munguza Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Galera, fiquei sabendo que será implementado mais uma guerra do emperium chamada "edição de treinamento" que relembra a nostalgia das guerras antes da existência das classes 3. Tópicos sobre esta guerra que achei interessante: Só é permitido participar personagens até nv99. Armas Vellum não são permitidas. Armas KVM não são permitidas. Godllys não são permitidos. Entre outros detalhes que me fizeram ver que vai deixar a disputa bem equilibrada. Pelas previsões de lançamentos dos próximos episódios, esta nova guerra do emperium vai vir beeeemmm antes dos Rebelions, ou seja, poderemos mostrar agora todo o potencial dos nossos guns e suas mais variadas builds,sem sofrer com a absurda desvantagem de 51nvs de diferença. Alguém me segure! /mal Citar I S2 Justiceiro! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
fabio110594 Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Ah mas isso ja era esperado, faz tempo que não vejo uma woe com classes de 99 como justiceiros e até mestres taekwon. Mas queria saber quando +/- vem essa woe já que tenho uma justiceira 7x e queria participar. Citar @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aziinziin Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Ah mas isso ja era esperado, faz tempo que não vejo uma woe com classes de 99 como justiceiros e até mestres taekwon. Mas queria saber quando +/- vem essa woe já que tenho uma justiceira 7x e queria participar. Seguindo pela orden estamos no eclage. Kagerou/Oboro Eclage Guerra do Emperium: Edição de Treinamento Memorial de Glast Heim Trilha dos Heróis: Parte 1 Faz 5 meses que veio eclage(14/10/2014), cada episodio vem a cada 6 meses então é pro mes que vem. Mas as vezes o episodio pode vim mais coisas. Mas se tudo der certo creio que é o prox. E sim guns ta da hora no videos da woe TE, só nao sei as builds, mas vi bastante gente usando armas aprimoradas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cenystro Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Caraca só de pensar em pegar meu MTK e ir WoE de nova da até vontade de por uns rops *-------* Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
fabio110594 Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Caraca só de pensar em pegar meu MTK e ir WoE de nova da até vontade de por uns rops *-------* Caso tenha paciência faça uma Máscara mítica de leão [1] ou Máscara de noiva [1] + detalhes nos tópicos de O poder interior. '-' Citar @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RightArmOfTheDevil Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Já tou montando meu paladino pra ser killer de algozes e mestres. Essas guerras vão ser show! Citar "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MaJoOr Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Essa guerra foi uma das melhores se nao ah melhor coisa que ja fez no rag, e vai ser mais equilibrado ainda em servidores como Asgard e Odin vai ser muito divertido. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ðex Fly Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 To querendo testar o meu, só que ainda não sei que arma que vou usar. A princípio, acho que vou de pistola e pular nos cara e dar uns desperado, acho meio suicida hsuahsuahsa. Não sei se ataque total e disparo espalhado são melhores que desperado, to na duvida em colocar elas na minha árvore de skills, mas ta sobrando ponto mesmo, fazer o que. Queria saber quais armas são as melhores para woe TE. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Depina Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) To querendo testar o meu, só que ainda não sei que arma que vou usar. A princípio, acho que vou de pistola e pular nos cara e dar uns desperado, acho meio suicida hsuahsuahsa. Não sei se ataque total e disparo espalhado são melhores que desperado, to na duvida em colocar elas na minha árvore de skills, mas ta sobrando ponto mesmo, fazer o que. Queria saber quais armas são as melhores para woe TE. A melhor habilidade de Justiceiro é o Desperado! Ela tem o maior DPS, o que permite até mesmo matar alguns MVPs somente com ela. E quando vier Rebellion, pular em cima dos inimigos mandando Desperado não terá preço! Embora eu concorde que isso é bastante suicida. rsrsrs Quanto a Ataque Total, ele não é ruim, mas vale ressaltar que a habilidade tem conjuração (que pode facilmente ser interrompida... Acho que isso na WOE é fatal) e delay de 3 segundos, além da chance de 20% de infligir cegueira em si mesmo a cada ataque com a habilidade no nível 10 (nada que poções verdes não resolvam). Isso em comparação a Rajada Certeira, que tem apenas 1,7 segundos de delay e é instant cast, além de ser usada por uma classe de arma bem mais versátil que espingardas, que são as Pistolas, fora o menor consumo de SP, acaba compensando mais ser full pistola. Sendo assim, o tempo entre um Ataque Total e outro no alvo dá para mandar duas Rajadas Certeiras tranquilamente, causando mais dano. Mas é possível também chegar mandando Ataque Total e depois mudar para Pistola, engatando logo em seguida a Rajada Certeira ou Desperado, criando um Justiceiro híbrido. Agora, com relação a Disparo Espalhado eu nem tenho o que dizer... Habilidade horrível! rsrsrs A melhor Pistola para a WOE TE, já que não pode usar armas KVM lá, em quesito dano a distância, seria a Pistola Aprimorada bem refinada, carteada com Esqueleto Arqueiro e com encantamento de Mira Apurada. Mas uma outra boa opção talvez seja uma Desbravadora bem refinada com duas cartas Hidras ou com cartas de status negativo. Espero ter ajudado. ^^ Editado Maio 2, 2015 por Depina Meu texto tava cheio de erros, dei uma melhoradinha. xD Citar Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ðex Fly Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 A melhor habilidade de Justiceiro é o Desperado! Ela tem o maior DPS, o que permite até mesmo matar alguns MVPs somente com ela. E quando vier Rebellion, pular em cima dos inimigos mandando Desperado não terá preço! Embora eu concorde que isso é bastante suicida. rsrsrs Quanto a Ataque Total, ele não é ruim, mas vale ressaltar que a habilidade tem conjuração (que pode facilmente ser interrompida... Acho que isso na WOE é fatal) e delay de 3 segundos, além da chance de 20% de infligir cegueira em si mesmo a cada ataque com a habilidade no nível 10 (nada que poções verdes não resolvam). Isso em comparação a Rajada Certeira, que tem apenas 1,7 segundos de delay e é instant cast, além de ser usada por uma classe de arma bem mais versátil que espingardas, que são as Pistolas, fora o menor consumo de SP, acaba compensando mais ser full pistola. Sendo assim, o tempo entre um Ataque Total e outro no alvo dá para mandar duas Rajadas Certeiras tranquilamente, causando mais dano. Mas é possível também chegar mandando Ataque Total e depois mudar para Pistola, engatando logo em seguida a Rajada Certeira ou Desperado, criando um Justiceiro híbrido. Agora, com relação a Disparo Espalhado eu nem tenho o que dizer... Habilidade horrível! rsrsrs A melhor Pistola para a WOE TE, já que não pode usar armas KVM lá, em quesito dano a distância, seria a Pistola Aprimorada bem refinada, carteada com Esqueleto Arqueiro e com encantamento de Mira Apurada. Mas uma outra boa opção talvez seja uma Desbravadora bem refinada com duas cartas Hidras ou com cartas de status negativo. Espero ter ajudado. ^^ Eu fiquei com dúvida sobre a Pistola aprimorada, tipo, é que nem Lâmina vermelha, porque nesta se coloca 3 arqueiro e não 3 cavaleiro do abismo, para dar mais dano, enquanto FF se coloca abismo e não arqueiro ? É porque eu ia colocar carta hidra na pistola, mas agora que você falou arqueiro fiquei confuso. Tipo, hidra aumenta o dano do ataque da arma e esqueleto arqueiro o dano final ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Depina Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Eu fiquei com dúvida sobre a Pistola aprimorada, tipo, é que nem Lâmina vermelha, porque nesta se coloca 3 arqueiro e não 3 cavaleiro do abismo, para dar mais dano, enquanto FF se coloca abismo e não arqueiro ? É porque eu ia colocar carta hidra na pistola, mas agora que você falou arqueiro fiquei confuso. Tipo, hidra aumenta o dano do ataque da arma e esqueleto arqueiro o dano final ? Bem, vamos lá! Antes de mais nada veja a descrição da arma: Pistola Aprimorada [1] Pistola especialmente forjada em Oridecon e Ouro para os Justiceiros mais exigentes. Adiciona ATQ + 5 e + 2% de Ataque de Longas Distâncias a cada nível de refinamento Adiciona ATQ + 5 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70. Tipo : Pistola Força de Ataque : 35 Peso: 50 Nível da Arma : 3 Nível Necessário: 1 Classe : Justiceiro Como pode perceber é uma arma focada no aumento do dano a distância, fora outros bônus muito bons. Em questão de bônus essa arma é campeã! Por exemplo, uma dessas com o refinamento +9 oferece um bônus de +18% no dano ranged somente dado pelo refinamento. Se você colocar uma Esqueleto Arqueiro nela, pelo fato do foco dela ser esse, vai torná-la full dano ranged, e isso é uma enorme vantagem para Justiceiros. A carta Esqueleto Arqueiro oferece um aumento de 10% no dano ranged, unindo-se aos 18% que tinhamos antes terminamos com 28% de aumento, mas não para por aí. Se conseguir uma dessas com um encantamento* de Mira Apurada 5, você terá +10% de aumento de ataque ranged, fechando a conta em 38% de aumento! Além disso é possível combar com uma Mochila da Aventura +9, colocando +10% de aumento de ataque ranged nesta conta, deixando você terminar com 48% de aumento de ataques rangeds! Fora esses bônus de ataque a distância, ela ainda oferece +5 de ATQ por refino e +5 de ATQ por cada dez níveis de base do seu Justiceiro acima do level 70... Portanto o ataque base da arma é 35, isso soma com +10 de ataque ganho estando com seu Justiceiro no level 90 (+5 de ataque no level base 80 e +5 de ataque no level base 90) e +45 de ATQ levando em consideração que a arma está refinada no +9... Só aí dá um ataque base de 90. Mas ainda tem o bônus de ataque que ela ganha por refino por ser uma arma nível 3, armas nesse nível ganham +5 de ataque por refino, portanto, +45 de ATQ, dando um total de 135 de ataque base na arma! Por isso que a carta Esqueleto Arqueiro é perfeita para a Pistola Aprimorada, levando em conta que ela é uma arma forte com belos bônus que favorecem os ataques a distância. Porém, a Desbravadora é uma arma bem diferente: Desbravadora [2] A alta precisão e rajadas rápidas fazem desta pistola uma arma especial. Ela foi feita em homenagem aos Justiceiros que exploram terrenos selvagens. A Precisão e a VelATQ aumentam dependendo da AGI do usuário. Tipo de Item: Pistola Força de ataque: 68 Peso: 58 Nv. da Arma: 3 Nível necessário: 70 Profissões que utilizam : Somente Justiceiro Uma dessas no +10 tem 118 de ataque base, bem inferior ao da Pistola Aprimorada +9, sem contar que não tem os mesmos bônus no ataque ranged. Então o desempenho das Esqueletos Arqueiros aqui seria bem inferior, mesmo com duas. Neste caso é preferível buscar um bônus mais robusto. Cada carta Hidra oferece um aumento de 20% no ATQ contra humanóides, duas delas oferecem +40% de ATQ contra os humanóides. A maior vantagem desta arma são os dois slots, fora o bônus dela para builds de AGI em precisão e ASPD. As duas armas que você citou: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] e Fúria do Furacão [1], a Lâmina tem bem menos ataque, porém tem mais slots, então neste caso as Esqueleto Arqueiros seriam mais efetivas para aumentar o dano da AD. O efeito delas acumulariam dando +30% de ataque ranged. Já a Fúria do Furacão tem um ataque bem alto mas só um slot, uma dessas focada em MVP é mais útil os 25% de aumento no ATQ contra monstros chefes para complementar o ataque monstruoso dela do que apenas 10% do aumento ranged... *Informações de como encantar as armas aprimoradas: http://browiki.org/wiki/Encantamento Editado Maio 3, 2015 por Depina Citar Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Exatamente , até o momento , pistola aprimorada e gloriosa são as melhores armas , mas como não é permitido a gloriosa , aprimorada é a melhor. Editado Maio 3, 2015 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ðex Fly Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Bem, vamos lá! Antes de mais nada veja a descrição da arma: Pistola Aprimorada [1] Pistola especialmente forjada em Oridecon e Ouro para os Justiceiros mais exigentes. Adiciona ATQ + 5 e + 2% de Ataque de Longas Distâncias a cada nível de refinamento Adiciona ATQ + 5 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70. Tipo : Pistola Força de Ataque : 35 Peso: 50 Nível da Arma : 3 Nível Necessário: 1 Classe : Justiceiro Como pode perceber é uma arma focada no aumento do dano a distância, fora outros bônus muito bons. Em questão de bônus essa arma é campeã! Por exemplo, uma dessas com o refinamento +9 oferece um bônus de +18% no dano ranged somente dado pelo refinamento. Se você colocar uma Esqueleto Arqueiro nela, pelo fato do foco dela ser esse, vai torná-la full dano ranged, e isso é uma enorme vantagem para Justiceiros. A carta Esqueleto Arqueiro oferece um aumento de 10% no dano ranged, unindo-se aos 18% que tinhamos antes terminamos com 28% de aumento, mas não para por aí. Se conseguir uma dessas com um encantamento* de Mira Apurada 5, você terá +10% de aumento de ataque ranged, fechando a conta em 38% de aumento! Além disso é possível combar com uma Mochila da Aventura +9, colocando +10% de aumento de ataque ranged nesta conta, deixando você terminar com 48% de aumento de ataques rangeds! Fora esses bônus de ataque a distância, ela ainda oferece +5 de ATQ por refino e +5 de ATQ por cada dez níveis de base do seu Justiceiro acima do level 70... Portanto o ataque base da arma é 35, isso soma com +10 de ataque ganho estando com seu Justiceiro no level 90 (+5 de ataque no level base 80 e +5 de ataque no level base 90) e +45 de ATQ levando em consideração que a arma está refinada no +9... Só aí dá um ataque base de 90. Mas ainda tem o bônus de ataque que ela ganha por refino por ser uma arma nível 3, armas nesse nível ganham +5 de ataque por refino, portanto, +45 de ATQ, dando um total de 135 de ataque base na arma! Por isso que a carta Esqueleto Arqueiro é perfeita para a Pistola Aprimorada, levando em conta que ela é uma arma forte com belos bônus que favorecem os ataques a distância. Porém, a Desbravadora é uma arma bem diferente: Desbravadora [2] A alta precisão e rajadas rápidas fazem desta pistola uma arma especial. Ela foi feita em homenagem aos Justiceiros que exploram terrenos selvagens. A Precisão e a VelATQ aumentam dependendo da AGI do usuário. Tipo de Item: Pistola Força de ataque: 68 Peso: 58 Nv. da Arma: 3 Nível necessário: 70 Profissões que utilizam : Somente Justiceiro Uma dessas no +10 tem 118 de ataque base, bem inferior ao da Pistola Aprimorada +9, sem contar que não tem os mesmos bônus no ataque ranged. Então o desempenho das Esqueletos Arqueiros aqui seria bem inferior, mesmo com duas. Neste caso é preferível buscar um bônus mais robusto. Cada carta Hidra oferece um aumento de 20% no ATQ contra humanóides, duas delas oferecem +40% de ATQ contra os humanóides. A maior vantagem desta arma são os dois slots, fora o bônus dela para builds de AGI em precisão e ASPD. As duas armas que você citou: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] e Fúria do Furacão [1], a Lâmina tem bem menos ataque, porém tem mais slots, então neste caso as Esqueleto Arqueiros seriam mais efetivas para aumentar o dano da AD. O efeito delas acumulariam dando +30% de ataque ranged. Já a Fúria do Furacão tem um ataque bem alto mas só um slot, uma dessas focada em MVP é mais útil os 25% de aumento no ATQ contra monstros chefes para complementar o ataque monstruoso dela do que apenas 10% do aumento ranged... *Informações de como encantar as armas aprimoradas: http://browiki.org/wiki/Encantamento Ah, entendi, vlw. Agora é junta dinheiro até lá hsuahshau. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Seguindo pela orden estamos no eclage. Kagerou/Oboro Eclage Guerra do Emperium: Edição de Treinamento Memorial de Glast Heim Trilha dos Heróis: Parte 1 Faz 5 meses que veio eclage(14/10/2014), cada episodio vem a cada 6 meses então é pro mes que vem. Mas as vezes o episodio pode vim mais coisas. Mas se tudo der certo creio que é o prox. E sim guns ta da hora no videos da woe TE, só nao sei as builds, mas vi bastante gente usando armas aprimoradas. errouu (faustão intensifies) Eclage Nova Izlude +Champion Monster+ Sistema de Navegação Nova alberta e sistema de fila KVM (podem vir separados) Memorial Hero's Trail parte 1 Por algum motivo pularam a nova izlude rs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Depina Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Ah, entendi, vlw. Agora é junta dinheiro até lá hsuahshau. Que bom que eu sanei as suas dúvidas! Qualquer coisa estamos aí! Citar Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Por algum motivo pularam a nova izlude rs motivos de: só fazemos códigos pro kRO e agora não sabemos aplicar o sistema de navegação no bRO Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 motivos de: só fazemos códigos pro kRO e agora não sabemos aplicar o sistema de navegação no bRO Gravity tem Amnesia hahahhaa Deve ser por isso q falam q vão fazer evolução de taekwon todo ano e nunca fazem OKPSAKOPOKPS Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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