Ir para conteúdo

Próximo episódio (pós eclage)


Renegado

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de saber onde conseguir informações sobre o proximo episodio a ser implementado. Não procuro por datas e nem nenhum dado muito especifico, mas sim sobre as possiveis alterações no jogo (principalmente no que diz respeito a equipamentos).

 

Como estou retornando ao jogo após mais de 7 anos parado e tenho pouca grana a investir, não estou afim de gastar tudo em equips que talvez em 3 meses deixem de ser "tops".

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Gostaria de saber onde conseguir informações sobre o proximo episodio a ser implementado. Não procuro por datas e nem nenhum dado muito especifico, mas sim sobre as possiveis alterações no jogo (principalmente no que diz respeito a equipamentos).

 

Como estou retornando ao jogo após mais de 7 anos parado e tenho pouca grana a investir, não estou afim de gastar tudo em equips que talvez em 3 meses deixem de ser "tops".

 

Obrigado

 

Olá, tudo bem?

 

Então... acredito que não vá muda muita coisa, algo vai vir mas uma coisinha ou outra acredito eu, mas isso vai depender da classe.

 

 

No caso a classe que você quer investir refere ao seu nick aqui no fórum?

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?

 

Então... acredito que não vá muda muita coisa, algo vai vir mas uma coisinha ou outra acredito eu, mas isso vai depender da classe.

 

 

No caso a classe que você quer investir refere ao seu nick aqui no fórum?

 

 

 

As classes que me preocupam são RK, AB e Ranger.

Por exemplo, mochila da aventura e BTT ainda seguirá sendo top equip?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que nos próximos episódios chegarão as Temporal Boots, que vai fazer muita gente deixar de usar tanto diver quanto convergentes.

 

Temporal boots só é pra terceira classe, então convergentes ainda será util pra Superaprendiz expandido, Kagerou, Oboro, Rebelde e evos de TK

 

@topic

 

Muito difícil que o próximo episódio traga algo que bata de frente com a mochila da aventura ou a btt

Link para o comentário
Share on other sites

Me surgiu uma dúvida quanto a Temporal Boots, como é o funcionamento dela? Ela tem uma chance de ativação do buff é isso?

 

Pelo o que sei ela da um bônus fixo se o atributo estiver 120 + chance de bônus...

 

Exemplo Temporal Boots de INT:

A cada 3 refinamentos, HP Máximo +100, SP Máximo +10 e MTAK +10

Se INT base for = a 120 MTAK +60

Não sei ao certo mas acho que ela da chance de ativar 200 de int por 5 segundos...

 

TEM a de DEX, SOR, VIT, AGI e FOR também todas com chance de ativação de 200 de cada atributo,

além de seus bônus se o seu respectivo atributo estiver 120 e bônus de refino

Editado por fabio110594
correção e complemento

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que sei ela da um bônus fixo se o atributo estiver 120 + chance de bônus...

 

Exemplo Temporal Boots de INT:

A cada 3 refinamentos, HP Máximo +100, SP Máximo +10 e MTAK +10

Se INT base for = a 120 MTAK +60

Não sei ao certo mas acho que ela da chance de ativar 200 de int por 5 segundos...

 

TEM a de DEX, SOR, VIT, AGI e FOR também todas com chance de ativação de 200 de cada atributo,

além de seus bônus se o seu respectivo atributo estiver 120 e bônus de refino

 

Opa, obrigado, realmente minha dúvida era sobre essa chance de ativação, então ela só ativa se o usuário tiver o atributo em determinado valor? Será que a chance de ativação é boa?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, obrigado, realmente minha dúvida era sobre essa chance de ativação, então ela só ativa se o usuário tiver o atributo em determinado valor? Será que a chance de ativação é boa?

 

Não sei ao certo acho que a cada ataque físico ou mágico.

Ah e me lembrei quando se ativa o efeito ao mesmo tempo vc recebe um stun como perca de hp ou sp.

Editado por fabio110594
Adicionar informação

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, obrigado, realmente minha dúvida era sobre essa chance de ativação, então ela só ativa se o usuário tiver o atributo em determinado valor? Será que a chance de ativação é boa?

 

Por alguns videos a chance de ativação aparente ser BEM alta......

 

 

@Renegado

 

Divergentes/Convergentes vai ficar em desuso pelas classes RK/RG/Ranger

>>> que provavelmente vão dar preferencia pela temporal boot's

dai vem as classes que podem preferir ter uma temporal boot's Renegado/Sorcer/WL

>>> Trovador/Musa darão preferencia pela temporal apenas em up

>>> AB's/Shuras não tem muita utilidade usar uma temporal....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Por alguns videos a chance de ativação aparente ser BEM alta......

 

 

@Renegado

 

Divergentes/Convergentes vai ficar em desuso pelas classes RK/RG/Ranger

dai vem as classes que podem preferir ter uma temporal boot's Renegado/Sorcer/WL

 

Interessante, isso vai mudar muitas builds aparentemente.

 

Se me permite outra questão, não sei se voce saberá responder.

Qual bota se encaixa melhor em uma ranger ASPD/Worg por exemplo? DES ou SOR?

Link para o comentário
Share on other sites

Se me permite outra questão, não sei se voce saberá responder.

Qual bota se encaixa melhor em uma ranger ASPD/Worg por exemplo? DES ou SOR?

 

Creio eu que a de DEX é muito superior a de sorte.... mas ativar 200 de luk pode fazer os lobo sair toda hora e sobresair

o dano que os 200 de dex dariam...... teria que testar para ver realmente qual compensa.

Link para o comentário
Share on other sites

Creio eu que a de DEX é muito superior a de sorte.... mas ativar 200 de luk pode fazer os lobo sair toda hora e sobresair

o dano que os 200 de dex dariam...... teria que testar para ver realmente qual compensa.

 

Realmente, é isso que eu achei interessante, forçaria o pessoal a sair dos clássicos 90 de SOR, assim como forçaria várias classes a sair de suas builds convencionais para adquirir o bônus do item.

Interessante vai ser como fechar esses novos atributos hehehe.

 

No caso de SOR, se você tivesse apenas 120 pontos, quando ativasse seriam 320 ou seja 1 Wargada por hit e ainda sobra, é no mínimo interessante.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

As classes que me preocupam são RK, AB e Ranger.

Por exemplo, mochila da aventura e BTT ainda seguirá sendo top equip?

 

Sim, mas para RK/AB/Ranger as Asas de Arcanjo Caído talvez se saiam melhor em algumas modalidades.

 

 

Mas acredito que a Btt, a mochila, a asa, revigorantes, etc... não vão sofrer modificações no topo da lista.

 

As temporal boots estão por vir, aí sim é um sapato bem legal pras classes ja ditas

 

 

PS: A btt nem sempre é a melhor armadura, principalmente em woe. *excluindo itens divinos

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, isso vai mudar muitas builds aparentemente.

 

Se me permite outra questão, não sei se voce saberá responder.

Qual bota se encaixa melhor em uma ranger ASPD/Worg por exemplo? DES ou SOR?

Temporal Agi Boots com encantamento Lucky Day (+200 de LUK).

 

O que garante o efeito de +200 em determinado atributo é um encantamento e não o tipo da bota. Dá pra ter uma Temporal Luk Boots com encantamento Hawkeye (+200 de DEX), por exemplo. Ou então, uma Temporal Dex Boots com Lucky Day (+200 de LUK)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa: se for video do iRO se lembre que eles podem ter mexido na chance de ativação do item.

 

Eu vi alguns videos do kRO tbm, eu achei que a ativação está alta :p

Tipo acho que é algo em torno de 5% ;)

Como é item de episodio, eu não acho que mudaram aa chance de ativação não.

 

Temporal Agi Boots com encantamento Lucky Day (+200 de LUK).

 

O que garante o efeito de +200 em determinado atributo é um encantamento e não o tipo da bota. Dá pra ter uma Temporal Luk Boots com encantamento Hawkeye (+200 de DEX), por exemplo. Ou então, uma Temporal Dex Boots com Lucky Day (+200 de LUK)

 

Pensava que era ao colocar o encantamento que ele ganhava o nome de Agi boots/Luk Boots/Str boots

Vai dar para eu fazer algo legal com o meu ab ja que não é do jeito que eu pensei :)

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi alguns videos do kRO tbm, eu achei que a ativação está alta :p

Tipo acho que é algo em torno de 5% ;)

Como é item de episodio, eu não acho que mudaram aa chance de ativação não.

 

 

 

Pensava que era ao colocar o encantamento que ele ganhava o nome de Agi boots/Luk Boots/Str boots

Vai dar para eu fazer algo legal com o meu ab ja que não é do jeito que eu pensei :)

 

Ah, tá! @__@

 

Lembrando que S.A. só usa Sandália de Iemanjá... então pra gente o que vai mudar é que vamos é ficar ainda mais atrasados que os Classes 3 no quesito equipamentos. Ainda bem que player skill e criatividade não vende por Rops e nem é 3rd Class only.

 

Mas ainda tem aquele hat bolado pra chegar pra SA.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...