 

-Requer um lv elevado pra ser usado com eficiência. Em lvs mais baixos, a asa funciona melhor

-A asa é boa pra builds mais especificas que foquem mais em uma coisa só (ATKM principalmente)

-Não pode ser encantada como a asa. A asa só presta com +9 e 3 encantos bons, mas esses encantos geralmente tornam a asa muito forte, suplantando a mochila num quesito específico, mas não em multiplicidade de bônus.

 

Pra um Arcano a Asa é disparadamente a melhor opção. Já pra um Renegado, por exemplo, a Mochila humilha a Asa. Depende muito do seu personagem, como ele ataca, o lv dele, do que ele depende do mapa pra sobreviver ou pra matar melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...