Ir para conteúdo

[Discussão] O que se tornou o PVP do bRO?


Dranker

Posts Recomendados

Olá,

 

O PVP é uma modalidade que muitos aqui já praticaram, seja por diversão ou para testar se sua build está realmente boa.

 

Porém, antes mesmo do período que as guerras foram suspendidas devido aos problemas de instabilidade, o PVP se tornou palco para disputas de Clãs e aglomeração de Packs de jogadores.

 

Digo isso por experiencia própria, não é mais possível entrar nessa modalidade e disputar um X1 com respeito como acontecia nas antigas, há formação de PT's dentro das salas, inclusive abusos de leveis 150 entrando em salas de level menor utilizando pergaminho de chamado urgente, acredite já vi muito disso.

 

Hoje mesmo vi um post de um clã bem conhecido, "mobando" até mesmo em pessoas sem Tag no PVP, ou seja, trouxeram a WOE para dentro do PVP, como se fosse a coisa mais legal do mundo.,

 

Será esse o futuro da modalidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Pvp era bom pre renewal, fato.

Hj em dia todo pvp q eu vejo, é mont d nego sem pt jogado pelo mapa dando OH

 

Antigamente eram formadas pts dentro do pvp,no minimo 2, e ai tinham estrategias pra pegar a pt adversária e o escambal, era bom d+

 

Pois é, mas se formavam PT's para lutar com outras PT's, hoje clãs formam PT's para matar qualquer um que pise no mapa "deles". Tudo bem Pvp é isso, acredito que eles não estejam infringindo as regras, mas a cada dia torna-se mais difícil um jogador casual se divertir sem ter que entrar para algum clã "grande".

Deveria haver uma modalidade de pvp level max. 99, sem godlys é sem mvps card, seria lindo.

 

Sei lá, antes o pvp era tão bonitinho com várias pessoas fazendo amizades e pá

 

Hoje em dia é assim mesmo. O jeito é fazer char OHKO nos caras e sair no yolo senao vc morre e n mata ngm :V

 

O respeito mútuo que havia nas antigas acabou, simplesmente isso. Pvp's abarrotados de OH.

Link para o comentário
Share on other sites

 

O respeito mútuo que havia nas antigas acabou, simplesmente isso. Pvp's abarrotados de OH.

 

Depende cara, tem algumas pessoas no pvp que se respeitam, mas é mais por medo mesmo.

 

E quanto ao meu comentario anterior seria sobre como lidar com o pvp hoje em dia já que as pessoas montam pts e matam qlq um

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Seila quer conversar vai sul de PRT, pvp é sangue no zoio.

Não tem coisa mais legal vc chegar no pvp ser mobado, dae vc chama seus amigo e limpa eles o//, x1 é so vc chamar o cara no canto né.

 

Realmente deveria haver um Sala até 99, outra até 130, tem pvp 6x pra que?? tem muita salas de pvp que ninguem vai, deveria ter uma atualizaçao nessas salas.

 

Eu não jogo pvp, falei so minha opnião, detesto pvp o dano é muito zoado, quando quero matar pessoas vou kvm^^

Link para o comentário
Share on other sites

Seila quer conversar vai sul de PRT, pvp é sangue no zoio.

Não tem coisa mais legal vc chegar no pvp ser mobado, dae vc chama seus amigo e limpa eles o//, x1 é so vc chamar o cara no canto né.

 

Realmente deveria haver um Sala até 99, outra até 130, tem pvp 6x pra que?? tem muita salas de pvp que ninguem vai, deveria ter uma atualizaçao nessas salas.

 

Eu não jogo pvp, falei so minha opnião, detesto pvp o dano é muito zoado, quando quero matar pessoas vou kvm^^

 

Tens razão amigo, isso deve ser culpa do meu saudosismo, pela primeira vez em anos estou planejando minha saída definitiva, por não me encaixar mais no estilo que o jogo acabou se tornando, culpa da idade e a nostalgia que acabou sumindo mesmo.

 

As coisas não acontecem pois são poucos que se importam mesmo, por exemplo as salas de PVP que você citou, infelizmente a falta de amigos que acabaram deixando o jogo diminui minhas chances de limpar mobs de clãs em PVP's, culpa minha por não ter feito amizade com novos jogadores também heheh.

 

Obrigado pela opinião, me fez enxergar as coisas um pouco diferentes.

 

O pior é você matar o cara dai ele volta e te mata, você vai na boa fé e diz "boa" ou "wp" o cara responde "lixo"

 

Isso resume 90% das salas de PVP hoje, até elogiando o dano de alguém vc recebe um "lixo", mas acredito que essa seja a nova geração.

 

Apenas uma analogia, em um jogo um pouco antigo CS, havia um código antigo, de quando restassem apenas 1 de cada time, o duelo deveria ser resolvido na faca, hoje isso não acontece mais.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

PVP hoje se resume a OHKO porque as mecânicas de jogo são mal-feitas - acesso a IC com facilidade por parte das classes, alto dano, KVM+13,e tc.

 

Atualizar as salas seria um boa, são as mesmas desde o início do bRO (de 10 em 10 desde o 30 até o 90). Poderia ser de 15 em 15 até o 135+

 

No mais é esperar as guerras voltarem para todos se divertirem

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra quem gosta, mas PVP no Ragnarök sempre foi uma piada

 

Antes da renovação era Algoz Link+EDP e Asura, só isso

 

Hoje eu sinceramente nem sei, é uma modalidade digamos assim...totalmente inútil

 

Sério, não estou criticando nem nada mas PVP no Ragnarök é algo totalmente desbalanceado e sem sentido, talvez se a configuração fosse igual a GDE, poderia-se ter um grande proveito dessa modalidade

 

No mais, mesmas classes, mesmos itens, mesmos consumíveis e zero estratégia...mata quem bater mais forte

 

Novamente, nada contra quem joga mas não cobrem que seja algo dinâmico e divertido, pois só serve pra medir ego virtual e jogar preciosos recursos e consumíveis no lixo

 

Minha opinião apenas :rolleyes:

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra quem gosta, mas PVP no Ragnarök sempre foi uma piada

 

Antes da renovação era Algoz Link+EDP e Asura, só isso

 

Hoje eu sinceramente nem sei, é uma modalidade digamos assim...totalmente inútil

 

Sério, não estou criticando nem nada mas PVP no Ragnarök é algo totalmente desbalanceado e sem sentido, talvez se a configuração fosse igual a GDE, poderia-se ter um grande proveito dessa modalidade

 

No mais, mesmas classes, mesmos itens, mesmos consumíveis e zero estratégia...mata quem bater mais forte

 

Novamente, nada contra quem joga mas não cobrem que seja algo dinâmico e divertido, pois só serve pra medir ego virtual e jogar preciosos recursos e consumíveis no lixo

 

Minha opinião apenas :rolleyes:

 

Exatamente, muita gente leva a sério demais, esse é um dos principais problemas de tudo sabe.

Como eu disse antes sou um mero jogador casual, muito longe de gastar dinheiro em uma modalidade como essas, porém se você pensar que é uma das poucas maneiras de se divertir depois de alcançar o level maximo, que hoje não tem dificuldade alguma de se fazer isso.

 

Mas ok, é só minha opinião também, por isso acho interessante que coloque sua opinião em um tópico de discussão heheh, é culpa desse meu maldito saudosismo de um tempo que não volta mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra quem gosta, mas PVP no Ragnarök sempre foi uma piada

 

Antes da renovação era Algoz Link+EDP e Asura, só isso

 

Hoje eu sinceramente nem sei, é uma modalidade digamos assim...totalmente inútil

 

Sério, não estou criticando nem nada mas PVP no Ragnarök é algo totalmente desbalanceado e sem sentido, talvez se a configuração fosse igual a GDE, poderia-se ter um grande proveito dessa modalidade

 

No mais, mesmas classes, mesmos itens, mesmos consumíveis e zero estratégia...mata quem bater mais forte

 

Novamente, nada contra quem joga mas não cobrem que seja algo dinâmico e divertido, pois só serve pra medir ego virtual e jogar preciosos recursos e consumíveis no lixo

 

Minha opinião apenas :rolleyes:

Disse tudo

N tem nada ai. É só uma disputa de ego de quem compro mais rops, zennys ou adquiriu melhores equips via bot. Acho q por isso perdeu tanta graça. N tem nem estrategia mais CMO era antes, n tem nada.

PvP torrando consumíveis é o fim MSM... Antigamente tu torrar consumíveis no pvp era roubo, ngm fazia, no maximo pot aspd.

Q graca tem c os cara fica potando esses benditos itens d rops q a lug invento como bolinho ?

Link para o comentário
Share on other sites

Disse tudo

N tem nada ai. É só uma disputa de ego de quem compro mais rops, zennys ou adquiriu melhores equips via bot. Acho q por isso perdeu tanta graça. N tem nem estrategia mais CMO era antes, n tem nada.

PvP torrando consumíveis é o fim MSM... Antigamente tu torrar consumíveis no pvp era roubo, ngm fazia, no maximo pot aspd.

Q graca tem c os cara fica potando esses benditos itens d rops q a lug invento como bolinho ?

 

Exato, mas infelizmente são poucos que pensam assim, somos os peixes nadando contra a correnteza.

 

A salvação mesmo seria a criação de uma modalidade level max 99, sem godlys e sem cartas MVP's disputar no dedo, esse sim seria um PVP digno novamente. Mas como outro usuário comentou, a Gravity sequer mexeu nas salas depois do Renew, então a modalidade está abandonada mesmo.

 

Como eu disse no post anterior, essa é uma das poucas coisas que é possível fazer depois que se alcança level máximo, nada melhor que disputar um x1 com algum amigo, ou com alguém que seja equivalente ao seu personagem, acho que o que falta para ser mais atrativo é justamente o balanço entre as classes e salas, que nunca ocorreu.

 

Só não generalize as pessoas que gostam dessa modalidade, já encontrei muita gente boa por aí.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

N tem nada ai. É só uma disputa de ego de quem compro mais rops, zennys ou adquiriu melhores equips via bot. Acho q por isso perdeu tanta graça. N tem nem estrategia mais CMO era antes, n tem nada.

 

Mas alguma vez já foi diferente? PvP em Ragnarok sempre foi isso, gear e dano. Se você tinha a gear melhor e uma classe boa pra isso você vencia, se não, perdia, e não tinha muito o que fazer pra mudar isso. Nunca houve espaço pra muita estratégia.

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse no post anterior, essa é uma das poucas coisas que é possível fazer depois que se alcança level máximo, nada melhor que disputar um x1 com algum amigo, ou com alguém que seja equivalente ao seu personagem, acho que o que falta para ser mais atrativo é justamente o balanço entre as classes e salas, que nunca ocorreu.

 

Só não generalize as pessoas que gostam dessa modalidade, já encontrei muita gente boa por aí.

Concordo.

É uma opção para quem não vai woe tbm, fica muito chato ficar vivendo só de matar mvps, tem até algumas instancias bem divertidas mas uma hora você também enjoa.

Eu mesmo sempre que vou no pvp já entro imaginando o que vem primeiro aquele goh maroto ou um titânico feliz etc etc, mas mesmo assim me divirto com meus babys quando vou.

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...