Ir para conteúdo

Técnica do SP infinito 2.0


Lucas090

Posts Recomendados

Na verdade seria mais util para um desordeiro de adaga , pois , não precisaria ficar trocando de arma e teria preservar

 

 

Para quem não entendeu , aquela adaga da 3 SP por cada golpe que eu causo e a skill escudo de chamas causa inúmeros golpes...

obviamente quando essa adaga foi criada nem imaginavam nessa skill , no máximo barreira de fogo , mas creia que essa não cause nem a metade de golpes

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade seria mais util para um desordeiro de adaga , pois , não precisaria ficar trocando de arma e teria preservar

 

 

Para quem não entendeu , aquela adaga da 3 SP por cada golpe que eu causo e a skill escudo de chamas causa inúmeros golpes...

obviamente quando essa adaga foi criada nem imaginavam nessa skill , no máximo barreira de fogo , mas creia que essa não cause nem a metade de golpes

Eu acho que eu mereço créditos, eu falei sobre isso a muito tempo em uns 2 ou 3 tópicos!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Na verdade seria mais util para um desordeiro de adaga , pois , não precisaria ficar trocando de arma e teria preservar

 

 

Para quem não entendeu , aquela adaga da 3 SP por cada golpe que eu causo e a skill escudo de chamas causa inúmeros golpes...

obviamente quando essa adaga foi criada nem imaginavam nessa skill , no máximo barreira de fogo , mas creia que essa não cause nem a metade de golpes

 

essa sua técnica e bem parecida com a que eu utilizava no meu link para ser imortal eu usava a adaga com equips de reflexao(adaga de pirata, grand orc, senhor dos orcs, e outros) junto com kahii e super nimbus , se torna o up mais tranquilo ja visto

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...