Ir para conteúdo

Build AB FS, devo por agi ou não?


Hanny Kai

Posts Recomendados

Minha build atual é

100 int

100 vit

71 dex

 

mais nada, estou quase 150 e tenho muitos pontos pra distribuir.

A minha principal duvida é em relação à agi.

Muitas pessoas med izem que por agi em build FS é ridículo, mas vejo em outros lugares

que agi aumenta a resistencia do personagem à status durante a woe e a esquiva pra pvm que é bom por

 

E eu tenho outra pergunta, que é em relação à sorte. Eu li no bro wiki que sorte aumenta o ataque magico

isso significa almentar a cura também, certo? eu pretendo ir woe com esse char, mas tambem qq pvm quando tiver oportunidade tambem apesar de q cura não é usado em woe. Vale a pena por pontos em luk? Porque eu estava pensando.

Se for assim é mais fácil por pontos em luk que em int, porque depois de certo level int consome muitos pontos, mais facil por em lul q consome menos

 

Eu estava pensando em umsar esses 900 e la vai porrada de pontos que eu acomulei desde o 110

assim:

usando uma cauculadora ficou mais ou menos assim:

 

110 int

70 dex

90 agi

30 luk

0 for

 

pensei em até chegar a por 100 de agi,,, enfim

 

em relação a dex, eu pensei em não gastar muitos pontos em dex e investir mais em alguns equips pra diminuir conjuração...

 

me ajuda t_t

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hey, bom dia!

Vamos por partes..

 

Eu particularmente acho agi essencial em AB, te deixa imune ao sono e fica com uma esquiva linda de bonita. Como disse que pretende ir woe não deixaria de colocar.

 

Sobre a luk.. deixei pra colocar "o que sobrou" lá, não vi muito uso. (se eu estiver enganada me falem)

 

E a dex, como comentou que vai woe colocaria 80 ou mais. Não tenho muita experiência lá mas ser IC faz TODA a diferença \"

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar te dar uma ajudinha:)

Agi em FS é bom ter sim, na verdade acho essencial e já te explico.

Fechando a Agi em 100 com bonus vc fica imune a Sangramento e Sono que são coisas bem chatas e que atrapalham mto, principalmente em mvps.

 

Com base nisso vc pode optar por deixar a agi em 79 que é minimo necessario pra fechar em 100 ou se quiser arredondar, pode deixar em 80.

 

Luk que eu me lembre não aumenta a cura não, se aumentar, deve ser um tiquinho de nada. Antes ela servia pra prevenir Petrificar e Maldição, mas a imunidade a petrificar agora ficou dependente de vc ter 100 MDEF por equips, algo assim, e não mais com 100 luk.

Assim restou a resistencia somente a Maldição e na woe dá resistencia a grito de mandrágora eu acho, nao me lembro com ctz, (to ficando velho e esquecido >.

 

Então deixo uma pequena sugestão pra vc ter uma base.

 

For: 1

Agi: 79 ou 80

Vit:100~105

Int:102 (que com bonus e bufs fecha 125, (antes essa quantia dava resistencia a Oblivium, não me lembro se ainda dá, nem testei mais)

Dex:80

Luk:70 que com mais 30 de gloria fecha 100, (essa parte é opcional, eu particularmente gosto, pois em certas horas basta uma pequena travadinha com maldição pra o mob te pegar :p)

 

Tá ai só um exemplo e boa sorte nessa sua jornada;)

Link para o comentário
Share on other sites

Int e Vit 100 já é suficiente, eu tenho menos que isso, coloquei o mínimo pra imunidade a Silêncio e Atordoamento.

 

Des fica entre 80 ~ 100, depende dos equipamentos do AB, por exemplo, se você tiver uma Asinha +9 de Conjuração e 2 Pedras de Encantamento 4/4 em uma Maça Longa dentro do Bragi você anula toda a conjuração variável ou seja a Des se torna inútil.

 

Agi para mim 79 sempre, pra ficar imune a Sono com bônus e com resistência a máscara.

 

Sor é bom ter, na WoE vai te dar resistência a Grito da Mandrágora e Onda Hipnótica dos feiticeiros.

 

Agora sobre força, você joga em qual servidor? Se for Thor com 1 de força da para sobreviver por causa de Bolinho/Amarga/Abelha agora nos outros recomendo você por alguns pontos aqui ou desembolsar um bom dinheiro em 10 passes, eu tenho força e os passes, é ótimo para resistência a máscara.

 

Hoje AB usa Cerco com Rosários P. pra fechar DEFM em 99/100 ou usa 2 Geminis no Topo/Meio e Marc, AB em WoE precisa ser imune a petrificação e congelamento.

Com a DEFM você se torna imune a mais coisas como Diminuir Agilidade porém é fácil de ser "anulado".

Com as Geminis você tem espaço para equipamentos de redução de conjuração porém o Cerco em AB ajuda MUITO a sobreviver.

Editado por Rooflez
tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso ela também diminui o delay das skills correto?

Errado, diminui o tempo de animação das habilidades (O bracinho, que se meche, ou quando seu personagem se abaixa)

 

Com AB você pode cancelar essa animação dando um passinho pra frente, tem como fazer isso com quase todas só precisa do timing certo.

Tem toda razão, como você não vai estar atacando ou tankando nada na maioria das vezes, basta andar um pouco :D

Editado por Coroinha Mor
Respondendo + gente
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Int:102 (que com bonus e bufs fecha 125, (antes essa quantia dava resistencia a Oblivium, não me lembro se ainda dá, nem testei mais)

Luk:70 que com mais 30 de gloria fecha 100, (essa parte é opcional, eu particularmente gosto, pois em certas horas basta uma pequena travadinha com maldição pra o mob te pegar :p)

 

@Int

Da para pegar "resistência" a oblivium com menos int /headph

pelo menos eu nunca tomei oblivium, nos meus testes.

 

@Luk

Fechar em 90 já está mais do que bom.....

e não esqueça do bônus da lauda ramus (+8 luk)

 

@Topic

 

Tenha força no seu ab, mesmo se for ter passe antigravitacional... ele ajuda de mais em resistência a máscara, e faz com que você não tome máscara de primeira para qualquer zé ruela :v

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Guten Abend :D

tudo bom?

 

todos ja responderam perfeitamente a questão!

Agi é importante SIM!

Ja citaram as resistencias, o delay, e tudo de bom.

 

Eu vim aqui so para esclarecer um pouquinho mais sobre a LUK.

Ela aumenta SIM o atqm. Mas vamos olhar um pouquinho a formula da habilidade CURAR?

 

{[(Nível de Base + INT) ÷5] ×30 ×(Nível de Curar ÷10) × [1 + (Modificadores ÷100)]} + ATQM

 

Não há multiplicadores referentes ao ATQM! E você aumentaria menos de 1k na sua cura!

Ou seja, a parcela que ele aumenta é muito baixa. O que mais conta então, como vemos pela formula, é a INT!

Então não precisa se preocupar com a LUK, pois ATQM influencia sim, mas influencia pouco :)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa gente, vcs me ajudaram muito, eu estava com muito medo de por agi

acho que vou começar a distribuir meus pontos agora mesmo. vlw mesmo pessoal.

Mas uma pergunta.

 

 

Por 110 ou 120 pontos de int ou emq ualquer outro atributoé realmente disperdício? É meu primeiro char 150 ^^ dai eu não sei direito

vc acham, por oponião pessoal mesmo, que realmente disperdício de ponto??

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa gente, vcs me ajudaram muito, eu estava com muito medo de por agi

acho que vou começar a distribuir meus pontos agora mesmo. vlw mesmo pessoal.

Mas uma pergunta.

 

 

Por 110 ou 120 pontos de int ou emq ualquer outro atributoé realmente disperdício? É meu primeiro char 150 ^^ dai eu não sei direito

vc acham, por oponião pessoal mesmo, que realmente disperdício de ponto??

 

Vai por gosto pessoal. Não é tão desperdicio nao :)

Em atributos "secundarios", é desperdicio. No caso de Int não :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...