Ir para conteúdo

AntiBot ou AntiPlayer?


-NanØTK-

Posts Recomendados

Então sem nenhum pronunciamento oficial a LuG simplesmente nerfou os drops, e a não fez a medida correta que seria punir e interagir mais com os players lembrando-os de denunciarem os suspeitos de bot e players que abusam de BuG ou Skill.

 

Alguém pode postar a lista de itens que foram nerfados?

 

dependendo do quê, e se a LuG não se pronunciar oficialmente, com tristeza vou quitar do jogo, sabe tirar print dos chars pra guardar de lembrança, não vender as coisas pra se algum dia outra empresa assumir o jogo ou a LuG começar a respeitar os próprios players, eu voltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Solução bem escrota, a única coisa que ela fez foi subir o preço dos itens dai os bots cobram mais caro pelo que fazem, os bots lucram do mesmo jeito e os players compram mais rops pra se sustentar...:rolleyes:

 

 

Interessante né?! A única que sai ganhando de novo é a Level Up Games!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A solução de nerfar os itens afetou os players, desisti de fazer a quest do chapéu de fumacento [que acho muito bonito e não preciso comprar ROPS], porque precisava de 300 pele de lontras,

Seria melhor para os players também: [diminuir os itens] > das configurações das quests que precisam desses itens para facilitar para os players.

 

enfim .

Link para o comentário
Share on other sites

A solução de nerfar os itens afetou os players, desisti de fazer a quest do chapéu de fumacento [que acho muito bonito e não preciso comprar ROPS], porque precisava de 300 pele de lontras,

Seria melhor para os players também: [diminuir os itens] > das configurações das quests que precisam desses itens para facilitar para os players.

 

enfim .

 

Ou ao invés de reduzir o drop, reduzir o preço de venda em NPC's.

 

Bom eu não dou a mínima para a Pele de Lontra e Natureza Grandiosa etc, por mim podiam ter os preços de venda nulos, porém ao nerfar o drop acaba atingindo aos jogadores, exatamente como seu exemplo.

 

É a mesma coisa que comprar Garrafa Vazia de um vendedor em Prontera, você compra sabendo que o cara que dropou é provavelmente dono de um daqueles arruaceiros 24/7 nos mapas dos bodes. Triste isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Particularmente, acho que esse nerf nos drops ao invés de prejudicar, ajudou os BOTs.

 

Digo, com as chances abaixando, quem acaba se desmotivando mais em buscar os itens

são os jogadores, haja vista que o BOT pode ficar lá 24/7 e um jogador comum, não.

 

Logo, aqueles que ainda tentavam dropar acabam desmotivados e compram

os itens em lojinha, provavelmente vendidos mais caros, também, aumentando o lucro

dos robozinhos do mal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Particularmente, acho que esse nerf nos drops ao invés de prejudicar, ajudou os BOTs.

 

Digo, com as chances abaixando, quem acaba se desmotivando mais em buscar os itens

são os jogadores, haja vista que o BOT pode ficar lá 24/7 e um jogador comum, não.

 

Logo, aqueles que ainda tentavam dropar acabam desmotivados e compram

os itens em lojinha, provavelmente vendidos mais caros, também, aumentando o lucro

dos robozinhos do mal.

 

Precisamente, perfeita a explicação.

 

Sou um dos que compra garrafa em loja, justamente pelo trabalho que da ir até o mapa dos bodes e digladiar com 3 arruaceiros por 1 bode.

 

Quem faz os preços são eles mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nerfagem de drop assim, e ainda sem aviso, foi mesmo bem ruim.

Dependendo do quanto, posso quitar ou não. Eu adoro fazer quests e jogo no Asgard- Sim, a nerfagem deveria ter sido feita nos preços. Se reduzissem a quantidade do drop pra um pouco menos, nem faria tanta diferença, mas derrubaram demais. Eu fui dropar pele de lontra pra fazer uma quest e fui pensando "hora de ser mais rápida que os bots" e qual não foi minha surpresa de NÃO ENCONTRAR BOTS no mapa? Ok, estranhei. Quando fui virar arruaceira (gosto da classe, me julguem como quiserem) tinha tantos que eu nem precisava me defender dos monstros no mapa, e agora, nada. Beleza... Cadê os bixos? Sério, andei e andei e parecia que tinham reduzido drásticamente a quantidade de monstros. Ok ok. Pensei " Pelo menos dropa fácil, é mais que 50% de chance..." Que nada! Horas! Repito HORAS pra conseguir quase nada de peles! Quase desisti da quest! Venho no fórum e descubro que foram reduzidos os drops sem aviso. Pense que indignação! Os bots mudam de mapa e continuam ganhando dinheiro, e eu não posso fazer uma quest sem ter que pôr um bot lá ou passar dias e dias dropando tudo que preciso. Não uso bot. Fico muito prejudicada. Se vai dificultar o drop, então que reduza os itens que se precisa, pô! Que chato, já tenho conta no iRO mas gosto do bRO. Tenho meus chars bonitinhos aqui, não me façam voltar tudo pro início lá no iRO, pf.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, está muito bizarro isso, e quem foi prejudicado foram somente os jogadores honestos.

Eu, por exemplo, voltei depois de mais de 5 anos sem jogar e resolvi fazer as quests do Éden, level 80~85, tive o desprazer de escolher logo as quests de izlude, que precisa ir matar monstros na tal Moscóvia, que eu nunca tinha ouvido falar. Pois fui procurar como ir pra lá, e descobri que era necessário fazer a quest pra entrar na masmorra. Beleza, procurei os itens que precisavam, todos com um drop razoável, resolvi ir farmar... primeiro nas lontras, já q estou com uma arma trovejante. Mas depois de uma hora matando sem dropar uma única pele, me convenci que tinha algo errado mesmo e resolvi procurar no fórum sobre. Acabei aqui, descobrindo essa tragédia.

Resultado: não posso mais fazer nenhuma outra quest do éden enquanto não conseguir terminar a quest (agora semi impossível) de moscóvia, pois não é possível abandonar quests nesse jogo. Vlw ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Algum botter tem itens pra vender aí...?

Já passei duas horas matando Lontras e só dropei uma pele.

To precisando pra quest de Moscóvia, e pelo que vi, todos os outros itens da quest tiveram o drop drasticamente diminuídos, como agora só vocês terão "paciência" pra farmar tais itens, vai a lista dos que preciso:

 

Tora (30), Palha (20), Chifre de Bode (20), Pele de Lontra (10), Parafuso Enferrujado (10), Misterioso Metal em Pano (10)

 

Mande PM plz, prometo tratar com discrição.

Link para o comentário
Share on other sites

Algum botter tem itens pra vender aí...?

Já passei duas horas matando Lontras e só dropei uma pele.

To precisando pra quest de Moscóvia, e pelo que vi, todos os outros itens da quest tiveram o drop drasticamente diminuídos, como agora só vocês terão "paciência" pra farmar tais itens, vai a lista dos que preciso:

 

Tora (30), Palha (20), Chifre de Bode (20), Pele de Lontra (10), Parafuso Enferrujado (10), Misterioso Metal em Pano (10)

 

Mande PM plz, prometo tratar com discrição.

 

Te entendo amigo...

Enfim, se realmente estiver falando sério tem sites que lidam com venda de determinados itens, se for no thor é ainda mais fácil.

Só falar com o Green (não é exatamente o nome dele porque não posso falar no fórum) no portal oeste de prontera. É raro ele estar on, mas se tiver ele dropa de boa pra você.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Te entendo amigo...

Enfim, se realmente estiver falando sério tem sites que lidam com venda de determinados itens, se for no thor é ainda mais fácil.

Só falar com o Green (não é exatamente o nome dele porque não posso falar no fórum) no portal oeste de prontera. É raro ele estar on, mas se tiver ele dropa de boa pra você.

 

Pior que to falando sério mesmo... quero fazer as quests do Éden mas estou preso na que tem que ir em moscóvia e não da pra abandonar.

Mas infelizmente to jogando no Odin :(

Link para o comentário
Share on other sites

Algum botter tem itens pra vender aí...?

Já passei duas horas matando Lontras e só dropei uma pele.

To precisando pra quest de Moscóvia, e pelo que vi, todos os outros itens da quest tiveram o drop drasticamente diminuídos, como agora só vocês terão "paciência" pra farmar tais itens, vai a lista dos que preciso:

 

Tora (30), Palha (20), Chifre de Bode (20), Pele de Lontra (10), Parafuso Enferrujado (10), Misterioso Metal em Pano (10)

 

Mande PM plz, prometo tratar com discrição.

 

Pior que to falando sério mesmo... quero fazer as quests do Éden mas estou preso na que tem que ir em moscóvia e não da pra abandonar.

Mas infelizmente to jogando no Odin :(

 

Se não me falha a memória, o npc em Alberta te dá o misterioso metal em pano.

Tora e Palha tá dropando normal.

Chifre de Bode vende em Niffelhein.

Parafuso tá com drop normal.

Falta as peles de lontra.

Manda pm pra Rachiele, estou on.

 

PS: Mas não sou botter, ok?

 

Edit: Folks, cadê tu, estou no Éden com minha WS. oO

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...