Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 541
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom também sei que nenhuma cláusula do jogo pode ser superior aos meus direitos de consumidor, a questão é que se Houver uma forma de provar que o caso do Asgard é uma questão de negligência, uma vez que o problema se apresentou em todos os 3 servers e só foi corrigido em 2 deles, talvez eu possa entrar com um caso ir atrás do meu direito de consumidor.

 

Testemunhas tbm contam como prova então. Não agora, mais se isso continuar a ocorrer, nós players do Asgard devemos formular uma ação em relação ao caso.

 

é isso que eu penso.

 

Não é bem assim, o "eu concordo " permite eles dançarem em você :x

 

Sim, assim como vocês, sou um jogador, e também estou sendo prejudicado, entendo a frustração.

 

Mas hoje em dia são vários, ou todos os desenvolvedores/distribuidoras que usam esse tipo de abordagem para livrar a barra entende, acho que só poderíamos exigir direitos de consumidores em jogos virtuais em um mundo utópico, lembrem-se o país em que vivemos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal quem sabe vocês vão passear no parque... assim param de ficar falando um monte de merd... Convenhamos é óbvio que eles devem estar trabalhando para resolver os problemas que estão sendo apresentados e ficar aqui no fórum de mimimi não vai adiantar de nada!

 

Aguardem é apenas isso que pode ser feito!

 

Bom jogo para aqueles que conseguem entrar no game! /bomb/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai, ta parecido quando o episódio Renovação chegou. demorou mais de 2 dias para abrirem o servidor.

 

Quando veio as segundas classes também foi uma doideira, eu lembro que no primeiro dia, quando você entrava no local do teste de odalisca ia parar em um tipo de Gastly Heim. @_@"

Link para o comentário
Share on other sites

Olha amigo,

 

Desde o momento em que você clica naquele botão "Eu concordo", você abre mão de qualquer direito a "processar" a empresa por algum problema que a empresa venha a sofrer desde que não tenha sido culpa diretamente dela, e ao mesmo tempo também você declara que esses pixels e dados da sua conta são de responsabilidade da empresa, e a não ser que a causa do problema for um erro da empresa, e você provar isso, ela tem todos os direitos de fazer o que ela achar necessário sobre sua conta.

 

Até onde eu sei, o problema está no servidor Asgard, algum problema técnico, que a empresa pode não ser responsável, quem trabalha nesse ramo sabe que coisas assim são imprevisíveis.

 

Olá amigo, em relação as cláusulas de um contrato, muitas delas podem serem quebradas com muita facilidade, não é porque concordamos com um contrato de que a empresa poderá fazer o que bem quiser.

 

Estou aguardando a liberação de uma conta minha, aonde foi constatado um cadastro de um CPF no ato do cadastro, segundo a Level Up, logo forneci tudo o que eles me pediram, CPF, RG autenticados com cartório, dados pessoais que comprovem que sou o dono legítimo da conta, sendo assim, o CPF que esta por lá, duvido que tenha relação com os meus dados pessoais.

 

Enfim, aqui no fórum presenciei pessoas que sofreram o mesmo dano e por outro lado, pessoas sem nenhum conhecimento, apenas copiando e colando e defendendo um contrato ao qual nem leram na integra.

 

A parte que fala desse problema que estou tendo seria a de que todos nós somos responsáveis pelas informações cadastradas, logo, essa cláusula serve para qualquer empresa se isentar do trabalho de verificar todas as contas e dados.

 

Acha mesmo que uma empresa vai verificar a conta de cada jogador, dados inseridos, entrar em contato caso um CPF inserido não esteja de acordo com os dados fornecidos?claro que não, isso poupa muito trabalho, mas o que vale é os documentos autenticados que batem com os dados da conta, mas nem isso eles respeitam, agora dizem que estão analizando o meu caso, lógico, um CPF está vinculado a minha conta, não faço idéia e qualquer leigo saberia que uma empresa que pensa nos clientes, vai por segurança pedir os dados que enviei e conferir com a conta, até envie todos os meus pins comprados na loja UOL, garantindo assim a hora, minuto e conta creditada, no caso a minha.

 

 

Enfim, não se iluda com qualquer contrato, o simples fato de você somente poder entrar no jogo ou instalar um software se aceitar os termos, não implica que os mesmos estejam 100% impossibilitados do consumidor recorrrer, basta olhar, é que alguns copiam apenas um trecho e colam, não pesquisam com profissionais da área sobre uma posição do item exposto.

 

Abraços e bom jogo, caso seja um Asgardiano boa sorte ;););)

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei logar nas 3 contas que tenho no Thor e todos o mesmo erro "Conta não registrada", e até agora não vi nenhum posicionamento do pessoal do bRO, como que na primeira página pode se dizer que os server estão abertos se quando tento logar diz que minha conta não existe!?

Editado por Sussurro~Apaixonado
Link para o comentário
Share on other sites

Hm... Pois é... Ele li ali na primeira pagina "Odin Aberto" fui tentar logar agora e apareceu "Conta não registrada", tentei com as minhas duas contas e com a conta do meu marido e deu isso em todas.

A culpa é do seu marido, ele contratou um super hacker só pra ter mais atenção sua^^ (rindo pra não entrar em panico:()

[sIGPIC][/sIGPIC]

A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la!

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor Thor: Conta Não Registrada...

 

"Em todos os anos nessa indústria vital, é a primeira vez que isso me acontece"

Já que voce citou uma frase dedesenho animado vou citar um curto dialogo::

"A primeira coisa à fazer é não entrar em panico!"

"E a segunda???"

"ENTRAREMPANICOOOOO!!!"/bomb:cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la!

Link para o comentário
Share on other sites

Meus mercadores estão ON, mas porque não tomei DC ainda. Uma outra conta minha não entra.

Sei lá, viu, pelo jeito alguém cometeu alguma falha monumental no DB, porque não é possível!

 

Sempre que há pessoas trabalhando em algo é passível de erros... >_>

 

to vendo que não irei realizar minha quest dos carneirinhos hoje :3

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal!

Bem, como todos sabem, desde a última semana estamos sofrendo algumas instabilidades de acesso aos nossos servidores.

Após várias análises, nossa equipe técnica e a Gravity identificaram alguns problemas sérios em alguns servidores de bancos de dados, especialmente no Asgard, fazendo com que os mesmos perdessem a comunicação com determinada aplicação do jogo em vários momentos do dia.

Durante estes períodos, jogadores que estão fora do jogo não conseguem se conectar, recebendo mensagens como “Desconectado do Servidor”, “Servidor indisponível” ou até mesmo “Conta não registrada”.

Nas manutenções que realizamos, tentamos efetuar as trocas destes servidores juntamente com a desenvolvedora, mas mesmo assim o problema não foi resolvido por completo, fazendo com que o Asgard fosse o mais afetado, ficando indisponível por tempo indeterminado.

Dessa forma, após a manutenção de hoje, somente o Odin e o Thor tiveram o acesso liberado.

Durante a madrugada de amanhã, 11/03, realizaremos uma nova manutenção em todos os servidores para realizar mais procedimentos indicados pela Gravity. A previsão é que o acesso ao Odin e o Thor seja interrompido por volta das 00h00, com previsão de retorno para as 06h00, juntamente com o Asgard. Durante o período, vocês poderão acompanhar o andamento da manutenção por meio do tópico que será criado na sessão “Manutenções” em nosso fórum.

Estamos elaborando algo bem legal para agradecer a paciência e o apoio de todos os jogadores assim que solucionarmos a situação. Emoticon smile

Heriol

 

 

 

Postado a 20min no facebook

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...