Ir para conteúdo

Depois de 8 anos novo por aqui rsrsrs


merlinpoof

Posts Recomendados

Olá galera , jogava rag desde os primórdios mas parei a muuuuito tempo atrás e ontem deu vontade de voltar...então voltei no servidor Asgard. O problema é que parece não ter muitas pessoas muito menos de level baixo, fica difícil fazer grupos para upar (estava pensando em fazer um sacer suport ) sou noviço level 21 e queria algumas dicas =D . Agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bem-vindo de volta!

 

Eu acho que upar sacer FS é complicado, mas não impossível.

Pelo pouco que sei o povo costuma só fazer party em níveis mais altos mesmo.

Você tentou fazer as quests do grupo Éden e de treinamento dos noviços?

 

Treinamento dos Noviços:

http://browiki.org/wiki/O_Treinamento_dos_Novi%C3%A7os

 

Quests do grupo Éden:

http://browiki.org/wiki/Grupo_do_%C3%89den

 

Acho que quando tu estiver perto de virar sacer, procure party no Calabouço dos Orcs, mas não sei se lá no Asgard tem.

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bem-vindo de volta!

 

Eu acho que upar sacer FS é complicado, mas não impossível.

Pelo pouco que sei o povo costuma só fazer party em níveis mais altos mesmo.

Você tentou fazer as quests do grupo Éden e de treinamento dos noviços?

 

Treinamento dos Noviços:

http://browiki.org/wiki/O_Treinamento_dos_Novi%C3%A7os

 

Quests do grupo Éden:

http://browiki.org/wiki/Grupo_do_%C3%89den

 

Acho que quando tu estiver perto de virar sacer, procure party no Calabouço dos Orcs, mas não sei se lá no Asgard tem.

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

 

Nossa muito obrigado ajudou bastante xDDD com as quests fica muito mais facil hauuhaehuaeuhae na minha época tinha isso nao auehhaeuuhae

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

To na mesma situação kk, Voltei depois de 9 anos! Bateu saudade!!

 

Nem lembro mais onde fica as coisas, fora que muita coisa mudou kkk

To no servidor Odin e peguei meus bonecos antigos uma sacer e uma odalisca 7x e nao tenho com quem upar, triste kkk

 

CADE O POVO, POVOO

[sIGPIC][/sIGPIC]

Minha irmã cantando https://www.youtube.com/watch?v=e2XZzv3ajXw

Link para o comentário
Share on other sites

To na mesma situação kk, Voltei depois de 9 anos! Bateu saudade!!

 

Nem lembro mais onde fica as coisas, fora que muita coisa mudou kkk

To no servidor Odin e peguei meus bonecos antigos uma sacer e uma odalisca 7x e nao tenho com quem upar, triste kkk

 

CADE O POVO, POVOO

 

Voltei no Odin também, com um arruaceiro 80 e um pure forge 6x. Se quiser grupo, estamos ae. :)

Meu PF faria bom uso de party com um sacerdote... :p

Loja no @Odin -

Forthlin's Shop

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Voltei no Odin também, com um arruaceiro 80 e um pure forge 6x. Se quiser grupo, estamos ae. :)

Meu PF faria bom uso de party com um sacerdote... :p

 

opaaa pt, tamos aiii

minha odalisca ja virou cigana e jaja vira musa, mas mnha sacer estagnou! pt nao é facill

[sIGPIC][/sIGPIC]

Minha irmã cantando https://www.youtube.com/watch?v=e2XZzv3ajXw

Link para o comentário
Share on other sites

okkk, minha sacer ta no 86 eu acho kk v

 

Se quiser upar rápido podemos ir magdun. só dizer. eu upo rapidão matando com a minha atiradora.

Só deixar mensagem.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera , jogava rag desde os primórdios mas parei a muuuuito tempo atrás e ontem deu vontade de voltar...então voltei no servidor Asgard. O problema é que parece não ter muitas pessoas muito menos de level baixo, fica difícil fazer grupos para upar (estava pensando em fazer um sacer suport ) sou noviço level 21 e queria algumas dicas =D . Agradeço

 

Pt no Asgard nos low lvl tah dificil cara com bug familia upe em grupo só nos lvls altos

mas as vezes tem uns guerreiros no eden recrutando , se tiver kks recomendo ir em magdun

e compre leech de bug familia de algum ranger ou sorc q vc vai upar fast ateh lvl 100+

dai em diante vc vai conseguir achar pts , se puder tbm procure algum clan q eles te ajudam a upar

dando leech ateh de graça e explicam como funciona a mecanica de upe de hj em dia

pois a lug n arruma o bug entao geral deixa de perder tempo montando pts de grupao

 

Com o bug familia as pts de ups se concentram td em 2~3 mapas entao o Serv

pode te parecer meio vazio de começo mas eh soh ir nas gds de aldebaran 2f~3f

e magdun e o pessoal tah tdo lah fazendo sanduiche ... uma boa maneira de ver como

anda a qnt de players no serv eh assistir videos de woes , jah q o Asgard o pessoal

q joga eh mais voltada pra Woes

 

Video da ultima Woe do pessoal da Fs cheio de nego

 

https://www.youtube.com/watch?v=CEaa0aZGsl4&feature=youtu.be

Editado por Kensoou
Link para o comentário
Share on other sites

se tiver kks recomendo ir em magdun

e compre leech de bug familia

 

Video da ultima Woe do pessoal da Fs cheio de nego

 

https://www.youtube.com/watch?v=CEaa0aZGsl4&feature=youtu.be

 

 

?????????????????

 

Você tá recomendando o rapaz a estragar ainda mais o servidor e ainda no final poe video fazendo propaganda sellout de uma guild?

 

 

Recomendo a qualquer novato não entrar em **nenhum** clã, já que a grande maioria abusa e promove ações ilegais no jogo.

 

**Todo clã tem pessoas boas e ruins**, mas enquanto a diferença (em %) entre elas for pequena não vale a pena entrar em nenhum. Jogue solo, conheça as pessoas que valem a pena conhecer 1 por 1 e criem contatos dessa forma. O jogo vai ser muito mais recompensante se você realmente se esforçar ou dividir esforço entre outros amigos.

 

A maioria dos clãs oferece essas coisas como upar de graça usando bug apenas pelo egoismo de querer que você jogue WoE por eles. Não aceitem isso. Não só vai tirar a conquista do seu up como também vai estragar o up de outras pessoas porque os mapas ficam vazios.

 

Caso queiram muito, há clãs menores e muito mais humildes por aí, mas não é fácil de acha-los Por incrível que pareça ainda tem gente que aprecia a experiencia completa do jogo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

?????????????????

 

Você tá recomendando o rapaz a estragar ainda mais o servidor e ainda no final poe video fazendo propaganda sellout de uma guild?

 

 

Recomendo a qualquer novato não entrar em **nenhum** clã, já que a grande maioria abusa e promove ações ilegais no jogo.

 

**Todo clã tem pessoas boas e ruins**, mas enquanto a diferença (em %) entre elas for pequena não vale a pena entrar em nenhum. Jogue solo, conheça as pessoas que valem a pena conhecer 1 por 1 e criem contatos dessa forma. O jogo vai ser muito mais recompensante se você realmente se esforçar ou dividir esforço entre outros amigos.

 

A maioria dos clãs oferece essas coisas como upar de graça usando bug apenas pelo egoismo de querer que você jogue WoE por eles. Não aceitem isso. Não só vai tirar a conquista do seu up como também vai estragar o up de outras pessoas porque os mapas ficam vazios.

 

Caso queiram muito, há clãs menores e muito mais humildes por aí, mas não é fácil de acha-los Por incrível que pareça ainda tem gente que aprecia a experiencia completa do jogo.

 

Entenda como quiser , video eh propaganda da woe no serv ,os unicos videos q foram postado no grupo

do Face no asgard da ULTIMA WOE foram videos da Woe da Fs por isso coloquei o video deles, sem mimimi de clans por aqui... pois nem na fs eu jogo...

 

Mtos clans no Asgard ajudam o pessoal a upar só pra n desistir do Serv por causa de pts em grupo

como já aconteceu com varios novatos ,como VC Disse ah clans menores q ajudam sem interesse algum

sem precisar logar pra woes ou outras coisas, vá atras deles clans q são os melhores,

Se algum clan der leech e pedir pra q jogue as woes e tals é opçao do cara dizer se pode logar

nas woes ou nao , se alguem for obrigado a algo por alguem em um jogo online a fazer oq n qr

tem q ser mto otario msm ... caso n queira ajuda de clans pra upe e tals conheça pessoas no jogo

e pergunte veja como eh o sistema de Upe hj em dia ...

 

E Sim se ah Lug n acaba com o Bug e todos utilizam dele eu recomendo aos novatos a usarem SIM

se tiverem kks Comprem q vai ajudar e Mto se n tiver kks tenta amizade com alguem

pra q eles te ajudem a Upar com o Bug principalmente no Asgard onde a Taxa de XP é a menor de todos os Serv

vc demoraria semanas pra pegar 3º Terceira classe , com o Bug vc pega em Horas e Lug tah deixando

então Use e Abuse ainda mais se for novato, vai conseguir upar pra ter um lvl lgl e conseguir farmar

depois pra fazer uma grana e tals qnd vc tiver pelo menos 1 Char forte ai se vc quiser

Se Aventurar no jogo da Forma Antiga Boa Sorte...

Editado por Kensoou
Link para o comentário
Share on other sites

A polícia do meu bairro não faz nada para conter a violência e os saqueamentos que andam ocorrendo, já que ela não faz nada, bora entrar nessa moda, saquear aquele mercadinho ali e pegar altas paradas caras.

 

 

@merlinpoof

 

Se sentir necessidade de grupo, você pode abrir chat recrutando na própria sala do Éden. Infelizmente com a onda de mau-caratismo rolando solta no servidor, de fato, os grupos de níveis mais baixos são raridade, então é a melhor opção recrutar na sala do Éden, já que no mapa você poderia não ter um retorno tão rápido.

 

De qualquer forma, se você quiser upar de forma honesta e precisar de suporte você pode me mandar uma PM aqui. Inclusive, dependendo do seu nível atual, eu posso ver se tenho alguma personagem para te auxiliar a upar. Se quiser me procurar in-game basta procurar pela Aerumna ou mandar PM para ela, mas talvez seja mais garantido enviar aqui pelo fórum mesmo pra marcar algum dia/hora que ambos possamos porque eu quase não estou logando resolvendo uns pepinos em casa.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

1 - Se sentir necessidade de grupo, você pode abrir chat recrutando na própria sala do Éden.

2 - Infelizmente com a onda de mau-caratismo rolando solta no servidor, de fato, os grupos de níveis mais baixos são raridade, então é a melhor opção recrutar na sala do Éden, já que no mapa você poderia não ter um retorno tão rápido.

 

Olha sobre o item 1, não sei como é no Asgard, mas no Odin tá meio difícil grupos. Se não for panelinha, clã ou algum grupo que você tem amizades você não upa. E outra coisa: O servidor mudou drasticamente. Quando eu entrei estava bem cheio, pessoas e mais pessoas em Al de Baran. Pt para Santuário e Bio2 tinha pra dar e vender. Hoje é assim: Uma que seleciona bem, e vai e fecha e acabou. Se você quiser upar vai ter que ir tentando assim até conseguir.

Felizmente eu fiz um amigo muito especial aqui no fórum que me ajudou a upar, e algumas pessoas que foram torre cmg também

Eu vi gente dizendo para um bruxo amigo meu: "Aqui só upa gente top, é melhor deixar pra upar em outro servidor".

Eu vi isso, e eu me senti mal por isso. Se depender de mim todo mundo vai upar sim! Tenho suportes, e adoro ajudar. Qualquer coisa só mandar PM. Desculpe descorrer d+ sobre esse assunto, mas é para mostrar como as coisas andam em todo o brO e não só em Asgard ou só no Thor.

 

Sobre o item 2, o item 1 fica mais grave ainda. mag2 tá cheio... :rolleyes:

 

Enfim, é isso. Acho que estamos todos no mesmo barco. =x

 

@EDIT: O amigo especial é o Higazin. Ele é puro amor

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

boraaa,

to na minha cigana enquanto ngm fala nada

~~*Satzuky*~~

sou do Odin

 

Tô no trabalho. Assim que chegar em casa eu chamo vc via pm =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei faz quase 1 mês, upei dois sicário "dagger e critico" pro lv 100 no up solo, muito raro achar grupo, muito difícil fazer amizade, o serve odin até o momento está bem diferente do que eu escutei, pessoal tudo desconfiado. No server thor pode ser lotado de bot e gente do mal, mais lá pelo menos tem com quem vc conversar, um povo muito doido por sinal. Mais vou continuar no Odin =D pelo menos da pra fazer uns MVP tosco e se sentir feliz por ser noob matando Freoni kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

@Rá

 

Pra achar grupo, pelo menos no Asgard, você precisa contar com duas coisas: sorte e ficar ligado nos horários que normalmente montam as parties. Justamente por estar complicadíssimo encontrar grupos que eu até sugiro ficar no Éden, pelo menos dá pra ficar vendo o pessoal entrando e saindo, não é tão tedioso, mas sim, nem sempre é garantido achar mesmo recrutando ou pedindo uma vaga. Estamos mesmo todos no mesmo marco, infelizmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos mesmo todos no mesmo marco, infelizmente.

Eu faço o que eu posso para tentar ajudar, mas é tanto personagem pra upar que eu me perco x.x"

Tento pelo menos aconselhar quem esta começando no Odin, se não puder ajudar com algum personagem. rs

 

(Madoka Magica

@EDIT: O amigo especial é o Higazin. Ele é puro amor

 

Rá~ também é firmeza. ;)

Add os dois que é sucesso.

Haha obg.

Eu tento fazer o que eu posso, mas como eu disse para a heru ~, é difícil conciliar up e ajudar.

Mas eu tento pelo menos quando eu tô mais "de boa" rs

Se pudesse colocava todo mundo no mesmo grupo e ia até 150 numa levada só! kkkkkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...