Caros amigos estou tentando responder um Ticket e não consigo, mostra o seguinte erro!
Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente.
Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Estou tentando trocar o email de uma conta minha (não é essa) e não consigo responder, não abri o tópico com a outra conta, porque não consigo me cadastrar aqui, como sempre é muito difícil, conseguir algo aqui! Estou tendo dificuldades, devido não saber qual CPF cadastrei na minha conta, pois tenho varias contas e usei CPF do meu pai, minha mãe, minha esposa, meu amigo, etc. Como vocês pedem cópia autenticada, não posso sair por aí autenticando CPF de todo mundo, por gentileza, me ajudem, preciso ao menos saber qual o CPF desta bendita conta, pois o email cadastrado é da empresa onde trabalho e a mesma irá fechar, logo então não terei mais acesso ao email. Portanto preciso resolver isso com urgência, mas só pra trocar de uma outra conta, levaram 3 meses para trocar, poderia por um acaso acontecer um milagre de resolver isso mais rapidamente. É um absurdo levar 3 meses ou mais para apenas trocar um email. Peço que encarecidamente possam de fato me ajudar, pois nunca consegui resolver algo aqui rapidamente e sem estresse. Repito por favor me ajudem! Abrs.