Ir para conteúdo

Renegados ou Sicários? Para Farm em level alto.


Heavens Fury

Posts Recomendados

Gente já joguei com Sicário em servidor privado, a muito tempo atrás, agora que voltei a jogar no bro, estou numa duvida aqui, vejo muitos arruaceiros, e estou upando um pra virar Renegado, porem observei que ele tem mais utilidade em woe e por sinal eu não jogo muito woe, estava querendo criar um char mais voltado pro farm, tava focando na build ganker cobrador de impostos, porem decai em dano, e mesmo tirando pontos de luk e colocando em força eu acredito que o dano não vá aumentar muito, agora a minha pergunta é, o que vale mais a pena? Sicário ou Renegado para farm nos leveis mais altos, to nessa duvida quero focar numa classe boa pra farmar, o sicario tem dano em área o renegado não, o que vocês me aconselham? Queria uma classe que não fosse tão dependente de poções, por isso pretendia algo derivado dos gatunos, tendo uma evasão alta.. bom é isso, conforme vocês forem comentando a gente vai evoluindo no assunto..

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado de vc forma Boot, sicarios seja forma farmar na mão.

Por que? Renegado tá uma porcaria ofensivamente no PvM.

 

Queria algo que desse dano, renegado em monstros mais fortes vai demorar demais pra deitar eles, fora que tem que ser um por um, no meu caso é não mão de renegado e não to gostando não, o early é bom mas ja to percebendo que o late ta ruim demais, você aconselha sicário? O dano dele está bom? Ele tem uma evasão alta ou vou ter que ficar spamando poções? Obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria algo que desse dano, renegado em monstros mais fortes vai demorar demais pra deitar eles, fora que tem que ser um por um, no meu caso é não mão de renegado e não to gostando não, o early é bom mas ja to percebendo que o late ta ruim demais, você aconselha sicário? O dano dele está bom? Ele tem uma evasão alta ou vou ter que ficar spamando poções? Obrigada pela ajuda.

 

Sicário é ótimo para farm, minha namorada farm com a sicária dela desde os lvs iniciais.

 

O dano esta bom sim, nem precisa equipa algo muito caro...uma durga já da conta.

Sicário é classe que tem mais evasão né isso todo mundo sabe, se vai fica spamando poção ou não vai depender do mapa e do mob(caso queira mata no Loki).

 

Bem é isso, espero ter ajudado :cool:

Boa Sorte :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário é ótimo para farm, minha namorada farm com a sicária dela desde os lvs iniciais.

 

O dano esta bom sim, nem precisa equipa algo muito caro...uma durga já da conta.

Sicário é classe que tem mais evasão né isso todo mundo sabe, se vai fica spamando poção ou não vai depender do mapa e do mob(caso queira mata no Loki).

 

Bem é isso, espero ter ajudado :cool:

Boa Sorte :p

 

Valeu vic no momento to tentando achar um guia focado em mvp, to meio confusa, a maioria é guia de critico, atq speed ou hibrido, mas não sei qual das três opções seria a melhor pra pvm/mvp..

 

Se você souber de algum guia e tiver como compartilhar seria muito bem vindo, to olhando no browiki e aqui no forum mas aqui no forum ta meio confuso e no browiki nao sei qual seria a melhor pra mim, acredito que hibrida, so nao quero buildar errado e ter que fazer dnv.. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu vic no momento to tentando achar um guia focado em mvp, to meio confusa, a maioria é guia de critico, atq speed ou hibrido, mas não sei qual das três opções seria a melhor pra pvm/mvp..

 

Se você souber de algum guia e tiver como compartilhar seria muito bem vindo, to olhando no browiki e aqui no forum mas aqui no forum ta meio confuso e no browiki nao sei qual seria a melhor pra mim, acredito que hibrida, so nao quero buildar errado e ter que fazer dnv.. :rolleyes:

 

Ahhh sorry, mas de Sicário não sei muito...meu negocio é rk :rolleyes::rolleyes:

 

Mas faça um tópico na área de Gatuno e Evoluções nesse fórum temos ótimos sicários ativos...com certeza um vai ajudar você :p

 

Boa Sorte Again:o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Te aconselho ranger, Isso sim.

Desculpas as palavras, tá zuado esse celular.

Entre os dois, sicarios.

Ranger nunca vai ser melhor que Sicário pra farm de itens, em qualquer mapa que você quiser comparar vlwflw

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger nunca vai ser melhor que Sicário pra farm de itens, em qualquer mapa que você quiser comparar vlwflw

Não vejo como um mataria mais rápido que ranger em pvm. Pode até potar edp, que um cast de AS já deita tudo, enquanto o sicário tá ainda correndo pra cima do bicho. E Bio 3? Meu ranger sola com gasto praticamente nulo, quero ver sicário fazer parecido.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Concordo em partes de pvm, porém nunca esqueça que os Renegados são uma classe muito mutante, sempre tem o ás na manga, deixam a desejar depois do lvl 125 no pvm, fica um pouco mais chato de upar até vc achar um meio que facilite, porém são reis em pvp, aquela brincadeira com o pessoal seu na sala de pvp o Renegado faz muito mais estrago do que qualquer outro, além de ser o troll do jogo !!

 

Não tem danos altos, porém é o mais irritante adversário, fica a dica !

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...