Ir para conteúdo

Database do bROWiki é muito bom


Lucas090

Posts Recomendados

Os sites que eu mais uso, relacionados ao ragna são:

Browiki, Ragnaplace e o pronteraorg pra ver media de preço dos itens, realmente muito bom esse database do browiki.

 

Esse pronteraorg não é aquele site que pessoas usam bots pra checar os preços e comprar itens abaixo do preço "médio" para manipular a venda de zenys nos servidores e que faz propaganda de compra e venda de zenys?

Link para o comentário
Share on other sites

Os sites que eu mais uso, relacionados ao ragna são:

Browiki, Ragnaplace e o pronteraorg pra ver media de preço dos itens, realmente muito bom esse database do browiki.

Eu não confiaria nesse pronteraorg, porque quando der a vontade no dono de por um KL ou Trojan no site ele irá colocar.

Link para o comentário
Share on other sites

Única coisa que não gosto desse database é o sistema de busca, acho que poderia melhorar.

 

Mas utilizo ele e o ratemyserver.

 

Acho que você pesquisa de modo errado , veja como é simples: clique em ITENS , depois VER POR CATEGORIAS, lá existe diversas categorias , desde pets , armas , cartas , etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Os sites que eu mais uso, relacionados ao ragna são:

Browiki, Ragnaplace e o pronteraorg pra ver media de preço dos itens, realmente muito bom esse database do browiki.

 

É engraçado porque ela citou dois sites legais e bacanas que ajudam a comunidade de Ragnarök e depois citou um que usa bots pra pegar os preços das lojas e vende zenys. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria agora um simulador de habilidades. Não pelo fato de um em inglês não resolver os problemas, mas pelo fato de não termos nenhum traduzido mesmo (o do ragnatales se foi faz tempo).

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você pesquisa de modo errado , veja como é simples: clique em ITENS , depois VER POR CATEGORIAS, lá existe diversas categorias , desde pets , armas , cartas , etc.

 

Acho que me expressei mal, o termo que eu deveria ter usado era pesquisa e não busca, exemplo: no RMS eu tento procurar por algum equipamento que afete a raça insetos, eu vou lá em ''item search'' na aba ''items that affect this race'' e seleciono ''insect''. Pronto, vou receber os resultados de todos os equipamentos/cartas que tenham efeito sobre a raça inseto. Era isso que eu queria que tivesse no Ragnaplace.

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Fale por você, porque eu não uso bot mas uso o site pra checar preços.

 

Ele não disse que acessa quem usa bot. Ele falou que o funcionamento do site é com base em bots.

Para obter os valores dos itens vendidos, há um/vários bots rodando em Prontera, acessando loja por loja catalogando os preços que são listados no site. Ou você acha que os dados do site são de uma fonte oficial?

 

O problema é que esse bot, por pertencer a um vendedor de KKs, pode estar configurado para comprar itens de alta procura, mas que estiverem abaixo do preço médio de mercado, antes de listar no site. Ou seja, numa dessas você nunca vai encontrar o tal item que procura à um preço realmente baixo justamente porque o tal bot compra antes de você.

 

Fora que o site é usado como forma de propaganda para venda de KKs, basta ver em laranja bem grande quando você o acessa.

 

Tirando tudo isso, seria uma ferramenta bem vinda. Dizem que o iRO possui o mesmo sistema, com a diferença de que é regulamentado.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não confiaria nesse pronteraorg, porque quando der a vontade no dono de por um KL ou Trojan no site ele irá colocar.

 

Sim, da mesma forma que se o dono do browiki sentir vontade ele pode por um KL ou trojan, da mesma forma se que os donos do google sentirem vontade elem podem por um KL ou trojan, da mesma forma que se você sentir vontade você pode por um KL ou trojan nos seus posts, da mesma forma que a LU!G se sentir vontade pode por um KL ou trojan na página principal. Felizmente, todos estes sites são administrados por pessoas confiáveis, e não é porque elas podem fazer algo ruim que necessariamente vão fazer. E não é porque você pode que eu vou sair falando que não confio em você.

 

Tirando tudo isso, seria uma ferramenta bem vinda. Dizem que o iRO possui o mesmo sistema, com a diferença de que é regulamentado.

 

De acordo com o dono, no começo era sem anúncio de venda de zenys e ali no lugar lia-se um grande bem vindo. A coisa complicou quando contas começaram a ser perdidas por reset de senha e com o alto custo de rodar um bot no bRO :(

 

Quanto aos outros problemas citados, realmente, dizem que outros sites colocavam seus bots para comprar item mais barato, ocultavam "itens da competição" e várias outras práticas. O dono do nomedacapitaldorag.org nao faz isso, mas em contrapartida muitos outros que nem tem site algum fazem, o que dá na mesma :(

Editado por Miguxo Revok
Link para o comentário
Share on other sites

Gente" Obrigado pelo tópico! Estou trabalhando bastante pra melhorar o site, as vezes me irrito porque é muito chato cuidar sozinho das coisas, mas peçam que tenham paciência.

 

Sobre o database, o Caio ficará muito feliz com as palavras, ele se esforçou sozinho para criar o database e ainda teve que aguentar meus palpites (mexe nisso aí, troca aquilo lá, faz assim que é melhor) hahaha

 

Mas no quesito database, nós estamos trabalhando para entrar em uma nova etapa, desde quando a Level Up! encerrou o database no site oficial deles já ficou claro do que viria por aí :) e será nos moldes do divine pride, ou seja: coisa boa!

 

Sobre o simulador de habilidades, o brauna chegou a me mostrar um, mas não sei que fim levou... ele é muito ocupado e recentemente está internado com dengue e deixou várias coisas inacabadas :/

 

 

Sim, da mesma forma que se o dono do browiki sentir vontade ele pode por um KL ou trojan, da mesma forma se que os donos do google sentirem vontade elem podem por um KL ou trojan, da mesma forma que se você sentir vontade você pode por um KL ou trojan nos seus posts, da mesma forma que a LU!G se sentir vontade pode por um KL ou trojan na página principal. Felizmente, todos estes sites são administrados por pessoas confiáveis, e não é porque elas podem fazer algo ruim que necessariamente vão fazer. E não é porque você pode que eu vou sair falando que não confio em você.

 

 

Acredito que ele relacionou o fato da pessoa utilizar bot. Sabe, quando você usa um programa ilegal mesmo que com uma boa intenção, você não vai livrar o fato de que está adicionando +1 na população de bots. Só o fato de viver na ilegalidade já dá uma tendência a acharem que não é de confiança.

 

Isso foi o que entendi do argumento dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que ele relacionou o fato da pessoa utilizar bot. Sabe, quando você usa um programa ilegal mesmo que com uma boa intenção, você não vai livrar o fato de que está adicionando +1 na população de bots. Só o fato de viver na ilegalidade já dá uma tendência a acharem que não é de confiança.

 

Isso foi o que entendi do argumento dele.

 

Então quando o dono do tal site usar um programa ilegal eu vou entender o ponto de vista dele. Pelo que conheço do cara até o Windows é licenciado.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente" Obrigado pelo tópico! Estou trabalhando bastante pra melhorar o site, as vezes me irrito porque é muito chato cuidar sozinho das coisas, mas peçam que tenham paciência.

 

Faz tudo sozinho porque esquece que eu também faço parte da equipe, mimimi. Poxa, Dundé, assim fico magoada. Está certo que não tenho como ficar mexendo direto no bW, por conta de eu estudar e trabalhar, mas já lhe falei que posso revisar alguns textos que você elabora e outras coisas...

 

Aliás, também posso dar opiniões - você não precisa segurar as rédeas sozinho, sabia?

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, vejo poucas pessoas elogiando o trabalho de vocês, portanto parabéns bROwiki, e parabéns também ao ragnaplace de longe o melhor database em praticidade, e sem dúvidas com um visual muito bom que facilita muito, quando entro em alguns database parece quês estou viajando para o passado em sites dos anos 90.

 

Resumindo, parabéns a equipe toda.

Link para o comentário
Share on other sites

Então quando o dono do tal site usar um programa ilegal eu vou entender o ponto de vista dele. Pelo que conheço do cara até o Windows é licenciado.

 

oh! meu deus o cara é um santo então ¬¬ (só pra constar, ambos sabemos que algumas pessoas que fazem programação repudiam totalmente a pirataria por "sentir na pele" o que é ter um trabalho desgraçado para programar algo e ver um zé ninguém usando ele sem ter pago por seu trabalho)

 

não nego que seria interessante ter tal ferramenta regularizada, mas o maior problema nessa site é o fato de a pessoa ver o item e começar:

 

"Ah bacana achei aquele item que tanto queria, pena que não tenho a grana"

vê o anúncio de venda de kks

 

"Opa pera ai, eu posso comprar kks nesse site? que maravilha"

 

em resumo, se não promovesse nada de ilegal não existiria problema algum.

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Não sou de postar muito aqui no Fórum, mas tive que passar aqui pra elogiar tanto o bROwiki quanto o Ragnaplace, o primeiro por ser um site completo com informações sobre Ragnarok e o bRO, um grande projeto; E ao segundo e não menos importante, por ser um database atualizado, simples de usar, e muito bom.

 

Utilizo ambos os sites, e gostaria de parabenizar tanto a equipe do bROwiki, quanto à equipe do Ragnaplace!

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Então quando o dono do tal site usar um programa ilegal eu vou entender o ponto de vista dele. Pelo que conheço do cara até o Windows é licenciado.

Ilegal na justiça, né? Porque é contra as regras usar programas de terceiros para 'jogar sozinho' no ragnarok.

 

O que eu queria dizer é, o cara usa BOT para que o site funcione (1 ponto), vende kks (2 pontos), contribui para que o uso de BOTs aumente (3 pontos), não duvido que parte desses kks que ele consegue possa ser de KLs e/ou Trojans (porque será que ele quer que as lojas tenham o nome do site no nome? Chamar mais atenção para...?), sacou agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...