Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

@Off Topc

Eu achei trollagem terem lançado a Mochila pouco tempo depois da ultima promoção "Use e Ganhe"!

Tipo, fizeram acreditar que agente tava adquirindo um item super raro e talz...Ai geral compra toneladas de rops...

Poucos meses depois sai Mochila em ticket com chances ótimas de ganhar!!!

E por 2 semanas!!!

 

No Odin, ta saindo várias toda hora...

 

Não adianta mas chorar sobre o leite derramado, só que a mim eles não enganam mais com suas "pseudo-promoções"!

 

Pois é... Depois dessa eu nunca mais participo dessa promoção, somente se for pra carta mvp que seja realmente útil.

Colocaram mochila com essa chance de ganhar sendo que alguns meses atrás era necessário colocar 150 pra pegar essa mesma droga.

Bela "promoção"essa que participei.

 

Voces dois esqueceram do detalhe principal, vcs usaram 100k de rops pra comprar outros itens rops e a mochila/boitata/enciclopedias vieram de "graça" bonus... Então não tem do que reclamar não, a promoção Use e ganhe é muito boa.

Por essas e outras que sou contra itens rops se valorizarem tanto. Item rops valer 400~1b é um absurdo.

Lug tem q ficar mais atenta a isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal!

A manutenção de hoje terminou antes do que esperávamos, e enquanto eu terminava de fazer o post dessa semana, abrimos os servidores. ;)

Lembrando que já estamos disponibilizando as Medicinas Milagrosas no Torsen para as contas afetadas pelo problema dos Sapatos da Maré, então até o começo da tarde de hoje todos já poderão retirar o item lá em Alberta.

 

 

Servidores: Abertos

 

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 18/05

- Elmo Garra de Dragão

- Lacinho de Cozinheira

- Língua Congelada

- Elmo do Rei do Norte

- Tiara de Randgris

- Chapéu de Abelha

Continua

 

Vendas Temporárias - até 18/05

- Ticket de Promoção

- Hálito Gelado (Visual)

- Chapéu de Rideword

- Chapéu de Shiba Inu Preto

________________________________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

 

As Medicinas Nada ainda Fox

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é... Depois dessa eu nunca mais participo dessa promoção, somente se for pra carta mvp que seja realmente útil.

Colocaram mochila com essa chance de ganhar sendo que alguns meses atrás era necessário colocar 150 pra pegar essa mesma droga.

Bela "promoção"essa que participei.

Foi o que eu mais falei, mais espalhei por aí pra galera

A LuG é uma empresa que visa o lucro, e vai fazer o possível pra fazer os seus clientes (que já tem um perfil propício pra isso) gastarem seu dinheiro

Mas o pessoal insiste em continuar comprando quantidades absurdas de ROPs e levando essas estocada sem cuspe da LuG, enquanto os bots deitam e rolam no servidor

Quero ver agora essa galera que gastou R$ 150 essa semana, tirou 1~5 mochilas no máximo pra ter um retorno mínimo

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Quero ver agora essa galera que gastou R$ 150 essa semana, tirou 1~5 mochilas no máximo pra ter um retorno mínimo

 

No Odin tem um tal de The Lobbyst que deve ter umas 6 mochilas dessas já.

Eu ACHO que já tem mais mochila no server do que contas ativas não botters. 1 mochila por conta vai ser a meta de 90% do bRO (considerando o preço atual). Quem tem 6, e sabe de outros que também tem 6, vai ficar no aguardo por um bom tempo se quiser vender mais caro do que 60~70m.

 

Por curiosidade, eu fiz um teste simples. Ontem às 19h eu abri o chat ao máximo, e comecei a contar quantas mochilas foram abertas das 19h às 20h. 12 mochilas em 1h. A maioria das pessoas já gastou/pegou as mochilas no primeiro dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é... Depois dessa eu nunca mais participo dessa promoção, somente se for pra carta mvp que seja realmente útil.

Colocaram mochila com essa chance de ganhar sendo que alguns meses atrás era necessário colocar 150 pra pegar essa mesma droga.

Bela "promoção"essa que participei.

 

E vem carta de mvp Q NÃO SEJA SELADA, por rops?

 

Direto ou pela promoção "Use e Ganhe". Até hj só lembro da TG, mas só lembro q criticaram a venda direta por 50k de Rops

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Odin ta cheio de bots!

Só quem não loga é que não vê.

 

 

Voces dois esqueceram do detalhe principal, vcs usaram 100k de rops pra comprar outros itens rops e a mochila/boitata/enciclopedias vieram de "graça" bonus... .

 

Tá loco cara?

Quem vai gastar 150 reais pra ganhar enciclopédias e boitatá??

É lógico que o grande atrativo da promoção era a Mochila!!

 

A promoção foi interessante, mas a Mochila por ticket, com grandes chances e por 2 semana é uma baita sacanagem com quem participou da "gaste e ganhe".

 

Agora temos que ficar espertos pra não cairmos em outro golpe assim.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to gostando de como está indo algumas coisas (não tenho usado rops e estou me virando)

 

Principalmente os bots terem sumido ^-^

Tou quitado, eles sumiram mesmo?

Sobre bot falo pelo server que eu sou, não fui nos mapas que sempre tem bot (lotado no caso) mas onde eu To upando que sempre tinha as duplas de bot hoje não tem mais ...

 

Eles não sumiram... O Revok realmente largou o fórum do bot lá e só os grandes farmers tiveram paciência de procurar outro releaser ou fazer a atualização por conta própria. Os botters mais casuais - os que botam bot pra upar por falta de paciência/tempo foram os que realmente foram 'afetados' pela saída do Revok, já que não tem mais ninguém pra atualizar o bot pra eles.

Mas continuo achando engraçado que em anos de RO, um cara ter parado de atualizar os bots fez mais pelo server do que a LU!...

 

Anyway, sobre a treta da Mochila... é por essas e outras que eu não compro ROPs. Não adianta ficar reclamando toda semana, todo mês e continuar comprando ROPs. :rolleyes: A LU! só entende a linguagem do bolso, vocês tão enchendo a boca do bolso deles de dinheiro então porque eles vão fazer algo direito?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sério? Asgard não era para ser livre dos itens "apelões "?Nunca vou entender, xP

 

Entenda q ele nunca vai ser realmente livre. Só os fodões, lideres de clãs e os outros mais ricões tem. Mas eu não sou dessas pessoas, entao sonho com meu bonus da KK no meu hat favorito, q comprei +6 e vai ficar ate o pergaminho aparecer, se n ele continua +6.

 

Ate parece q eu n posso almejar uma leve levantada no animo da minha AB! Nao eh uma coisa q vá ficar aparecendo sempre msm!

Link para o comentário
Share on other sites

Entenda q ele nunca vai ser realmente livre. Só os fodões, lideres de clãs e os outros mais ricões tem. Mas eu não sou dessas pessoas, entao sonho com meu bonus da KK no meu hat favorito, q comprei +6 e vai ficar ate o pergaminho aparecer, se n ele continua +6.

 

Ate parece q eu n posso almejar uma leve levantada no animo da minha AB! Nao eh uma coisa q vá ficar aparecendo sempre msm!

 

Mesmo assim, Pergaminho de Refino eu não acredito que venha no nosso Asgard. No máximo dos máximos... vem o +7. Quem tem os melhores itens com os melhores refinos, é pq são dedicados a ter esses itens.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém conseguiu pegar as medicinas ?

 

Eu não tentei pegar ainda ... Mas o Fox falou que a partir da tarde de ontem já estaria disponível ne ...

 

Eu tentei hoje, e não estavam disponíveis. Porém não tentei com o mesmo char que eu retirei o Sapatos da Maré, mas geralmente esse tipo de recompensa é liberado para a conta toda, né? e-e'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei hoje, e não estavam disponíveis. Porém não tentei com o mesmo char que eu retirei o Sapatos da Maré, mas geralmente esse tipo de recompensa é liberado para a conta toda, né? e-e'

eles iam liberar pra conta que possuia os sapatos ... você retirou o seu sapato no torsen ? e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eles iam liberar pra conta que possuia os sapatos ... você retirou o seu sapato no torsen ? e.e

 

Sim, retirei no domingo de tarde. O negocio é esperar mais um pouquinho ' - '

 

@edit

Consegui retirar as Medicinas hoje pela manhã:3

Editado por Louboy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...