Ir para conteúdo

Mapa Especial - Homunculus - Até 27/04/2015


Posts Recomendados

Todos estão com "LAG" no Mapa Especial para os Homúnculos ? Odin,Thor e Asgard

No Servidor Odin ninguém anda no mapa infelizmente.

 

Aqui no thor está horrível, tanto que voltei para o mapa dos zenorcs e vou esperar alguma att para corrigir isso, estou desde terça sem conseguir chegar no spot 4 do mapa /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aqui no thor está horrível' date=' tanto que voltei para o mapa dos zenorcs e vou esperar alguma att para corrigir isso, estou desde terça sem conseguir chegar no spot 4 do mapa /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb[/quote']

 

 

Vários jogadores estão sem upar seus Homúnculos na Sala Especial.

 

Não aproveitando o Evento;

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se tivesse mais players na sala, ficava legal. O mapa tambem não ajuda muito. Embora pequeno, deveria ser mais aberto, tem muito beco e corredor com bicho acumulando.

 

O lag está terrível sim, pra upar homunculo nem ligo muito já que vou andando aos poucos e tempo de reação não é necessário. Tenso é tentar upar nas outras salas e até em pvm normal. Parece que TODOS os mapas do jogo estão super lagados. Minha recomendação para os próximo mapas especiais é avaliar se a empresa tem condições de sediar esse tipo de evento, pois atualmente não tem, mesmo com a população minuscula que habita o jogo nos dias de hoje.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vários jogadores estão sem upar seus Homúnculos na Sala Especial.

Não aproveitando o Evento;

Att

Säfira

 

 

Eu fiz algumas tentativas no Thor hoje, gosto de upar junto com o Homúnculo ao invés de ficar AFK (sei lá é divertido rsrs).

 

Partindo desse princípio, o meu problema não é nem a quantidade de players no mapa, realmente o Lag torna a coisa inviável, o que é uma pena, pois eu gostei bastante do fator não ter bot pegando meu loot e nem troladores usando Galho Seco pra matar o homúnculo e eu, o que infelizmente tem acontecido com uma certa frequência no mapa dos Zenorcs.

 

Com um feriado a caminho, sinceramente fica difícil crer que a LUG soluciona o problema :T

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz algumas tentativas no Thor hoje, gosto de upar junto com o Homúnculo ao invés de ficar AFK (sei lá é divertido rsrs).

 

Partindo desse princípio, o meu problema não é nem a quantidade de players no mapa, realmente o Lag torna a coisa inviável, o que é uma pena, pois eu gostei bastante do fator não ter bot pegando meu loot e nem troladores usando Galho Seco pra matar o homúnculo e eu, o que infelizmente tem acontecido com uma certa frequência no mapa dos Zenorcs.

 

Com um feriado a caminho, sinceramente fica difícil crer que a LUG soluciona o problema :T

 

Esse Mapa Especial vai facilitar bastante o up no Thor e no Asgard devido esse problema de Galho Seco e etc.

 

Sobre o Mapa,como já foi citado esse é o menor mapa de morroc infelizmente.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz algumas tentativas no Thor hoje, gosto de upar junto com o Homúnculo ao invés de ficar AFK (sei lá é divertido rsrs).

 

Partindo desse princípio, o meu problema não é nem a quantidade de players no mapa, realmente o Lag torna a coisa inviável, o que é uma pena, pois eu gostei bastante do fator não ter bot pegando meu loot e nem troladores usando Galho Seco pra matar o homúnculo e eu, o que infelizmente tem acontecido com uma certa frequência no mapa dos Zenorcs.

 

Com um feriado a caminho, sinceramente fica difícil crer que a LUG soluciona o problema :T

 

Minha ideia era essa, deixar minha Eira dar um tampa em 1 Les e ir juntando mob, enquanto eu vou jogando loot no chão para mobbar uns 200 zenorcs e finalizo com a onda dela, porem................................... junto 2 les+2 zenorcs pronto, não consigo andar, usar skill, quando ando 2~3 células para frente o lag me faz voltar 10 para trás ashdasudhasdhasda

 

 

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Tentei agora pouco, até que pela manhã da para brincar, mas tenho que trabalhar :mad::mad::mad::mad::mad:

 

Provavelmente vai ser o terceiro dia sem aproveitar nada.

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou pedir para os Bioquimicos que estão conseguindo upar no mapa,postarem aqui suas opiniões sobre os monstros e o mapa em si

 

 

 

No Servidor Odin a grande maioria esta "Adorando" o Mapa,mais tem alguns que estão tendo problemas que vou citar logo abaixo:

 

 

O primeiro relato que eu tive foi sobre o Mapa,a grande maioria esta achando grande e com vários corredores.Como já foi citado esse é o menor mapa da Morroc antiga.Aconselharam outro mapa como o mapa dos Zenorcs,mais como a Ceres citou no tópico oficial dos Mapas Especiais,a Gravity não desejou liberar nenhum outro Mapa.

 

O segundo relato que eu tive foi sobre o Monstro Les,alguns jogadores do Odin,no caso so 3 vieram me relatar sobre isso.Quando atacada a Les,ela moba em cima do Homúnculos,o que pode ser um perigo para os Homúnculos Low Level segundo esses Alquimistas e Bioquimicos que me passaram esse relato;Não só Low Level Homúnculos.S sem a habilidade em Área a Les mobada esta oferecendo trabalho segundo esses jogadores;

 

 

O terceiro relato que eu tive de 2 jogadores ate este momento é sobre o Leshy curando os monstros do Mapa o que esta sendo péssimo para Homúnculos low level e Homúnculos.S que não tem a habilidade em area liberada.

 

 

E o quarto relato que eu tive é o Lag absurdo no Mapa dos Homúnculos.Impossibilitando caminhar com nossos companheiros.

 

 

Como citei,não é toda a comunidade que está tendo problema nos Mapas,mais sim alguns.Por esse motivo eu preciso saber a opinião de vocês da Comunidade da Arte da Alquimia e da Forja.,para sim tentar a possibilidade de melhorar ou mudar alguma coisa.

 

Motivo pelo qual eu peço a qualquer Bioquímico ou Alquimista que conseguir andar no Mapa por completo postar aqui o que esta achando do Mapa Especial dos Homúnculos.A Opinião de vocês é bastante importante.

 

 

Caso eu tenha novos relatos irei esta postando aqui para todos ficarem cientes;

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=Safira Wenkedy;1541248

Motivo pelo qual eu peço a qualquer Bioquímico ou Alquimista que conseguir andar no Mapa por completo postar aqui o que esta achando do Mapa Especial dos Homúnculos.A Opinião de vocês é bastante importante.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Eu tenho um alquimista e homúnculo, os dois são 8x, por enquanto não tenho equipes e o mapa tá funcionando pra mim mesmo eu não ficando afk e batendo primeiro na Les quando tem mais de uma por perto

 

Reparei que muitos alquimistas devem ter mudado a AI pra não atacar a Les enquanto estão afk porque os homúnculos ficam ignorando a mesma pra não mobar (acho que vou fazer a mesma coisa pra poder upar afk)

 

A cura do Leshiy não me atrapalha mesmo sendo low lvl e tendo uns 3 ou mais castando já que eu ataco junto e ajudo meu Filir

 

Enfim, consigo me virar e upar :o

 

#Odin Arch Bishop 164

1cbb2f9442dd6ad4cf6fa367beda8d5a-d7bmntd.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde!

 

Só gostaria de reforçar a informação do Lag ABSURDO que existe nesse mapa dos homúnculos....a instabilidade está tão grande que simplesmente alimentar o homúnculo demora tipo uns 3-4 minutos...sim, após alimentar demora 3 a 4 minutos para o comando "chegar", assim como buffs, curas e etc, até funcionar o Vanil já morreu...

 

Obs: Percebi que o lag começa assim que o homúnculo é chamado...

 

#TristeComEsseEvento

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei o ticket para acesso aos mapas especiais com meu Criador assim que abriu o servidor na terça, e até hoje 17/04 não consigo se quer matar 3 bixos no mapa dos homunculus, devido a LAG ! absurdo cara ! por favor resolvam isso, só quero upar meu homun...

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Lag com homunculo, em algums mapas você tem que desativar o dance attack ou colocar aquela opção de lag reduction(que consequentemente não vai permitir seu homunculo dançar, pois só vai deixar você enviar 1 ação por vez).

 

Fazer o homunculo dançar envia muitos pacotes e há alguns mapas que não se comunicam bem por natureza (feudo de geffen, piramide pesadelo) e não usar o dance attack resolve isso.

 

Não sei se vai resolver nos mapas especiais porque da última vez que eles vieram ele dava lag mesmo em personagens que não tem homunculo mas vale a pena tentar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Lag com homunculo, em algums mapas você tem que desativar o dance attack ou colocar aquela opção de lag reduction(que consequentemente não vai permitir seu homunculo dançar, pois só vai deixar você enviar 1 ação por vez).

 

Fazer o homunculo dançar envia muitos pacotes e há alguns mapas que não se comunicam bem por natureza (feudo de geffen, piramide pesadelo) e não usar o dance attack resolve isso.

 

Não sei se vai resolver nos mapas especiais porque da última vez que eles vieram ele dava lag mesmo em personagens que não tem homunculo mas vale a pena tentar.

 

Parei de usar o Dancing Attack por conta do Homunculus S e o lag parou também, agora não sei se foi algo decorrente da manutenção realizada ontem ou realmente essa mudança. A redução do lag foi absurda, melhorou MUITO (praticamente nulo agora) contudo ainda não gostei do mapa visto que o respawn é bem pequeno pela quantidade também muito baixa de pessoas utilizando o mapa.

 

Considero então, na minha opinião, que a tentativa de um mapa para agilizar o up do homúnculus foi um tanto que frustrante já que para um resultado melhor mais pessoas teriam que ter acesso ao mapa para melhorar o problema do respawn. Então o UP em orcsdun01/02 ainda tem sido melhor para meu Dieter (esse level 104).

Link para o comentário
Share on other sites

o Lag que os jogadores vem sofrendo no mapa dos homunculus é causado pela Azzy Ai, as vezes laga... outras não, até hoje não descobri o motivo dessas travadas. Tente dar o comando /hoai, vaporizar e criar homunculus novamente, caso o lag tenha parado o problema é da AI.... Para quem vem sofrendo essa travada com frequência, recomendo utilizar a AI - Gilbrathar.

 

Att, storming.

Link para o comentário
Share on other sites

Então o UP em orcsdun01/02 ainda tem sido melhor para meu Dieter (esse level 104).

 

Quando você chegar no 109, o jeito mais rápido de upar (e mais trabalhoso) é ficar teleportando em OD2 com lava slide em você ou ao atacar um monstro (Você vai ter essas duas opções.Geralmente em você é algo mais garantido e consistente).

 

Quando você chegar no 109 há uma maneira do Dieter ficar spamando lava slide em você que eu posso ensinar caso me mande uma PM no forum e dê a sorte de eu estar por aqui.

 

Basicamente, a habilidade dura 7 segundos e seu homunculo sempre espera os 7 para tentar usar a habilidade novamente.Porém, o tempo de re-uso da habilidade é muito menor do que isso.Se você acerta mais de 5 monstros, a habilidade acaba mas como o Dieter sempre espera 7 segundos, ele não casta ela denovo, mas ao modificar informação de que ela dura 7 segundos (h_skills), seu homunculo não espera mais e fica tentando castar a skill sem parar mesmo que ela já esteja no chão.

 

Isso vai ajudar bastante porque vai permitir você a ficar teleportando sem nem ao menos precisar andar em orc dungeon 2.Se você deixar um delay de 1 segundo após o teleporte(spawn delay), você pode teleportar, olhar a tela para ver se vale a pena ficar ou continuar teleportando.

 

 

Sobre o mapa especial, não acho que é bom o suficiente porque o jogo hoje em dia nunca vai ter jogadores sufcientes para circular respawn (nem em OD2 isso acontece) e o fato de você não poder usar teleporte e deixar os bixos virem para cima de você é horrível.

 

 

O problema não é o azzyAI.O problema é apenas o dance attack que causa lag em alguns mapas.

 

Há gente que vai dizer que a AI do gibraltar não laga mas eles não sabem nem ao menos o que causa esse lag e muitas vezes querem apenas falar bem do gibraltar apenas para dar tráfico para o site dele.

 

A AI padrão não laga porque ela sempre envia 1 comando por vez e se você tiver o lag reduction ativado você vai obter o mesmo efeito sem precisar se submeter a AI padrão ou se decepcionar com o azzyAI

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Está usando alguma AI? Que eu saiba, ela só ataca se você configurar uma AI para isso.

 

A AI não é a que está configurada no jogo? Se tiver q fazer alguma alteração, nao sei como! Tempos atras, upava com um amigo e ele me passava a pasta AI prontinha pra upar, nunca tive problema. Com o passar do tempo, formatação de pc, baixar versao atual do rag e tal, deu nisso, ela nao se mexe..

 

De qualquer forma, agradeço a atenção em responder.

 

Vou tentar encontrar alguem in game que me ajude a arrumar isso. Bom up a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

A AI não é a que está configurada no jogo? Se tiver q fazer alguma alteração, nao sei como! Tempos atras, upava com um amigo e ele me passava a pasta AI prontinha pra upar, nunca tive problema. Com o passar do tempo, formatação de pc, baixar versao atual do rag e tal, deu nisso, ela nao se mexe..

 

De qualquer forma, agradeço a atenção em responder.

 

Vou tentar encontrar alguem in game que me ajude a arrumar isso. Bom up a todos!

 

I think that it might be useful:

http://browiki.org/wiki/AI

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá comunidade.

 

 

O Assunto mais comentando do Servidor é o LAG absurdo nos Mapas dos nossos companheiros Homúnculos

 

 

Eu observei todas as soluções que vocês postaram aqui e testei todas.

 

 

Realmente desativar o Dance Atack no mapa ajuda a reduzir o Lag.De 100% do meu LAG acredito que caiu para 50% dentro da Sala Especial

 

Outro ponto importante é o Lag Reduction uma opção dentro da AzzyAl eu coloquei o valor 1 e de 50% do Lag caiu para 30% resumindo:

 

 

Tive uma grande melhora no Lag dentro da Sala Especial uma diferença enorme.Fiquei sim com um pouco de lag.Mais estou conseguindo atacar e andar em todo o Mapa o que é importante.

 

 

Seria importante que a comunidade testasse esses métodos e contasse aqui os efeitos dos mesmos.

 

 

Att

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha melhor decisão da semana foi voltar à orc dun. Estava entusiasmado com os mapas, mas a geografia do mapa dos homunculos e principalmente o lag desencorajou geral. Aí fui espiar os zenorcs só de curioso e estava um respawn lindo. Nunca mais volto pra esse mapa especial maldito /bomb

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...