Ir para conteúdo

M@riana~~

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que M@riana~~ postou

  1. Ah pode parar, tbm não aceitei a ideia da Dilma na presidência mas ela ta la ... Isso seria muito bem vindo no jogo, e quem sabe até poderia ajudar as mentes de hoje em dia a aceitar ou pelo menos a terem uma certa tolerância quanto a opção sexual das pessoas (sei que é só um jogo mas isso significa muito!!!), será um grande salto, não só do jogo como também da lug, super apoiada essa ideia.
  2. Alguém pode me dizer se esses visuais de páscoa são negociáveis? não vejo nenhum em lojas
  3. Tem um contrato com a desenvolvedora do jogo que a LUG tem que cumprir, ao término desse contrato eles decidem se o mesmo vai ser renovado ou não (como sempre foi com todos os jogos). Normalmente o que decide se eles irão renovar esse contrato é o andamento do servidor, se tem pessoas suficientes jogando, se está dando algum retorno, atualizações, enfim. Mas que os servidores do bRO um dia vão ser encerrados é um fato, mas quem quiser se iludir pensando que o jogo vai ser pra sempre, fique à vontade.
  4. Deve ter algo a mais por trás disso ai, acho que está bem explicito no vídeo, prints e reclamações de outros jogadores. Tem que rir pra não chorar, sinceramente, são coisas desse tipo que fazem a má fama da empresa, se n ocorrer punição pelo menos desses personagens em questão, é porque algo tem.
  5. Não é só ele que fica ali só para fazer isso, esse grupinho ai (n sei se todos são personagens dele ou n) ficam matando e n deixam os outros matarem, estão se aproveitando de algo que, ao meu ver, merece ban.
  6. Acho que seria interessante darem esses 15 dias de VIP para contas em que isso nunca foi colocado e foram criadas em uma determinada data. Muita gente tem dúvida se VIP vale a pena e sinceramente 15 dias não vão fazer diferença para a LUG. É mais pra quem não conhece saber como é mesmo. (É só minha opinião)
  7. Tenho uma dúvida quanto a essa medicina. Ela da 3.000.000/1.500.000 exp, mas a personagem só ganha 1 nível dependendo de qual ela esteja, por exemplo, nível 50 vai para o 51 com 98% sendo que não são 3.000.000 pra esse nível. Queria saber se é assim mesmo que funciona, desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...