Ir para conteúdo

Instabilidade ou Ataque ao Sevidor?


-NanØTK-

Posts Recomendados

Gente é por causa dessa história de ataque ao servidor e bigodes que a gente está tendo problemas pra jogar?

isso estava no post de manutenção de hoje.

FalandoEmBigodeNoFace.jpg

Reconheço esse cristão no jogo, ele é de um clã que que eu não gosto nem um pouco"Não digo qual é :p", esse clã que é do Asgard e se juntou com mais alguns, estavam com essa história de derrubar o server, depois do episódio do Bigode Grisalho. não tinha dado muita atenção a isso, mais depois dessas instabilidades fiquei intrigado, se esse for o caso, nosso problema atual não é a LuG e sim players.

Como eu poderia culpar a LuG por ser atacada?

 

bom não tenho certeza de nada disso, o que vcs acham? alguém sabe o que está acontecendo?

Link para o comentário
Share on other sites

Gente é por causa dessa história de ataque ao servidor e bigodes que a gente está tendo problemas pra jogar?

isso estava no post de manutenção de hoje.

[ATTACH=CONFIG]5672[/ATTACH]

Reconheço esse cristão no jogo, ele é de um clã que que eu não gosto nem um pouco"Não digo qual é :p", esse clã que é do Asgard e se juntou com mais alguns, estavam com essa história de derrubar o server, depois do episódio do Bigode Grisalho. não tinha dado muita atenção a isso, mais depois dessas instabilidades fiquei intrigado, se esse for o caso, nosso problema atual não é a LuG e sim players.

Como eu poderia culpar a LuG por ser atacada?

 

bom não tenho certeza de nada disso, o que vcs acham? alguém sabe o que está acontecendo?

 

Olha, só se ele for muito idiota de ter postado isso com seu perfil verdadeiro.

 

Mas sinceramente, duvido que alguém com a capacidade mental de ficar jogando um item no chão para "zoar" os outros, tenha a mesma capacidade mental de programar um ataque desse.

 

Provavelmente é um blefe, um blefe burro, mas um blefe.

 

@Edit:

 

Só eu notei que o post do Fox explicando a situação sumiu?

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Gente é por causa dessa história de ataque ao servidor e bigodes que a gente está tendo problemas pra jogar?

isso estava no post de manutenção de hoje.

[ATTACH=CONFIG]5672[/ATTACH]

Reconheço esse cristão no jogo, ele é de um clã que que eu não gosto nem um pouco"Não digo qual é :p", esse clã que é do Asgard e se juntou com mais alguns, estavam com essa história de derrubar o server, depois do episódio do Bigode Grisalho. não tinha dado muita atenção a isso, mais depois dessas instabilidades fiquei intrigado, se esse for o caso, nosso problema atual não é a LuG e sim players.

Como eu poderia culpar a LuG por ser atacada?

 

bom não tenho certeza de nada disso, o que vcs acham? alguém sabe o que está acontecendo?

 

Quem atacou o BD fui eu! E se não me derem VIP permanente no Thor, os ataques irão continuar... D:

 

Tá vendo, qualquer um pode dizer o que quiser, na internet, man... Não seja desses que creem em tudo o que dizem, ainda mais BR que é troll pacaracas...

Enquanto a Level Up não se pronunciar, não tem como ter certeza. Se foi ataque, ela dirá.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Se realmente fosse alguém fazendo isso, ele iria querer fazer uma entrada "mais grandiosa" do que simplesmente postando um comentário no facebook.

Eu vi também. Quando cliquei para ver, deu como se a mensagem não existisse. Fiquei curioso...

Eu salvei o texto e tirei printscreen.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

(...) bom não tenho certeza de nada disso, o que vcs acham? alguém sabe o que está acontecendo?

 

Como disseram antes, tem que ser muito burro pra usar um perfil verdadeiro pra dizer isso. (Se bem que não devemos subestimar a estupidez humana mas whatever...)

 

De qualquer forma, o comentário desse cara pra mim, penso da mesma forma. Eu penso que sejam agentes externos atacando os servidores e tudo leva a crer que foi devido ao episódio do Bigode Grisalho.

 

Mas é suposição, teoria da conspiração, mimimi, blablabla ou sei lá o nome que deve chamar.

Link para o comentário
Share on other sites

Se realmente fosse alguém fazendo isso, ele iria querer fazer uma entrada "mais grandiosa" do que simplesmente postando um comentário no facebook.

 

Eu salvei o texto e tirei printscreen.

 

Caramba, temos um mago entre nós.

 

Pode postar novamente?

 

Eu li também, achei curioso o fato de ter deletado.

Link para o comentário
Share on other sites

Se realmente fosse alguém fazendo isso, ele iria querer fazer uma entrada "mais grandiosa" do que simplesmente postando um comentário no facebook.

 

Eu salvei o texto e tirei printscreen.

 

Pois mostra aí, pf!

E outra, conheço uma galera que se gaba dos pcs bons, de avisar que vai "cair" o server antes de cair (e cai), que falava muito a respeito desses ataques que estavam planejando... tenho minhas dúvidas a respeito de ser um blefe. Pq acreditei que era blefe antes de tanta complicação.

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, temos um mago entre nós.

 

Pode postar novamente?

 

Eu li também, achei curioso o fato de ter deletado.

 

Não me arrisco, mas se quiser mando por PM.

Pra ele ter deletado deve ter tido algum motivo, então não quero ficar sujeito a ban na conta do fórum devido a rule 16.

@edit

Tou mandando por PM pra quem pediu

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Só por causa do bigode?

Ainda isso? Fico imaginando o que tinha nas contas banidas pra se fazer esse escarcéu.

E as alterações nos drops dos bichos que fizeram alguns botters darem chilique aqui no fórum? Será que contam também?

 

Quanto aos botters eu não sei, mais a carta tao-gunka no asgard estava de 18 mil reais antes do episódio do bigode, e boa parte foi banida, e ouvi gente dizendo que perdeu mais de 30 mil reais em itens bilhões de zenys.

 

30 mil reais em 1 conta, nunca que eu ia gastar tanto em um jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto aos botters eu não sei, mais a carta tao-gunka no asgard estava de 18 mil reais antes do episódio do bigode, e boa parte foi banida, e ouvi gente dizendo que perdeu mais de 30 mil reais em itens bilhões de zenys.

 

30 mil reais em 1 conta, nunca que eu ia gastar tanto em um jogo.

 

Esse mercado paralelo é absurdo.

Em tempo: servidores online. Loguei nos 3 aqui agora a pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos aos Fatos.

 

Um cara que faz merda e é banido não tem capacidade de criar Ataques nesse Nivel.

 

Alguém com tamanha capacidade de danos, poderia muito bem estar fazendo outras coisas da vida.

Outros Games.

 

Mas A maioria hoje que Joga Ragnarok são Players Antigos, em sua maioria Adultos.

 

Isso eu acredito ser a Famosa gambiarra da Level UP.

 

Mexe, Mexe, Mexe e depois não consegue concertar, pois não aprenderam isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos aos Fatos.

 

Um cara que faz merda e é banido não tem capacidade de criar Ataques nesse Nivel.

 

Alguém com tamanha capacidade de danos, poderia muito bem estar fazendo outras coisas da vida.

Outros Games.

 

Mas A maioria hoje que Joga Ragnarok são Players Antigos, em sua maioria Adultos.

 

Isso eu acredito ser a Famosa gambiarra da Level UP.

 

Mexe, Mexe, Mexe e depois não consegue concertar, pois não aprenderam isso.

 

O problema é que hoje esse tipo de "serviço" é terceirizado, por uma quantia em dinheiro é possível fazer esse tipo de coisa, e se tratando de um problema que afetou muitas pessoas, existe a possibilidade de elas dividirem essa despesa.

 

Mas como disseram em um outro tópico, a possibilidade de ser um ataque DDOS é pequena.

Link para o comentário
Share on other sites

A Ceres postou um resumão:

 

 

Deem uma olhada lá.:rolleyes:

 

Ctrl+C e Ctrl+V do o Fox postou e apagou mais cedo, se mudou algo não notei.:confused:

Ah ela trocou a assinatura./dog

 

E o ataque DDoS tbm entrou em possibilidade, bom mais pelo menos a gente tem certeza que a questão vai ser solucionada.

Mas quando?:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...