Ir para conteúdo

Arma para desejo das sombras


¤ Limy ¤

Posts Recomendados

Pra esse tipo de skill, que casta magias a cada ataque eu prefiro a Adaga Ritualística, ela tem um bom ataque e um ótimo ataque mágico, sem contar que a velocidade de ataque de uma adaga supera a das espadas, assim vc casta bem mais magias.

O ponto negativo da Ritualística é que ela exige lvl 120 pra poder ser equipada.

 

Mas eu tinha testado as espadas citadas neste tópico com meu SA, e mesmo com acarajé a aspeed ficou baixa.

Porém, renegado pode contar com Fúria Selvagem, o que faz uma boa diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente a adaga acho que seria a superior, só que como voce mesmo citou o problema dela é o level e acho que o preço tambem, nem sei quanto ta saindo uma dessa no thor, sobre a lunar, quais são as skills que ela solta ? Caso eu pegue uma elemental, que carta compensa por ? Sem ser racial e do tipo, cartas para melhorar no uso geral contra os bichos ? Compensa refinar essas armas tambem ? Visto que o ataque fisico (Ataque da arma) não conta muito porque oque realmente vai contar e fazer a diferenca é a magia que foi plagiada.

 

@Anni

 

Quais cartas que são ? Vou esperar mais algumas respostas, dependendo de como for a gente negociar ela sim ...

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente a adaga acho que seria a superior, só que como voce mesmo citou o problema dela é o level e acho que o preço tambem, nem sei quanto ta saindo uma dessa no thor, sobre a lunar, quais são as skills que ela solta ? Caso eu pegue uma elemental, que carta compensa por ? Sem ser racial e do tipo, cartas para melhorar no uso geral contra os bichos ? Compensa refinar essas armas tambem ? Visto que o ataque fisico (Ataque da arma) não conta muito porque oque realmente vai contar e fazer a diferenca é a magia que foi plagiada.

 

Eu gosto muito da Lunar, as skills que ela soltam são várias, só olhando em uma database pra verificar. Perde aspd como o Vlad disse, mas tem 2 slots e ajuda no cast de habilidades. Se for pra adaga, eu já prefiro a Bazerald. Dá quase o mesmo ATQM que a Ritualística, porém com slot e possibilidade de ser encantada em Malangdo com 2 pedras e dar INT +5.

 

Edit-

Acabei de ver uma coisa que eu não sabia: a Espada Elemental tem autocast também. Acho que ela está de volta à mesa.

 

 

Refinar é muito bom, porque toda arma (sem exceção) que é refinada, ganha bônus de ATQ e ATQM, mesmo que seja uma arma que não dê ATQM.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente a adaga acho que seria a superior, só que como voce mesmo citou o problema dela é o level e acho que o preço tambem, nem sei quanto ta saindo uma dessa no thor, sobre a lunar, quais são as skills que ela solta ? Caso eu pegue uma elemental, que carta compensa por ? Sem ser racial e do tipo, cartas para melhorar no uso geral contra os bichos ? Compensa refinar essas armas tambem ? Visto que o ataque fisico (Ataque da arma) não conta muito porque oque realmente vai contar e fazer a diferenca é a magia que foi plagiada.

 

@Anni

 

Quais cartas que são ? Vou esperar mais algumas respostas, dependendo de como for a gente negociar ela sim ...

 

Duas marinas e uma plankton. ;P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra adaga, eu já prefiro a Bazerald. Dá quase o mesmo ATQM que a Ritualística, porém com slot e possibilidade de ser encantada em Malangdo com 2 pedras e dar INT +5.

 

Wait como eu sloto minha Bazerald? A Ritualística encanta no mesmo canto e pelo mesmo preço :rolleyes: o lado ruim é a chance de pegar maldição, mas é suuuuper baixa e compensa pelo Matk e sp elevado u.u

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Espada elemental tem um diferencial pois a conjuração se dá em cadeia, sendo lanças de gelo o ponto inicial para as skills seguintes (lanças de fogo, relâmpago e coluna de pedra, nessa ordem). Ou seja, se você plagiar/mimetizar lanças de gelo e ativar a conjuração automática com desejo nas sombras, cada lança de gelo conjurada com desejo das sombra desencadeará as skills subsequentes. O spam é maravilhoso. :rolleyes:

 

Sobre refinamento: a espada lunar só fica útil com refinamento alto, pois as skills serão conjuradas em níveis maiores (nível 5 no máximo) e as chances de conjuração aumentam a cada dois níveis de refinamento. Fora o bônus de +7 de ATQ e ATQM para cada refinamento por se tratar de uma arma de nível 4.

Já a espada elemental não tem nenhum efeito adicional a cada refinamento além do bônus natural de ATQ e ATQM. E por se tratar de uma arma nível 3, esse bônus é +5 em ATQ e ATQM.

 

Mais informações sobre autocast: http://browiki.org/wiki/Conjura%C3%A7%C3%A3o_Autom%C3%A1tica

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Wait como eu sloto minha Bazerald? A Ritualística encanta no mesmo canto e pelo mesmo preço :rolleyes: o lado ruim é a chance de pegar maldição, mas é suuuuper baixa e compensa pelo Matk e sp elevado u.u

 

A Bazerald da quest dos selos não vem com slot? Se não vem, devo ter confundindo com a Mikatsuki, por causa do meu Kagerou. xP

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...