Ir para conteúdo

Bioquímica Instant Cast PvP - @Thor


-=BiO=-

Posts Recomendados

Oloco, tem certeza? 70% do cast fixo? Se assim fosse todas as classes pegavam ic com sacra. Ou estou enganado?:confused:

 

Assista novamente o video e veja o icone do Doce Mágico em todas as cenas, ela usa somente Doce Mágico, benção, revestimento, propulsão e Esquiva especial do homunculus.

 

% de cast fixo não se somam......

e ele usa comidinha sim :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Seria pra vc olhar a direita do vídeo onde aparece os icones do que vc usou de consumível..... se pra vc é leite então só pra vc será leite ;)

 

Doce magico tem a mesma animação do hiperaçucarado :p

E caso você não percebeu, ele não usou o rec para gravar....

e está mostrando os 4 atalhos do f12....

me diz como a pessoa conseguiu potar algo sem estar nos atalhos e sem abrir o alt+e?

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Doce magico tem a mesma animação do hiperaçucarado :p

E caso você não percebeu, ele não usou o rec para gravar....

e está mostrando os 4 atalhos do f12....

me diz como a pessoa conseguiu potar algo sem estar nos atalhos e sem abrir o alt+e?

 

Gzuiz.... a direita da tela não aparece os desenhos dos bufs que vc usa?? Bençao, revestimento..... Não falei pra olhar o atalho dela.../bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Asgardiano, você quer ganhar o argumento na base do achismo. Mas primeiro tem que potar um doce mágico para saber como funciona, depois discuta o que ele afeta ou não.

Also, esse icone é usado para outras coisas (buff mágico do vip, caixa de sonolência, e se bobear mais uma pá de coisas).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Asgardiano, você quer ganhar o argumento na base do achismo. Mas primeiro tem que potar um doce mágico para saber como funciona, depois discuta o que ele afeta ou não.

Also, esse icone é usado para outras coisas (buff mágico do vip, caixa de sonolência, e se bobear mais uma pá de coisas).

 

Ok estou errado no caso do Doce mágico mas sobre ela potar consúmiveis vcs viram lá, n usa qse nada. Tem algum segredinho ai :p

 

Talvez seja duas bubu original mesmo no rwc, pois nem Asa de arcanjo caido ela usa...

Link para o comentário
Share on other sites

Oi povo....

 

To com preguiça de procurar desculpem, mas num momento ai (de cabeça acho que foi quando ta em alberta logo que começa Let it go /headph e to "x1" com um sicario) minhas plantas acabaram e eu pego mais no carrinho nesse momento dá pra ver meu alt+e, nele dá pra ver claramente os consumíveis +20, +10 e perga de bless que eu uso e eu uso buff vip pra ter aquele icone de atk mágico.

Eu só dei um zoom na tela por isso n aparece a outra barra de buffs, não sou rico, o item mais caro que pode ser negociado que eu tenho é a minha TG, só consegui a +14 não por dinheiro e várias tentativas mas por sorte msm, só tinha dinheiro pra tentar poucas vezes (consegui na segunda vez kk) quem me dera ter uma bubu!! kkkk

 

Obrigado pelos elogios :3

 

Quanto aos meus equipamentos:

 

+4 Laço de Noiva

Máscara Esquisita

Lenço da Compaixão

+9 Túnica de Cerco [TG]

+5 Escudo da Piamette [Thara]

Faca de Combate/Kvm/Naght(naght só pq n tinha bomba de banana /bomb )

+5 Botas de Cerco[Ferus Verde]

+6 Manteau de Cerco[Raydric/Nuvem Tóxica]

Anel Revigorante[Zerom] * 2/ Presilha[Fumacento]

 

Build eu não informo por motivos pessoais... (creio que a build de cada um se aplica aos desejos de quem as criou... se n todos teriam a mesma(não me julguem por isso, mesmo não passando eu ajudo a montar uma se quiser ajuda))

 

-BiO'

NZDXvjo.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi povo....

 

To com preguiça de procurar desculpem, mas num momento ai (de cabeça acho que foi quando ta em alberta logo que começa Let it go /headph e to "x1" com um sicario) minhas plantas acabaram e eu pego mais no carrinho nesse momento dá pra ver meu alt+e, nele dá pra ver claramente os consumíveis +20, +10 e perga de bless que eu uso e eu uso buff vip pra ter aquele icone de atk mágico.

Eu só dei um zoom na tela por isso n aparece a outra barra de buffs, não sou rico, o item mais caro que pode ser negociado que eu tenho é a minha TG, só consegui a +14 não por dinheiro e várias tentativas mas por sorte msm, só tinha dinheiro pra tentar poucas vezes (consegui na segunda vez kk) quem me dera ter uma bubu!! kkkk

 

Obrigado pelos elogios :3

 

Quanto aos meus equipamentos:

 

+4 Laço de Noiva

Máscara Esquisita

Lenço da Compaixão

+9 Túnica de Cerco [TG]

+5 Escudo da Piamette [Thara]

Faca de Combate/Kvm/Naght(naght só pq n tinha bomba de banana /bomb )

+5 Botas de Cerco[Ferus Verde]

+6 Manteau de Cerco[Raydric/Nuvem Tóxica]

Anel Revigorante[Zerom] * 2/ Presilha[Fumacento]

 

Build eu não informo por motivos pessoais... (creio que a build de cada um se aplica aos desejos de quem as criou... se n todos teriam a mesma(não me julguem por isso, mesmo não passando eu ajudo a montar uma se quiser ajuda))

 

-BiO'

 

Agora sim deu pra entender como vc pegou IC, vc usou +10 e +20, a confusão foi pq não aparecia a outra fileira de bufs que vc usou e so aparecia os bufs simples... Muito obrigado pelo esclarecimento e peço sinceras desculpas por poluir o seu Tópico >.

 

Mesmo assim teria q ser uma build 120 int/120 dex e uns equips que acrescentem alguns atributos pra se chegar a 530 pontos... Bom sei la, vou cuidar da minha vida kkkk

Abraços e t++

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim deu pra entender como vc pegou IC, vc usou +10 e +20, a confusão foi pq não aparecia a outra fileira de bufs que vc usou e so aparecia os bufs simples... Muito obrigado pelo esclarecimento e peço sinceras desculpas por poluir o seu Tópico >.

 

Fica tranquilo kkk não houve uma "poluição", é legal discutir tentando descobrir algumas coisas, eu faço mto isso kkk é um debate saudável kkk o povo ta mto criativo kkk achando que tem bubu no esquema Oo kkkk /bomb

 

-BiO'

NZDXvjo.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo assim teria q ser uma build 120 int/120 dex e uns equips que acrescentem alguns atributos pra se chegar a 530 pontos... Bom sei la, vou cuidar da minha vida kkkk

Abraços e t++

 

Levando em conta os equipes que ele falou estar usando, não precisa de 120/120 não *-*

 

DEX base + equipes

 

 

20 consu

10 consu

10 bles

2 noiva

5 set cerco

1 piamett

2 esquisita

6 ck possíveis ou 12 de int ou 3dex+6 int tanto faz.

120 dex base

6 bonus base

 

 

total 364

 

INT

 

 

20 consu

10 consu

10 bles

2 noiva

2 esquisita

111+11 bonus base

total 166

 

 

pronto morreu os 530, mas........ ele é ic mesmo usando kvm a conta não fecha, tem um algo a mais escondido ai que não precisa ser revelado hasduashdsahd.

 

O video ficou show lek.

/headph/headph/headph/headph/headph

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Levando em conta os equipes que ele falou estar usando, não precisa de 120/120 não *-*

 

DEX base + equipes

 

 

20 consu

10 consu

10 bles

2 noiva

5 set cerco

1 piamett

2 esquisita

6 ck possíveis ou 12 de int ou 3dex+6 int tanto faz.

120 dex base

6 bonus base

 

 

total 364

 

INT

 

 

20 consu

10 consu

10 bles

2 noiva

2 esquisita

111+11 bonus base

total 166

 

 

pronto morreu os 530, mas........ ele é ic mesmo usando kvm a conta não fecha, tem um algo a mais escondido ai que não precisa ser revelado hasduashdsahd.

 

O video ficou show lek.

/headph/headph/headph/headph/headph

 

Clementia da 15 de de dex e int se a AB tiver 50 de job

Mais 10 na conta ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

kkkk tinha planejado essa build e tal uns meses atrás hehe

 

Ah ta kkk essa build eu ja fiz a muito tempo kkkk (2013)

 

https://www.youtube.com/watch?v=-9XjAHRncCo (primeiro vídeo, ainda n tinha terminado o up da Eira)

 

https://www.youtube.com/watch?v=ilF1qpQhL7A (segundo vídeo, ja tava com a Eira /bomb)

 

N vejo a hora de ver o seu *-* /headph

 

-BiO'

NZDXvjo.png
Link para o comentário
Share on other sites

20 consu

10 consu

10 bles

2 noiva

5 set cerco

1 piamett

2 esquisita

0 flamberge gloriosa

120 dex base

6 bonus base

3 revigorante com zerom

 

total 358

 

INT

 

 

20 consu

10 consu

10 bles

2 noiva

2 esquisita

120+11 bonus base

total 175

 

Total de tudo dá 533 Pontos, o que realmente dá IC com a Flambergue. Solucionado a minha dúvida no começo, abraço a todos :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava que buffs de comida +20 iriam sobrepor os de +10 e não acumular, tanto que só aparece o tempo de duração do +20 na barrinha de status lol

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava que buffs de comida +20 iriam sobrepor os de +10 e não acumular, tanto que só aparece o tempo de duração do +20 na barrinha de status lol

 

As +20 e as +10 combam sim Squirt, é possível pegar até +35 de algum atributo (isso usando comidinhas +20 e aqueles palitos que vieram a 1 tempo atrás que dava +15 e 1 bônus de algum atributo, mas os palitos não combam com as +10 talvez pq se não ia ser quase igual a usar 1 "godly consumível" o_ô)

 

E como já te disse antes BiO, excelente cara, ta jogando mt bem e temos de ver para testar certas coisas ainda para ver o que dá para melhorar nessa build que vc fez/pensou (eu só estou ajudando de leve, o BiO que pensou tipo, 98% dela, só estou ajudando a testar certas coisas que eu tenho a disposição).

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Fui trollado pelo crop do video hahaha Muito bom! :o

 

Uma coisa que nunca entendi muito bem foi pq pegam a Flamberge ao invés da Maça. Só vejo benefício pela perícia em esgrima, que só funciona com Canhão, e é dificil ver Canhão no pvp (exceto pela bandidagem com duas kiel e grf editada).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Fui trollado pelo crop do video hahaha Muito bom! :o

Uma coisa que nunca entendi muito bem foi pq pegam a Flamberge ao invés da Maça. Só vejo benefício pela perícia em esgrima, que só funciona com Canhão, e é dificil ver Canhão no pvp (exceto pela bandidagem com duas kiel e grf editada).

 

 

Não peguei a maça pois os bonus de ataque são os mesmos mas não gosto da sprite e a penalidade de aspd n importa pq a minha aspd é fixa...

 

-BiO'

NZDXvjo.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...