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  1. Sem ser pelos meios normais (usando barra de rolagem dentro do jogo e tal), tem uma maneira sim, mas pra isso é preciso fazer alteração no ragexe.exe e se n me engano isso é ilegal. Fazendo isso o limite de zoom é retirado, vc pode afastar o quanto quiser, mas pra aproximar sempre fica no mesmo limite. -BiO'
  2. Você ao menos tem um Ranger?
  3. Concordo em tudo... Mas só não odeiam tanto a classe porque sem ela n tem coat, fabricantes de +20, GHP/vitata, etc...
  4. 5 clicks? Ja vi mvp de 3kk de hp cair em 1~2 hits (ou clicks), sem falar os de hp baixo que caem em 1 só. Sicário sola Satan, Ranger ja vi tbm, RG... Não é só bio que sola ele n... se for assim então é um problema o Belzebu ser solado? o ifrit? a Valk? Então as classes que solam esses mvps em pouco tempo (menos tempo do q se fosse matar na AD solando) devem ser nerfadas?
  5. ​Carta Gioia pelo que eu me lembro.
  6. E quem tira 100k? vai tirar 50k? Quem tira 350k é pq investiu muito pra chegar num dano desse, sem falar q pra atingir isso ele tem que sacrificar muita defesa. E não pense apenas no servidor que tem fácil acesso à AD e tal, acho bem justo um dano alto já q em outros lugares AD é bem cara... Vou fazer uma comparação com choque do carrinho que em MVP dá até pra chegar em 40~50k por hit gastando 1.5k de zenys, tem um spam absurdamente alto e mecanico tem mais hp (e provavelmente tanka mais que um bio se ambos estiverem full atq). Acho desnecessário um nerf no dano, no MÁXIMO no delay/cooldown.
  7. Quando falei que não era forte eu me referia ao Cavalgar, e como eu disse outra hora, Planta tem mais fraquezas que vantagens, pode ser refletida por cartas e equipamentos fáceis de conseguir, não é de alvo único, tem limite de simultaneidade que força ter e usar Erva Daninha pra retirar as plantas erradas pra usar d novo, o dano pode ser reduzido, no thor tem pouca GR mas em outros servers, tem muitas que ajuda a tankar, tem um cast grande, precisa de muito pra poder deixar baixo.. Uma das coisas que poderia mudar pra shura é o cavalgar, podia voltar a ser como era.
  8. Nada contra, mas shura não dependia do Cavalgar (do mesmo modo que bio depende de planta) e nem de perto é uma Skill forte se comparar com os danos do Goh e Garra. Mas achei que foi um nerf desnecessário, complicou o up de shura. -BiO'
  9. Não é 100% de chance do alvo sentar, nem é divulgada a chance, só sei que de 30, usei 18 vezes pra uma pessoa sentar 1 vez. Vai da sorte mesmo, mas 100% n é, e acho que n tem o que falar da skill... o preço do item e a dificuldade de conseguir os materiais são absurdamente difíceis, igualmente as runas de RK umas tem uns requisitos chatos de pegar e seus efeitos são de outro mundo '-' Achei interessante mudar a propriedade da planta (mas acho que não precisa), de certa forma até ajudaria o bioquímico, se alguém mudar a armadura ou capa pra sombrio/terra (e se a capa reduzir, já q é neutra mas n reduz atualmente e acho isso bom) a defesa contra Bomba Ácida/Catalisador 5 fica bem baixa, dando vantagem ao Bioquímico, mas se mudar a propriedade acho desnecessário o cooldown, e você não deixou claro, apenas adicionar ou trocar o delay globar por cooldown? @Edit Fui dar uma olhada na tabela de elementos, sem chance de ser sombrio, o dano é 0%, daria miss, igual skills de sicário quando com arma envenenada. Mas se for terra até que seria interessante. -BiO'
  10. Eu sou AUSHAUHS, mas é algo que dá pra ver pq o nome fica meio em "negrito", não pela cor, talvez seja uma sombra sei lá
  11. Bom, vou comentar na ordem: Bomba Ácida Propulsão do Carrinho Canhão de Prótons / Planta Infernal Essa é minha opinião, tentei não me basear só no servidor que jogo, mas em todos. E um extra sobre a Planta Infernal, sei que 20~30k é um dano alto, quando "spamado", mas pode ser refletido por completo/partes, reduzido, não é de alvo único (é de solo ou seja jogou no chão e se a pessoa se movimentar pode ser que erre fazendo o dps cair, pois não serão todas que vão acertar um alvo em movimento), tem um cast variável grande que só mostra um efeito bom quando com 98~100% de redução do mesmo, tem limite de uso (6 ao mesmo tempo no nível 5), etc... São vários fatores pra olhar. Tentei ser indiferente, apesar de ser a classe que eu jogo, tentei apenas dizer o que penso como jogador de Ragnarök. Desculpa Dundé, n era pra fazer um livro mas n consegui escrever pouco.
  12. A diferença é que com Proteção Química Total você gasta 1 frasco e gasta o tempo de 1 conjuração, enquanto que usar uma habilidade para cada equipamento você irá gastar 4 frascos, e o tempo de 4 conjurações. Mas o fato de USAR depende da situação em PVM/MVP e em WoE é recomendável estar revestido o tempo inteiro. -BiO'
  13. Hmm, acho que essas: 1- Esquiva Especial (if you know what I mean ( ͡° ͜ʖ ͡°)) 2- Arremessar Item (com Bomba de Banana ) 3- Escudos Milenares (Runa Berkana) 4- Cópia Explosiva 5- Pó de Diamante / Chute Aéreo (de um Renegado com Flecha Sonífera) -BiO'
  14. E ai Sabo, como está o bio de pvp? haha Bom, build pra AD/Protons, vc tem que focar ATQ e ATQM pra AD e ATQ e INT para o prótons, o interessante da INT é fechar em múltiplos de 40, com os bônus de buff e job, por causa da fórmula do prótons que depende disso kk, creio que um mínimo de 100 para força e inteligência está bom (sem contar os bônus e tal) pq vai ter um bom ataque, atqm e a INT pro prótons. É interessante também colocar dex alta (90~100) pelos bônus da Mochila/Asa e, o mais importante, o cast (o bom de ter uma INT mais altinha é que diminui o cast tbm), VIT dá pra colocar uns 90~100 tbm (contando que vc vai solar e tal.... pq se não for dá pra deixar até com 1 de vit kkk e focar tudo em atq, mas vira INTEIRAMENTE dependente da pt), tendo uns 90~100 de VIT vc n vai stunar que seria a pior situação numa modalidade MVP.... Sorte também é legal de colocar pq aumenta atqm e atq, mas não foque nela tão cedo... cada 3 pontos dão 1 de atq e 1 de atqm. Espero ter ajudado de alguma forma kkk -BiO'
  15. Tenho uma dúvida, essa Agilidade que vc ta colocando, é apenas pra aspd ou pra resistência a mascaras? Caso seja só pra aspd mesmo, ja pensou em usar: For - 70 Agi - 1 Vit - 98 Int - 110 Dex - 110 Sor - 1 ?? Aconselho a sempre fechar a build com 0 pontos sobrando rs, é meio que TOC.... Não vale a pena deixar atributos abaixo de 10 e acima de 1, como os 3 de agi de uma das 2 builds que vc tinha montado, isso é meio que desperdício de pontos kk A Eira é a Homúnculo S que no nível 114 te dá um buff que te deixa com 500 de esquiva, e 189 de aspd fixos, não mudam por nada. http://browiki.org/wiki/Eira Quais são suas dúvidas quanto as skills? De novo espero ter ajudado kk/headph -BiO'
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