Ir para conteúdo

Melhor anime da temporada *--*


JuliaMaou

Posts Recomendados

Cara seraph no owari é bom, mas não é excepcional... Kekkai sensen é legal esse eu admito, embora eu não tenha gostado muito do protagonista...

Arslan senki como eu disse ta entre os melhores...

Mas sugeki no souma? meu deus que coisa chata, anime de culinária... odeio slice of life .-.

Enfim, os outros como eu disse não são lançamentos xD são continuação de temporada... e faltou vcs citarem Gintama que da muito legal.

Ah mano o traço na autora do FMA é inconfundível, o Daryun é igualzinho o Kimblee do FMA haha

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara seraph no owari é bom, mas não é excepcional... Kekkai sensen é legal esse eu admito, embora eu não tenha gostado muito do protagonista...

Arslan senki como eu disse ta entre os melhores...

Mas sugeki no souma? meu deus que coisa chata, anime de culinária... odeio slice of life .-.

Enfim, os outros como eu disse não são lançamentos xD são continuação de temporada... e faltou vcs citarem Gintama que da muito legal.

Ah mano o traço na autora do FMA é inconfundível, o Daryun é igualzinho o Kimblee do FMA haha

 

Exceto que Shokugeki no Souma não é slice...

 

Pessoalmente, Shokugeki no Souma é um dos únicos que eu fico ansioso pelo lançamento, inclusive

até já peguei pra ler uns capitulos do mangá pra ver por causa disso, não só eu como bastente gente

tá considerando com um dos melhores da temporada, a história é bem daora sim, mas compreendo que ele

não faça seu gosto...

 

Eu não citei Gintama pq não assisto ele...

 

@Tronome

Não achei o anime zoado...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Animes dessa temporada que me deixaram ansiosos pelo próximo episódio:

 

  • Shokugeki no Souma

  • Owari no Seraph
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

  • Yamada-kun to 7-nin no Majo (esse apesar de não ser o gênero que curto, me fez rir bastante nos dois episódios até o momento)

Admito que o Shokugeki não me impressionou quando li a sinopse, mas acabei gostando muito quando vi o primeiro episódio. Já estou esperando pelo 4. :rolleyes:

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Comigo foi quase isso também, ainda vi um pessoal falando mó bem do anime e

pensei "ah, não parece ser tudo isso", mas já gostei muito logo no primeiro episódio...

 

Outro que eu tô gostando muito que esqueci de citar é Plastic Memories, só que o drama

desse daí vai doer hein...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei berrando, entrega logo a faca pra ele!!!! no ep 3 e ela ficava enrolandoooo

Pior que anime harém é sempre assim o cara já tem um monte de menina gostando dele, mas ele quer a que ainda não gosta.

 

Gente vcs acham que o vídeo ficou bom? Eu fiz todas as artes e editei /dog

 

 

queria que os animes fossem menos harem,pq sei lá né...

 

focam mais o harem do q tudo.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Também curti esse, e to esperando que seja bem forte mesmo. Até o momento está no rumo certo pra conseguir tirar vários feelings, tomara que não forcem eles nos episódios que vão vir.

 

Bem, por enquanto tá tudo indo perfeitamente, se o anime se manter assim vai ser foda...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só achei meio zoado as reações das pessoas depois que eles comem, sei la,

sei que era pra ser exagerado mesmo, pra ser engraçado, mas acho que algumas vezes

eles forçam demais.. no mangá não parece tao exagerado assim XD

 

Eu ia comentar sobre isso, mas eu pessoalmente achei massa os orgasmos exagerados,

nesse ponto achei mais legal que o mangá...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim não tem anime melhor que FMA Brotherhood...

Mas concordo que Code Geass é muito bom...

É que eu to mais numa pegada de anime seinen...

Tanto que os melhores que vi ultimamente foram, Zankyou no Terror, Darker Than Black e Death Parade.

Enfim, foi exatamente o que me deixou sem vontade de ver Sugeki no Souma, a mina tendo um orgamos na cadeira do restaurante. E todo o enredo exagerado... talvez porque minha sogra seja chefe de cozinha e eu não consiga ver culinária com toda aquela fantasia haha...principalmente de um jeito tao infantil.

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, esse Ore Monogatari tá daora tbm, mas depois desse episódio fiquei tipo... "e agora?"

depois dessa, não consigo imaginar o que mais vai ter pra acontecer nos próximos 20...

 

Enfim, eu gosto de anime de quase todos os generos, desde que tenha uma boa história e

character cast que me agrade, só não costumo mesmo ver slice, shounen ai e essas paradas

de "harém invertido", e raramente vejo algum de esporte tbm...

Editado por Black Hawk

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dungeon? Vejo que que é O anime por aqui também. Há um certo spam disso não só pelo Pixiv como no Facebook. Até penso em assistir, mas de anime por enquanto só estou acompanhando Precure (Por enquanto, quarta temporada de 12). E ainda queria ver Idolmaster Cinderella Girls e Kantai Collection.

Link para o comentário
Share on other sites

Dungeon? Vejo que que é O anime por aqui também. Há um certo spam disso não só pelo Pixiv como no Facebook. Até penso em assistir, mas de anime por enquanto só estou acompanhando Precure (Por enquanto, quarta temporada de 12). E ainda queria ver Idolmaster Cinderella Girls e Kantai Collection.

 

Quantas temporadas... o_o

 

O hype do Dungeon é grande já, e vai ser a mesma coisa que aconteceu com Sword Art Online quando acabar. As críticas serão desnecessariamente pesadas sobre todo e qualquer aspecto do anime. Vai ser triste. :(

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quantas temporadas... o_o

 

O hype do Dungeon é grande já, e vai ser a mesma coisa que aconteceu com Sword Art Online quando acabar. As críticas serão desnecessariamente pesadas sobre todo e qualquer aspecto do anime. Vai ser triste. :(

 

Provavelmente, sim... como eu disse ele tem a fórmula que atrai popularidade hoje em dia...Assim como SAO fez...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...