Ir para conteúdo

[Discussão] pegando IC em WL, futuros equipamentos e habilidades


icaro silver

Posts Recomendados

Como sabem atualmente é muito difícil se não impossível pegar IC em wl (não contando com o estudo arcano), porque o que prende a classe é o grande cast fixo.

 

Atualmente temos alguns itens de redução de cast variavel e fixo, mas não é o suficiente.

 

No futuro teremos Intense Telekinesis o que irar nos ajudar zerar o cast variável com muito mais facilidade, como também teremos temporal boots que tbm pode ajudar.

 

A pergunta é, tem ou terá algum item que pode nos ajudar com o cast fixo? o mais util para cast fixo que eu já vi é +12 orelhas de coelho (as azuis) que reduz 10% do cast fixo e da 6% de atkm, fora isso tem outros encantamentos que diminui em 0,1 segundo o cast variavel de skills+ rabo de coelho que não sei se é interessante pelo valor ser tão baixo.

 

Temos CD gigantese magias nerfadas, o minimo que seria decente seria um IC para ajudar.

 

Resumindo se não há (acho) como pegar IC atualmente, teremos como pegar no futuro?

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cast fixo sempre foi o lado "intocável" dos casts, acho que a criação da skill Estudo Arcano já foi um aviso permanente da Gravity na skill tree do tipo "tome aqui seu IC, se contentem com isso e não me peçam mais nada!".

Acho difícil a criação de algo que venha a reduzir cast fixo (ignorando sacramentum) da mesma forma que itens e habilidades que reduzem cast variável atualmente... Se isso for acontecer, ainda acho que vai demorar.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Essa temporal Boots que você diz é aquela que 120 dex dá uma redução de 0,5 sec de cast fixo? Porque com esse bônus é possível pegar IC em quase todas as skills de WL.

 

Tem duas botas úteis para WL (a de Dex e a de Int), a de Dex é essa que vc falou, mas ainda acho que mesmo com ela seja complicado pegar IC em wl =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Essa temporal Boots que você diz é aquela que 120 dex dá uma redução de 0,5 sec de cast fixo? Porque com esse bônus é possível pegar IC em quase todas as skills de WL.

 

Só pega IC se a skill tiver 0,6s ou menos de fixo. Achei que ao menos Corrente pegaria, mas ela tem 1s :( Aí vc adiciona a botinha, rabo de gato e mais sacra, cai para 0,2s. Convenhamos que o dps vai ficar lindo :D

Única skill de dano que sei que dá para pegar ic é Explosão Espiritual, que convenhamos, é legalzinha atualmente mas não muito útil. Mas com Telecinese ficará linda.

E sobre Telecinese, eu não tenho muita certeza se o bonus de cast é acumulativo. De repente seja como aquele da skill de ninja, que é multiplicado e não adicionado às outras reduções, tornando-o menos impactante.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Só pega IC se a skill tiver 0,6s ou menos de fixo. Achei que ao menos Corrente pegaria, mas ela tem 1s :( Aí vc adiciona a botinha, rabo de gato e mais sacra, cai para 0,2s. Convenhamos que o dps vai ficar lindo :D

 

Não esqueça as orelhas de coelho celeste/flamejante que já mencionei, que pode diminuir 10% do cast fixo (que da 0,1 segundos dependendo da skill, mas não sei se as orelhas somam com sacra e rabo)

 

Encantamentos de malangdo e angelicais tbm tem a opção de redução de 1% de cast fixo, mas estes não vale a pena investir.

Editado por icaro silver
correção
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não esqueça as orelhas de coelho celeste que já mencionei, que pode diminuir 10% do cast fixo (que da 0,1 segundos dependendo da skill)

Porcentagem de cast fixo nunca é somada. Esses 10% são superados pelos 30% da Expansão Arcana, que são superados pelos 50% do Sacra, que são superados pelos 70% de Dança com Lobos.

E eu me pergunto se redução em segundos também funciona assim, ou é somada. Descobriremos algum dia :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sacra é depois da redução de 0,5 + 0,1? Dessa não sabia, jurava que era antes.

Então é como o Toshin falou, IC mesmo vai ter que ser pelo Estudo.

 

@Edit

Vou testar aqui com Escudo Mágico, ja venho.

 

@Edit²

 

Testei com Escudo Mágico Nv 9, com 100% de redução de cast variável + Rabo de Gato e Sacra ele não ficou IC, que absurdo, o mundo seria mais feliz se Sacra fosse "descontado" antes.

Ainda bem que Feiticeiro tem Vayu:rolleyes:

Editado por Rooflez
tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Porcentagem de cast fixo nunca é somada. Esses 10% são superados pelos 30% da Expansão Arcana, que são superados pelos 50% do Sacra, que são superados pelos 70% de Dança com Lobos.

E eu me pergunto se redução em segundos também funciona assim, ou é somada. Descobriremos algum dia :p

 

No browiki diz que apenas itens não somam.

 

" β = Valor do maior modificador que altera o "Tempo Fixo de Conjuração" (se mais de um item reduzir o tempo fixo de conjuração, os valores não serão somados e apenas o valor mais alto de redução será usado). " (fonte: http://browiki.org/wiki/Habilidades)

 

Nesse caso seguindo essa lógica, sacra iria combar com os 20% da expansão, indo para 70%.

 

Como também seguindo a formula a risca os 0,5 da bota sobreporia o 0,1 do rabo, o que n seria legal, espero que isso não seja aplicado aos segundos.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de não ser tão usual o Cetro de Vellum tb reduz em 0,2s o tempo de conjuração fixa, apesar das % de redução não somar o tempo em segundos soma (testado), com rabo de gato 0,1 e bota temporais 0,5 teremos um total de 0,8 (não disse que será algo usual) e apenas em área de PvP/WoE

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de não ser tão usual o Cetro de Vellum tb reduz em 0,2s o tempo de conjuração fixa, apesar das % de redução não somar o tempo em segundos soma (testado), com rabo de gato 0,1 e bota temporais 0,5 teremos um total de 0,8 (não disse que será algo usual) e apenas em área de PvP/WoE

 

Ja é algo.

 

Vc sabe se os % somam com os numeros? se sim conseguiríamos 0,9 com sacra., faltando 0,1 para IC

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ja testei e sim, elas somam, testei com Cetro de Vellum + Rabo de Gato (boca), minha intenção era pegar IC na Distorção Arcana, habilidade tem 4 segundos sendo 0,8 fixos, com doce mágico Doce Mágico caiu para 0,3 e - 0.3 do combo saiu IC, testei com outras habilidades tb.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...