Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Que eu saiba o seu servidor ficou on em alguns vários momentos em que o nosso não estava, isso foi justo para quem sofreu mais com as instabilidades

 

Bom, então corrijo minha informação pois dizem que Asgard esta com 100% a mais.

Ou seja, vcs ficaram 4 x mais tempo off do que Odin? Está coerente essa informação?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Algo pelo menos decente tipo 100% exp não 50,

Dobro de medicinas ao menos (afinal ficou um bom tempo Bugado)

E o dobro de manual de campo.

Junto com algum visual como pedido de desculpa.

 

Enfim ,achei muito pouco pelo transtorno causado e pelo escarcel que vocês fizeram nos tópicos.

Bom "cachorro que late não morde" mesmo...

 

"Vocês"? "Vocês" uma ova, eu não fiz "escarcéu" algum, tá maluco?

Também gostaria que tivesse sido 100% de EXP, mas o resto é frescurinha sua... Quer moleza, senta no pudim (só pegar lá no Torsen)...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente não gosto da lug, mas a compensação foi boa, e veio um item que a comunidade pediu. Talvez nem tudo esteja perdido =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Uma hora de UP já dá para fazer mais exp que essas medicinas, (com personagem level bom) dadas por uma instabilidade de tamanha proporção.

Fala sério, você concorda comigo que foi pouco não concorda?

 

Quanto ao " vcs " foi só uma generalização da comunidade, nada dirigido a você em especifico ,desculpa se pareceu isso.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, então corrijo minha informação pois dizem que Asgard esta com 100% a mais.

Ou seja, vcs ficaram 4 x mais tempo off do que Odin? Está coerente essa informação?

 

Odin que eu saiba só caiu nas manutenções "programadas" o Asgard ficou uma semana sofrendo não só com uma parada mas com vários pequenos disconects ou erros enquanto se logava, meus 2 mercadores ficaram parados nesta semana, e aposto também que só aqueles que tem bot pra fazer essa função estavam lucrando nesse período.

 

Então sim, posso afirmar que sofremos mais, mas se agora quer avaliar as coisas por isso de "4 vezes mais" você deve levar em conta vários fatores como a situação atual de cada servidor.

 

A bonificação de 100% pode ter ocorrido pois uma boa parte dos integrantes do fórum pediu, ou ainda pode ser uma tentativa de buscar o acesso de jogadores que deram @quit nesse meio tempo (o que não foram poucos ein)

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Odin que eu saiba só caiu nas manutenções "programadas" o Asgard ficou uma semana sofrendo não só com uma parada mas com vários pequenos disconects ou erros enquanto se logava, meus 2 mercadores ficaram parados nesta semana, e aposto também que só aqueles que tem bot pra fazer essa função estavam lucrando nesse período.

 

Então sim, posso afirmar que sofremos mais, mas se agora quer avaliar as coisas por isso de "4 vezes mais" você deve levar em conta vários fatores como a situação atual de cada servidor.

 

A bonificação de 100% pode ter ocorrido pois uma boa parte dos integrantes do fórum pediu, ou ainda pode ser uma tentativa de buscar o acesso de jogadores que deram @quit nesse meio tempo (o que não foram poucos ein)

 

Acho que você sabe pouco sobre o que ocorreu no Odin e acho que vc esta enganado em achar que o @quit foi só no Asgard.

Mas enfim, quem joga em qualquer jogo da lug deve estar preparado para essas genialidades. O errado sou eu de reclamar sabendo o lixo de empresa que é.

 

Bom jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você sabe pouco sobre o que ocorreu no Odin e acho que vc esta enganado em achar que o @quit foi só no Asgard.

Mas enfim, quem joga em qualquer jogo da lug deve estar preparado para essas genialidades. O errado sou eu de reclamar sabendo o lixo de empresa que é.

 

Bom jogo

 

isso garoto para de chora mimizento

Cannis Majoris @THOR .

Eu Pensava que Fanta Era Todo Refrigerante de Laraja:o

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você sabe pouco sobre o que ocorreu no Odin e acho que vc esta enganado em achar que o @quit foi só no Asgard.

Mas enfim, quem joga em qualquer jogo da lug deve estar preparado para essas genialidades. O errado sou eu de reclamar sabendo o lixo de empresa que é.

 

Bom jogo

 

Cara, até quando a empresa acerta você vai chorar. Eu mesmo não sou fã da lug mas reconheço quando a empresa faz algo decente. /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vai la pateta gastar a vida no Thor kkkk

Deixa pra falar comigo quando eu bater no cocho.

 

mimimimi

vou gasta a vida e as medicina tbm

miminini

mais tarde sabe como e neh to na minha cadeira aki sentado e dano risada enquanto ganho dinheiro anoite eu entro vou bate no cochola e vai pro google top 10 private bb

Cannis Majoris @THOR .

Eu Pensava que Fanta Era Todo Refrigerante de Laraja:o

Link para o comentário
Share on other sites

Hora de pelo menos pegar job 70 xD E talvez virar WL xD

 

Tava meio @quit, mas pegar WL primeiro, vai que depois eu queira jogar e vou ter que upar na raça Huauhahua.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...