Ir para conteúdo

Mochila +9 com Bebê Orc compensa?


Kamper

Posts Recomendados

E ae pessoal, seguinte:

 

Estou tentando fazer uma Mochila da Aventura +9 e ainda está sem carta.

 

Levando em consideração que sou pobre no jogo e vou usar ela primeiramente em um Shura (por enquanto tanker mas upando pra GoH), mas tirando ele que é vit, a grande maioria dos outros personagens é de agi, vale a pena ao invés de raydric (20% de def neutra) eu colocar uma bebê orc (15% de def neutra e 15 de esquiva) pra pelo menos ter algo de esquiva quando usar em outros personagens?

 

Esses 5% de diferença fazem muita diferença? Além disso teria o detalhe que a ray eu ainda teria q juntar grana e comprar, a baby orc eu já tenho '-'

 

Vlw o/

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E ae pessoal, seguinte:

 

Estou tentando fazer uma Mochila da Aventura +9 e ainda está sem carta.

 

Levando em consideração que sou pobre no jogo e vou usar ela primeiramente em um Shura (por enquanto tanker mas upando pra GoH), mas tirando ele que é vit, a grande maioria dos outros personagens é de agi, vale a pena ao invés de raydric (20% de def neutra) eu colocar uma bebê orc (15% de def neutra e 15 de esquiva) pra pelo menos ter algo de esquiva quando usar em outros personagens?

 

Esses 5% de diferença fazem muita diferença? Além disso teria o detalhe que a ray eu ainda teria q juntar grana e comprar, a baby orc eu já tenho '-'

 

Vlw o/

 

Olha, já tive ambas, eu pessoalmente prefiro a com Baby Orc pois era mais PVM.

 

Hoje existe uma desvalorização quanto a mochila com essa carta, acredito que como sua classe seja mais tank, esses 15 de esquiva não cpensam tanto, acredito que no fim das contas os 5% a mais de defesa neutra se sobressaiam.

Link para o comentário
Share on other sites

E ae pessoal, seguinte:

 

Estou tentando fazer uma Mochila da Aventura +9 e ainda está sem carta.

 

Levando em consideração que sou pobre no jogo e vou usar ela primeiramente em um Shura (por enquanto tanker mas upando pra GoH), mas tirando ele que é vit, a grande maioria dos outros personagens é de agi, vale a pena ao invés de raydric (20% de def neutra) eu colocar uma bebê orc (15% de def neutra e 15 de esquiva) pra pelo menos ter algo de esquiva quando usar em outros personagens?

 

Esses 5% de diferença fazem muita diferença? Além disso teria o detalhe que a ray eu ainda teria q juntar grana e comprar, a baby orc eu já tenho '-'

 

Vlw o/

 

10% da mochila +5% de um oculos 3D +20% da raydric = 35% de redução neutra

jogando de SHURA, a esquiva não vai fazer muita diferença já que vc vai mobar.....

Mas para outros char's pode ser uma boa ter 15 de esquiva, mas.... não sei se vai fazer muita diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

10% da mochila +5% de um oculos 3D +20% da raydric = 35% de redução neutra

jogando de SHURA, a esquiva não vai fazer muita diferença já que vc vai mobar.....

Mas para outros char's pode ser uma boa ter 15 de esquiva, mas.... não sei se vai fazer muita diferença.

 

Concordo!

Baby Orc é uma card boa para as classe AHI UP, tais como Caçadores e suas evoluções, arruaceiros e Suas evoluções, cavaleiros E as respectivas evoluções, é uma boa também para Justiceiro...

Agora para shura tanker, não é muito viável não...

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Então gente, eu sei que pro Shura Tanker seria mais vantagem a raydric, só que minha dúvida é que eu queria poder usar ela também nos meus personagens de agi pra ganhar o bônus de ASPD (Justiceiro, Mestre-Ferreiro, RK, Ranger, Desordeiro...).

 

A mochila também acho interessante pelo bônus de ATQ e longa distância pro GoH futuramente. Atualmente uso Pele de Ventus com Sussurro nos personagens de AGI (total de 30 de esquiva). Trocar isso por uma Mochila com Raydric seria tenso, pelo menos tendo 15 de esquiva da baby orc já ajudaria.

 

Eu to pensando muito na parte de poder reaproveitar o item pra outro char tbm

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A meu ver, acho que compensa, sim, ficar com essa +9 Mochila da Aventura [Carta Filhote de Orc]. Você tem personagens que, por mais que sejam baseados em AGI, têm dificuldade para obter uma esquiva decente, então esse bônus de +15 é mais do que bem-vindo. Eu mesma uso uma em diversos personagens meus e não senti muuuita diferença com os 15% de redução contra danos neutros, isso porque eu já tive a capa com Carta Raydric também e pude testar o desempenho das duas.

 

Talvez, eu digo talvez, no futuro, para o seu Shura, seja interessante investir em +7~+9 Asas de Arcanjo Caído com, se não me falha a memória, Pedras de Conjuração. No entanto, acho que existem pessoas muito mais entendidas da classe para lhe auxiliar quanto aos equipamentos mais recomendados para ela.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Há um ano atrás eu ia dizer que seria um possível desperdício, mas hoje em dia mochila é tão acessível que daqui a pouco você vê umas com carta Magmaring. Meus chars não fariam bom uso, mas pelo que você disse, a aproveitaria em muitos, então go for it!

 

Pra shura tanker eu acharia mais viável FAW (autocast), Valquiria (esquiva perfeita), ou Proxy (perde 3% neutro e ganha 7% pra todo o resto). Sem contar que o bonus de ranged não funciona com GoH, então não vai perder muita coisa.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Só não consegui entender ainda por que a arcanjo caído é melhor? É a pedra de conjuração mesmo que ficaria melhor? Pq dependendo de como for, eu tenho uma Arcanjo +0 tbm, está com uma pedra de conjuração 6 já.

 

Proxy com ray eu já tenho, então não teria tanta diferença em continuar com ele? Ai no caso a Mochila serviria mais pros personagens de agi pela ASPD bônus ou usar perga +9 na Arcanjo caído e usar em classes mágicas q tenho.

 

A dúvida maior é q só vou ter grana pra comprar 1 perga +9 de armadura, e tenho a mochila e arcanjo +0 já.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Só não consegui entender ainda por que a arcanjo caído é melhor? É a pedra de conjuração mesmo que ficaria melhor? Pq dependendo de como for, eu tenho uma Arcanjo +0 tbm, está com uma pedra de conjuração 6 já.

 

Proxy com ray eu já tenho, então não teria tanta diferença em continuar com ele? Ai no caso a Mochila serviria mais pros personagens de agi pela ASPD bônus ou usar perga +9 na Arcanjo caído e usar em classes mágicas q tenho.

 

A dúvida maior é q só vou ter grana pra comprar 1 perga +9 de armadura, e tenho a mochila e arcanjo +0 já.

 

Vc tem que decidir qual char vai ser o seu foco....

Para up, a melhor capa é a mochila e não a asa.

Para pvp/woe a melhor capa é a asa e não a mochila.

(No caso de shura)

 

Motivos:

A mochila da atk e resistência a neutro, que são as melhores coisas para o up.

A asa da redução de cast, goh tem sua conjuração totalmente variável, sendo no total 2.8s

com a asa+9 (30% de redução de cast) e um bragi (50% de redução de cast), sobra apenas 0.54s do cast.

Sendo que goh é hidavel, ter um cast baixo para ele é excelente.

 

Caso você não vá pvp/woe com frequência e não seja o seu foco,

a melhor capa é a mochila mesmo (pelo beneficio de poder ser usada

em qualquer classe sem depender de encantamento especifico).

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Só não consegui entender ainda por que a arcanjo caído é melhor?

Você citou que seu shura era tanker, dando margem a entender que pode ser aqueles de autocast de chuva de meteoro e etc. Nesse caso eu falei da Caído pelo ótimo bonus de matk que vc ganha com ela.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não não gente, acabei esquecendo de falar esse detalhe: Eu não curto PVP nem vou WoE. Esse Char é mais pra PVM/MVP mesmo (subir torre e cheffênia principalmente).

 

Por isso falei do corpo fechado, acredito que em torre e cheffenia a função do shura é tanker de corpo fechado mesmo. GoH é mais pra quando eu for caçar mvp com algum amigo AB pelos mapas, algo mais casual e pra matar monstros de quest (adoro fazer quests).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...