Ir para conteúdo

Magdun duvida


♠ Clown ♠

Posts Recomendados

Me surgiu uma duvida, estou indo Magdun02 para fazer zeny.

 

Minha duvida é os itens que eu pegar em Magdun eu vendo com NPC ou abro lojinha em Prontera e vendo? Pq fui pesquisar alguns itens e não sei muito bem pra que serve eles no jogo.

 

Obrigado desde ja.:cool:

 

EDIT: Uso TP e Ganancia

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns servem pra quest, outros para vender em NPC. Se tiver mercador com superfaturar level 10 e pouca paciência, venda tudo no NPC.

Se quiser pesquisar cada item que dropa lá, e tiver muita paciência, venda na lojinha como itens de quest. rsrs

 

OBS: EU vendo todos em npc pq não tenho paciência mesmo! xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns servem pra quest, outros para vender em NPC. Se tiver mercador com superfaturar level 10 e pouca paciência, venda tudo no NPC.

Se quiser pesquisar cada item que dropa lá, e tiver muita paciência, venda na lojinha como itens de quest. rsrs

 

OBS: EU vendo todos em npc pq não tenho paciência mesmo! xD

 

Um dos itens, não lembro qual, mas creio que seja a ferradura, serve para fazer flecha de fogo.

Você pode fazer flecha e tentar vender... caso tenha paciencia, da um lucro um pouco mais alto do que vender

as ferraduras no npc.

 

 

Muuuuito obrigado, tentarei vender os mais valiosos em lojinha, e tbm tentarei fazer flechas obrigado gente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos itens, não lembro qual, mas creio que seja a ferradura, serve para fazer flecha de fogo.

Você pode fazer flecha e tentar vender... caso tenha paciencia, da um lucro um pouco mais alto do que vender

as ferraduras no npc.

 

flecha de fogo se compra na ilha do navio afundado, 3 zeny cada, não sei se isso traria lucro.

 

@itens

 

algumas partes de dragao são usadas em uma mini quest para entrar no lado do abismo (toda vez que quiser entrar tem que oferecer as partes do dragão) vc pode tentar vender maaaaaass eu venderia o npc, pois ficar no mercador vendendo isso demora d+

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vende tudo em npc, menos as ervas brancas, eu fazia dinheiro ai, e tentei por algumas coisas na rua, mais nao da pra vender não, muito dificil, o maximo deve ser os chifres que se nao me engano servem para a quest de um hat, o resto poem no superfaturar e seja feliz $.$, erva branca rende uma boa grana na rua ...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu vi esses itens e parece que valem um zeny ate bom agora não sei se vende mas tem a venda pelomenos alguns servem pra fazer runas.

 

 

Vlw Will, dei uma olhada nas lojas e vi o preço da pele 9k cada, ta bom po da pra fazer o bom lucro e la em magdun a pele cai toda hora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Cauda de escorpião serve pra conversor elemental de fogo, se não me engano. Chifre de demônio pra chapéu de Deviruchi (mas precisa das 40 garras de grifo, que dão um trabalho lascado pra pegar).

 

Em geral vende-se tudo menos as ervas em NPC, a procura pelos itens não é muito grande.

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...