Ir para conteúdo

Diário de uma Espadachim


Anni

Posts Recomendados

Tive uma ideia um pouco diferente do usual e well, acho que lendo vai ser mais fácil de entender.

:D

 

"Nunca tive muito interesse na ideia de escrever em um diário, mas hoje foi um

dia especial para mim e resolvi guardar esses momentos em algum lugar.

Meu nome é Margaret Lumen e vou registrar aqui a minha vida. ;D

 

Desde pequena eu admirava os aventureiros, queria sair de casa, mas ainda era

cedo demais. Hoje eu finalmente pude me inscrever para me tornar uma deles.

Falando a verdade, eu estava tão animada de que eu ia virar uma exploradora

que mal prestei atenção no que a Sprakki, o Brade a Chocolati e os outros

instrutores disseram, eu simplesmente peguei a faquinha que ganhei e comecei

a atacar freneticamente aquelas gelatinas... Porings, certo?

 

Bom, aquilo foi ótimo, mas mal esperava para ganhar minha primeira classe!!

Acho meio ridículo ficar parada conjurando magias, então descartei de cara a

ideia de virar maga ou noviça, gosto de ação, da sensação de estar fazendo

algo, mas isso não significa que só quero ficar batendo que nem uma retardada

nos monstros *risos*, então me interessei muito pelo que o instrutor espadachim

disse. Ser um escudo humano para meus companheiros seria ótimo!!

 

Enfim, me surpreendi que não teve nenhum teste em especial para eu virar uma

espadachim, fui transportada para uma cidade ilha... Sou péssima com nomes, aliás

*risos*... E foi só falar com um senhor que ele me deu novas roupas e uma alfanje.

 

Corri para os campos cheios de monstros para estrear minha espada e voltei

ao modo frenético... Isto é, até eu encontrar uma ovelhinha...

 

OU3wUuq.png

 

Ela parecia inofensiva, mas desviou de todos os meus golpes e revidou com uma

cabeçada que doeu muito, mas muito mesmo!! Recuei na hora e deixei ela se acalmar.

Juro que nunca mais bato nessa ovelhinha de novo.

 

Indo atrás de mais monstrinhos eu acabei achando um muro enorme...

 

JaV5WMw.png

 

...resolvi ver até onde ele ia e acabei encontrando uma quantidade enorme de

aventureiros, quis saber aonde eu estava, afinal não vemos isso todo dia, né?

 

691lcTt.png

 

Passeei mais um pouco por aí e descobri que era a capital!! Eu sempre quis vir

aqui, dizem que vendem de tudo!! Mas no final procurei uma loja oficial, tinha muito

camelô nas ruas, era muita poluição visual. Quando achei a lojinha, eu lembrei

que não tinha nem um zeny!!

 

EAt4qlu.png

 

Bom, não posso ficar reclamando, me deram uma alfanje de graça e agora posso

conseguir itens para vender por conta própria, certo? Resolvi ir para o campo a oeste

da cidade, inclusive, achei que ia ser super fácil conseguir experiência e zenys lá,

porque tinha insetinhos inofensivos... Ou não.

 

WtUEpQK.png

 

Eles são totalmente diferentes das geléias, dos coelhos e dos insetos verdes!!

Quando ataquei um, o outro veio em cima de mim! Acabei morrendo...

 

Voltei a derrotar geleinhas e comecei a pegar o que eles derrubavam, menos a gosma

verde. Não tenho problema de nojo com nada, mas sinceramente, eu não vou ficar

andando com um negócio esquisito daqueles no bolso, imagina a sujeira...

Ah, consegui um Ovo de Poring dando uma maçã verde para uma geleinha!!

Não sei se é comestível, mas por via das dúvidas vou guardar.

 

Chegou em um ponto em que cansei das geleinhas e resolvi ver outro campo de

novo. Dessa vez tinha grilos gigantes. Deu um pouco de medo, mas fui pela lógica

do que enfrentei de novo até agora: ovelhas fofas são mortais, baratas minúsculas

são mortais, logo ou esse grilo vai me matar três vezes em um só golpe ou eu

desintegro ele em um golpe. Não aconteceu nenhum dos dois, foi bem equilibrado

e consegui alguns pontos de habilidade. Aí lembrei que ganhei poções vermelhas

do pessoal do campo dos aprendizes e comecei a usar. Meu desempenho melhorou

muito e tava tudo certo...

 

SF17mTe.png

 

...MAS INSETOS SÃO DO MAL!!! Apareceram mais de 8000 grilos raivosos

tentando me matar. Juro, isso me traumatizou. Quase desisti de ficar naquele campo,

o que me fez ficar é que derrubei uma arma nova de um grilo.

 

q5VQVtk.png

 

A partir daí comecei a gostar mais daquele mapa, andei mais um pouco e achei uma

casa abandonada. Quando eu puder, quero ver se falam sobre isso na biblioteca de

Juno, fiquei curiosa quanto a já ter existido uma civilização ali.

 

3dYHS3P.png

 

Ahhh!!! Quase me esqueci!! Eu acho que usei uma daquelas coisas que falaram no

campo dos aprendizes!! Uma habilidade!!! Ainda não sei como fiz isso mas meu dano

subiu e consegui tirar mais de 100 do Rocker!!! (decorei o nome *risos*)

 

bC2f4yC.png

 

Quando consegui nível quinze, resolvi parar, já estava ficando cansada e com fome,

só que vi umas pessoas descerem um campo, então segui pra ver no que dava e...

 

nrgfAxp.png

 

ELES ME MATARAM!!! E ficaram falando que era falta de respeito ir sentar lá com

classe um. Nem sei o que é isso, mas não fiz nada!! NADA!!! Juro que quando eu ficar

mais forte eu volto lá para me vingar de quem me matou.

 

Enfim, por hoje é só, estou exausta. Acho que amanhã vou procurar mais gente para

formar um grupo... E também tentar contactar o Brade de novo porque quero saber como

uso a habilidade de novo."

 

UV1DNxg.png

 

Este diário é interativo, a Margaret consegue ler as respostas no tópico. :3

E já aviso que podem aparecer mais diários em breve...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Eu adorei! /headph

 

Essa ideia de diário de aventuras sempre me chama atenção, e vendo a inocência da personagem, ficava ainda mais divertido! Quem nunca gostou de ver um "noob" fazendo "noobices"?

 

Me chamou bastante atenção isso, e adoraria ver os progressos de Margaret nesse mundo cruel! No aguardo da continuação! :D

Editado por Bryan Loeher
KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Eu adorei! /headph

 

Essa ideia de diário de aventuras sempre me chama atenção, e vendo a inocência da personagem, ficava ainda mais divertido! Quem nunca gostou de ver um "noob" fazendo "noobices"?

 

Me chamou bastante atenção isso, e adoraria ver os progressos de Margaret nesse mundo cruel! No aguardo da continuação! :D

 

Thank you!! Eu me inspirei nas minha próprias noobices pra fazer isso. XD

But really, dropei 3 itens de domesticação com ela, muita sorte ter conseguido um pet já.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a ler, pois parecia interessante, mas desisti. A narrativa está pobre e mal construída, sem falar que você está levando as coisas do jogo muito ao pé da letra, como a personagem ser "imortal". Você poderia, por exemplo, dizer que ela levou um golpe muito forte e desmaiou ao invés de constatar que ela "morreu e ressuscitou"...

 

Acho que você deveria rever uns conceitos básicos dos gêneros textuais, sobretudo o diário. Não quero lhe desmotivar, mas como você publicou no fórum, acredito que seu tópico esteja aberto a críticas - e a minha é apenas construtiva, já que meu intuito não é prejudicá-lo.

 

Creio que, se você conseguir reestruturar o texto tendo como base isso que eu lhe disse, a história ficará legal.

 

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal! Continue postando que eu vou acompanhar :D

Vai um pedaço de bolo pra Margaret? /cake

 

Thank you!! Pretendo continuar em breve (ou não), e ela aceita sim.

:D

 

Comecei a ler, pois parecia interessante, mas desisti. A narrativa está pobre e mal construída, sem falar que você está levando as coisas do jogo muito ao pé da letra - e, sinceramente, não tem graça nenhuma a personagem ser imortal, sendo que você pode, por exemplo, dizer que ela levou um golpe muito forte e desmaiou ao invés de constatar que ela "morreu e ressuscitou"...

 

Acho que você deveria rever uns conceitos básicos dos gêneros textuais, sobretudo o diário. Não quero lhe desmotivar, mas como você publicou no fórum, acredito que seu tópico esteja aberto a críticas - e a minha é apenas construtiva, já que meu intuito não é prejudicá-lo.

 

Creio que, se você conseguir reestruturar o texto tendo como base isso que eu lhe disse, a história ficará legal.

 

 

Pois é, eu notei isso da narrativa enquanto fazia, mas não consegui melhorar,

já no quesito da morte, ela morreu tanto que achei cômico e isso abre uma brecha pra uma

coisa que pretendo fazer no futuro que vai quebrar a lógica do jogo um pouco.

 

No mais eu estou fazendo isso 4fun mesmo, pode ser que eu queira aprimorar no futuro, mas

por enquanto, assim está ok.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como foi seu primeiro até que ficou bom, vc até motivou a alguns a fazerem o mesmo (como eu), continue assim é tudo questão de pratica vai melhorando com o tempo.

Penso fazer o meu (caso eu tenha animo de fazer) um sabio de abracadabra ou um sacerdote exorcista!!;)

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, eu notei isso da narrativa enquanto fazia, mas não consegui melhorar,

já no quesito da morte, ela morreu tanto que achei cômico e isso abre uma brecha pra uma

coisa que pretendo fazer no futuro que vai quebrar a lógica do jogo um pouco.

 

No mais eu estou fazendo isso 4fun mesmo, pode ser que eu queira aprimorar no futuro, mas

por enquanto, assim está ok.

 

Sendo assim, então a história está "OK" - nem boa nem ruim, mas "OK".

 

EDIÇÃO:

 

OPHE, aproveitando, limpe sua caixa pls T_T

 

Pronto.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal, mas o que houve com a lança? :rolleyes::rolleyes:

 

Hmmm... Vai saber depois, era pra eu ter colocado nesse dia mesmo...

 

Como foi seu primeiro até que ficou bom, vc até motivou a alguns a fazerem o mesmo (como eu), continue assim é tudo questão de pratica vai melhorando com o tempo.

Penso fazer o meu (caso eu tenha animo de fazer) um sabio de abracadabra ou um sacerdote exorcista!!;)

 

 

Thank you!! O Role-play aceita pessoas novas na história!!

 

Comecei a ler, pois parecia interessante, mas desisti. A narrativa está pobre e mal construída, sem falar que você está levando as coisas do jogo muito ao pé da letra, como a personagem ser "imortal". Você poderia, por exemplo, dizer que ela levou um golpe muito forte e desmaiou ao invés de constatar que ela "morreu e ressuscitou"...

 

Acho que você deveria rever uns conceitos básicos dos gêneros textuais, sobretudo o diário. Não quero lhe desmotivar, mas como você publicou no fórum, acredito que seu tópico esteja aberto a críticas - e a minha é apenas construtiva, já que meu intuito não é prejudicá-lo.

 

Creio que, se você conseguir reestruturar o texto tendo como base isso que eu lhe disse, a história ficará legal.

 

 

 

Ah, sim, mais uma coisa, pretendo continuar levando boa parte das coisas na mesma forma que o jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2 perguntas:

Qual server vc joga? Jogo no Thor (onde tenho meus equips) e no asgard (ñ tenho equips la)

Como funciona o sistema de role-play?

 

Jogo no Thor, mas comecei essa personagem do zero.

A minha ideia para ela é contar o que se passa do ponto de vista dela neste diário

enquanto upa. Futuramente quem sabe não acontece algo mais legal? :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a história sendo contada pelo lado da personagem, eu pratico muito isso com os meus personagens pois cada um tem uma história própria, como o meu sentinela que acha que é um bom cozinheiro e que usa o seu pobre warg para experimentar as gororobas que ele faz.

 

Curti bastante e já estou acompanhando a saga da sua personagem, será que ela já decidiu qual 2ª classe vai escolher?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem qualquer coisa eu crio um mago amanhã e vc manda mensagem explicando os detalhes, não tenho pressa.

 

Então, isso é algo que não vou fazer direto, só quando tiver tempo e dar vontade, infelizmente. :/

 

Adorei a história sendo contada pelo lado da personagem, eu pratico muito isso com os meus personagens pois cada um tem uma história própria, como o meu sentinela que acha que é um bom cozinheiro e que usa o seu pobre warg para experimentar as gororobas que ele faz.

 

Curti bastante e já estou acompanhando a saga da sua personagem, será que ela já decidiu qual 2ª classe vai escolher?

 

Ela vai ser... Segredo. ;3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Anni muito legal, espero mais continuações e espero que a Margaret consiga lutar muito e virar um grande RK ou RG, estou na torcida por ela, pq ele tem que se vingar daqueles que a mataram/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

 

Anni a Margaret precisa de amigas ahahhaha, muito legal seri interessante ter o envolvimento de outras pessoa na história dela, tipo uns amigos e talz bem legal

Editado por ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Anni muito legal' date=' espero mais continuações e espero que a Margaret consiga lutar muito e virar um grande RK ou RG, estou na torcida por ela, pq ele tem que se vingar daquele que a mataram/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb[/quote']

 

Thanks!! -q

Eu acho que não vou ter paciência de narrar o up dela até RAlgumacoisa, though.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem ja entendo vai dar trabalho' date=' but seria bem legal ahhahaha boa sorte e espero mais capitulos[/quote']

 

Na verdade pretendo deixar quieto pelo menos até uma outra pessoa começar

um diário. Estou na expectativa de ver esse outro diário. *---*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade pretendo deixar quieto pelo menos até uma outra pessoa começar

um diário. Estou na expectativa de ver esse outro diário. *---*

 

 

Ué como assim outro diario? quer que outra pessoa começe para vc se juntar com ela e fazer um diario paralelo das personagens?​ é isso?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...