Fox Smallheal Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 (edited) Bom dia pessoal! A manutenção de hoje terminou antes do que esperávamos, e enquanto eu terminava de fazer o post dessa semana, abrimos os servidores. Lembrando que já estamos disponibilizando as Medicinas Milagrosas no Torsen para as contas afetadas pelo problema dos Sapatos da Maré, então até o começo da tarde de hoje todos já poderão retirar o item lá em Alberta. Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - até 18/05 - Elmo Garra de Dragão - Lacinho de Cozinheira - Língua Congelada - Elmo do Rei do Norte - Tiara de Randgris - Chapéu de Abelha Continua Vendas Temporárias - até 18/05 - Ticket de Promoção - Hálito Gelado (Visual) - Chapéu de Rideword - Chapéu de Shiba Inu Preto ________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Edited May 12, 2015 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katy Cupcake Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Por favor, tragam grimório pro servidor asgard, faz mais de 1 ano que não vem!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNexT Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 (edited) semana que vem Algoz eremes / MM e pergas +9 no ovo boyz Edited May 12, 2015 by iNexT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 semana que vem Algoz eremes / MM e pergas +9 .no ovo boyz Prove q oq disse é verdade que eu acredito Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crimson Blade Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 semana que vem Algoz eremes / MM e pergas +9 no ovo boyz Só o pergaminho já serve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Só o pergaminho já serve. Toh esperando esses pergaminhos +9 a tanto tempo q tava quase esquecendo, ja. #Asgard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNexT Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Prove q oq disse é verdade que eu acredito http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/obtenha-otimos-premios-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml rezar pra chéssuuus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Toh esperando esses pergaminhos +9 a tanto tempo q tava quase esquecendo' date=' ja.#Asgard[/font'] Sério? Asgard não era para ser livre dos itens "apelões "?Nunca vou entender, xP Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Toh esperando esses pergaminhos +9 a tanto tempo q tava quase esquecendo, ja. #Asgard Vc vai esperar um tempo em cara... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iondayme Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Bom dia pessoal! A manutenção de hoje terminou antes do que esperávamos, e enquanto eu terminava de fazer o post dessa semana, abrimos os servidores. Lembrando que já estamos disponibilizando as Medicinas Milagrosas no Torsen para as contas afetadas pelo problema dos Sapatos da Maré, então até o começo da tarde de hoje todos já poderão retirar o item lá em Alberta. Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - até 18/05 - Elmo Garra de Dragão - Lacinho de Cozinheira - Língua Congelada - Elmo do Rei do Norte - Tiara de Randgris - Chapéu de Abelha Continua Vendas Temporárias - até 18/05 - Ticket de Promoção - Hálito Gelado (Visual) - Chapéu de Rideword - Chapéu de Shiba Inu Preto ________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ O Fox Troca Esses Ticket ai Ponha os Pega de arma e armadura Pelo Amor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Sério? Asgard não era para ser livre dos itens "apelões "?Nunca vou entender, xP A real é que todo mundo quer facilidade. Mesmo num servidor onde teoricamente as coisas deveriam ser mais difíceis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bellatrix Lestrange~ Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Opa,já aberto o servidor . Quote "Em um Pisca de Olhos Estará Exilado no Próprio Medo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Quero o efeito do lacinho, mas não quero refiná-lo ao +7 como fas Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 @Off Topc Eu achei trollagem terem lançado a Mochila pouco tempo depois da ultima promoção "Use e Ganhe"! Tipo, fizeram acreditar que agente tava adquirindo um item super raro e talz...Ai geral compra toneladas de rops... Poucos meses depois sai Mochila em ticket com chances ótimas de ganhar!!! E por 2 semanas!!! No Odin, ta saindo várias toda hora... Não adianta mas chorar sobre o leite derramado, só que a mim eles não enganam mais com suas "pseudo-promoções"! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michi Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 - Lacinho de Cozinheira Ahhhhh nem acredito. Pedi para esse hat vir no outro post antes de ontem hahahaha #obglug *___* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 A real é que todo mundo quer facilidade. Mesmo num servidor onde teoricamente as coisas deveriam ser mais difíceis. Só falta pediren vip bolinho e tg, cada idéia q esse povo tem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Já pediram isso... Engraçado é ver essa galera falando por aí que o Thor é "mais torto que private " rs. Eu já sabia o real motivo Hauahau. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 @Off Topc Eu achei trollagem terem lançado a Mochila pouco tempo depois da ultima promoção "Use e Ganhe"! Tipo, fizeram acreditar que agente tava adquirindo um item super raro e talz...Ai geral compra toneladas de rops... Poucos meses depois sai Mochila em ticket com chances ótimas de ganhar!!! E por 2 semanas!!! No Odin, ta saindo várias toda hora... Não adianta mas chorar sobre o leite derramado, só que a mim eles não enganam mais com suas "pseudo-promoções"! A lug: https://www.youtube.com/watch?v=2LFVdFamhiA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higazin Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 (edited) Adorei o Lacinho de Cozinheira Edited May 12, 2015 by Higazin Enviei sem querer Quote #Odin Arch Bishop 164 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 É muito visual pra pouco dinheiro. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
IBronhinh Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 http://levelupgames.uol.com.br/ragna...promocao.lhtml se vier isso ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crimson Blade Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 @Off Topc Eu achei trollagem terem lançado a Mochila pouco tempo depois da ultima promoção "Use e Ganhe"! Tipo, fizeram acreditar que agente tava adquirindo um item super raro e talz...Ai geral compra toneladas de rops... Poucos meses depois sai Mochila em ticket com chances ótimas de ganhar!!! E por 2 semanas!!! No Odin, ta saindo várias toda hora... Não adianta mas chorar sobre o leite derramado, só que a mim eles não enganam mais com suas "pseudo-promoções"! Pois é... Depois dessa eu nunca mais participo dessa promoção, somente se for pra carta mvp que seja realmente útil. Colocaram mochila com essa chance de ganhar sendo que alguns meses atrás era necessário colocar 150 pra pegar essa mesma droga. Bela "promoção"essa que participei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Mas vc ganhou, uma BTT, uma mochila, 30 enciclopédias ,e mais um visual e algumas outras coisas... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Supremo Aragorn Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 http://levelupgames.uol.com.br/ragna...promocao.lhtml se vier isso ai pessoal o link direciona pra uma promoção de 2013 mas q eu saiba estamos em 2015 prestem atenção antes de saírem espalhando boatos ou acreditando neles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crimson Blade Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Mas vc ganhou, uma BTT, uma mochila, 30 enciclopédias ,e mais um visual e algumas outras coisas... Se eu soubesse que essa mochila custaria 50kk alguns meses depois acho que não só eu como muita gente teria pensado duas vezes antes de pagar aquilo tudo. Mas como o rapaz disse, não adianta chorar pelo leite derramado, mas minha indignação fica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts