Ir para conteúdo

Denúncia - Miação na GD - Asgard / Sistema de tickets


Foca

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Há quase 1h está havendo miação nas PTs que estão upando na GD de Aldebaran, onde um Warlock de nick Mia Party (sugestivo, não?) está soltando barreira de gelo, causando BUG de células, não deixando passarmos com os MOBs em diversos pontos do mapa, travando o killer, etc. Já morremos várias vezes por conta disso. Para piorar, o sistema de tickets (Central de Suporte da LUG) está fora do ar. Pedimos que algum GM/Staff venha ver isso e resolver, pois já não bastam tantos problemas ocorrendo nesse jogo para pessoas "sem ter o que fazer" virem atrapalhar sem levar punição.

 

EDIT: Seguem prints

 

screenAsgard1440.jpg

 

screenAsgard1446.jpg

Editado por Foca

jv3wr4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

 

Há quase 1h está havendo miação nas PTs que estão upando na GD de Aldebaran, onde um Warlock de nick Mia Party (sugestivo, não?) está soltando barreira de gelo, causando BUG de células, não deixando passarmos com os MOBs em diversos pontos do mapa, travando o killer, etc. Já morremos várias vezes por conta disso. Para piorar, o sistema de tickets (Central de Suporte da LUG) está fora do ar. Pedimos que algum GM/Staff venha ver isso e resolver, pois já não bastam tantos problemas ocorrendo nesse jogo para pessoas "sem ter o que fazer" virem atrapalhar sem levar punição.

 

jmzn0d.jpg

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Nessas horas bem que podia ter um sistema "upgrade para premium" onde você paga o restante que falta e transfere sua conta para o Odin.

 

Queria ver miarem PT tendo que pagar 30 reais cada vez que perdem uma conta

 

Miação de party não dá permaban, a prova disso era que o Clix levava ban toda hora e voltava com o mesmo char quando acabava. Não sei se nessas mudanças que fizeram nas regras de conduta agora dá perma, mas pelo menos naquela época não;

 

Btw, uma das coisas que me fez não "continuar" no Asgard na época que ele lançou foi miação de party. Hoje, quase 3 anos depois, ainda rola isso. Meio triste, deveriam ter punições mais severas. Acho que isso chega a ser mais anti-jogo que usar bot.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano, miação de pt dá permaban na quinta ocorrência.

 

Um dos motivos que eu ter saido do asgard foi a miação também.

 

Na terceira ocorrencia.

 

O problema é que GM's não ficam ON passeando pelo jogo (o que deveriam fazer o dia inteiro) daí você tem que enviar um ticket que tem um limite de 5 screenshots(??) e não aceita video (????!??) e esperar tanto tempo que é capaz do miador assistir toda a trilogia de senhor dos aneis

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...