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Guerra do Emperium: edição e treinamento


munguza

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Galera, fiquei sabendo que será implementado mais uma guerra do emperium chamada "edição de treinamento" que relembra a nostalgia das guerras antes da existência das classes 3.

 

Tópicos sobre esta guerra que achei interessante:

 

Só é permitido participar personagens até nv99.

Armas Vellum não são permitidas.

Armas KVM não são permitidas.

Godllys não são permitidos.

 

Entre outros detalhes que me fizeram ver que vai deixar a disputa bem equilibrada. Pelas previsões de lançamentos dos próximos episódios, esta nova guerra do emperium vai vir beeeemmm antes dos Rebelions, ou seja, poderemos mostrar agora todo o potencial dos nossos guns e suas mais variadas builds,sem sofrer com a absurda desvantagem de 51nvs de diferença.

Alguém me segure! /mal

I S2 Justiceiro!

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Ah mas isso ja era esperado, faz tempo que não vejo uma woe com classes de 99 como justiceiros e até mestres taekwon.

Mas queria saber quando +/- vem essa woe já que tenho uma justiceira 7x e queria participar.

 

 

Seguindo pela orden estamos no eclage.

Kagerou/Oboro

Eclage

Guerra do Emperium: Edição de Treinamento

Memorial de Glast Heim

Trilha dos Heróis: Parte 1

 

Faz 5 meses que veio eclage(14/10/2014), cada episodio vem a cada 6 meses então é pro mes que vem. Mas as vezes o episodio pode vim mais coisas. Mas se tudo der certo creio que é o prox.

 

E sim guns ta da hora no videos da woe TE, só nao sei as builds, mas vi bastante gente usando armas aprimoradas.

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Caraca só de pensar em pegar meu MTK e ir WoE de nova da até vontade de por uns rops *-------*

 

Caso tenha paciência faça uma Máscara mítica de leão [1] ou Máscara de noiva [1]

+ detalhes nos tópicos de O poder interior. '-'

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

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  • 1 month later...

To querendo testar o meu, só que ainda não sei que arma que vou usar. A princípio, acho que vou de pistola e pular nos cara e dar uns desperado, acho meio suicida hsuahsuahsa. Não sei se ataque total e disparo espalhado são melhores que desperado, to na duvida em colocar elas na minha árvore de skills, mas ta sobrando ponto mesmo, fazer o que.

 

Queria saber quais armas são as melhores para woe TE.

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To querendo testar o meu, só que ainda não sei que arma que vou usar. A princípio, acho que vou de pistola e pular nos cara e dar uns desperado, acho meio suicida hsuahsuahsa. Não sei se ataque total e disparo espalhado são melhores que desperado, to na duvida em colocar elas na minha árvore de skills, mas ta sobrando ponto mesmo, fazer o que.

 

Queria saber quais armas são as melhores para woe TE.

 

A melhor habilidade de Justiceiro é o Desperado! Ela tem o maior DPS, o que permite até mesmo matar alguns MVPs somente com ela. E quando vier Rebellion, pular em cima dos inimigos mandando Desperado não terá preço! Embora eu concorde que isso é bastante suicida. rsrsrs

 

Quanto a Ataque Total, ele não é ruim, mas vale ressaltar que a habilidade tem conjuração (que pode facilmente ser interrompida... Acho que isso na WOE é fatal) e delay de 3 segundos, além da chance de 20% de infligir cegueira em si mesmo a cada ataque com a habilidade no nível 10 (nada que poções verdes não resolvam). Isso em comparação a Rajada Certeira, que tem apenas 1,7 segundos de delay e é instant cast, além de ser usada por uma classe de arma bem mais versátil que espingardas, que são as Pistolas, fora o menor consumo de SP, acaba compensando mais ser full pistola. Sendo assim, o tempo entre um Ataque Total e outro no alvo dá para mandar duas Rajadas Certeiras tranquilamente, causando mais dano. Mas é possível também chegar mandando Ataque Total e depois mudar para Pistola, engatando logo em seguida a Rajada Certeira ou Desperado, criando um Justiceiro híbrido. Agora, com relação a Disparo Espalhado eu nem tenho o que dizer... Habilidade horrível! rsrsrs

 

A melhor Pistola para a WOE TE, já que não pode usar armas KVM lá, em quesito dano a distância, seria a Pistola Aprimorada bem refinada, carteada com Esqueleto Arqueiro e com encantamento de Mira Apurada. Mas uma outra boa opção talvez seja uma Desbravadora bem refinada com duas cartas Hidras ou com cartas de status negativo.

 

Espero ter ajudado. ^^

Editado por Depina
Meu texto tava cheio de erros, dei uma melhoradinha. xD

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

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A melhor habilidade de Justiceiro é o Desperado! Ela tem o maior DPS, o que permite até mesmo matar alguns MVPs somente com ela. E quando vier Rebellion, pular em cima dos inimigos mandando Desperado não terá preço! Embora eu concorde que isso é bastante suicida. rsrsrs

 

Quanto a Ataque Total, ele não é ruim, mas vale ressaltar que a habilidade tem conjuração (que pode facilmente ser interrompida... Acho que isso na WOE é fatal) e delay de 3 segundos, além da chance de 20% de infligir cegueira em si mesmo a cada ataque com a habilidade no nível 10 (nada que poções verdes não resolvam). Isso em comparação a Rajada Certeira, que tem apenas 1,7 segundos de delay e é instant cast, além de ser usada por uma classe de arma bem mais versátil que espingardas, que são as Pistolas, fora o menor consumo de SP, acaba compensando mais ser full pistola. Sendo assim, o tempo entre um Ataque Total e outro no alvo dá para mandar duas Rajadas Certeiras tranquilamente, causando mais dano. Mas é possível também chegar mandando Ataque Total e depois mudar para Pistola, engatando logo em seguida a Rajada Certeira ou Desperado, criando um Justiceiro híbrido. Agora, com relação a Disparo Espalhado eu nem tenho o que dizer... Habilidade horrível! rsrsrs

 

A melhor Pistola para a WOE TE, já que não pode usar armas KVM lá, em quesito dano a distância, seria a Pistola Aprimorada bem refinada, carteada com Esqueleto Arqueiro e com encantamento de Mira Apurada. Mas uma outra boa opção talvez seja uma Desbravadora bem refinada com duas cartas Hidras ou com cartas de status negativo.

 

Espero ter ajudado. ^^

 

Eu fiquei com dúvida sobre a Pistola aprimorada, tipo, é que nem Lâmina vermelha, porque nesta se coloca 3 arqueiro e não 3 cavaleiro do abismo, para dar mais dano, enquanto FF se coloca abismo e não arqueiro ? É porque eu ia colocar carta hidra na pistola, mas agora que você falou arqueiro fiquei confuso. Tipo, hidra aumenta o dano do ataque da arma e esqueleto arqueiro o dano final ?

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Eu fiquei com dúvida sobre a Pistola aprimorada, tipo, é que nem Lâmina vermelha, porque nesta se coloca 3 arqueiro e não 3 cavaleiro do abismo, para dar mais dano, enquanto FF se coloca abismo e não arqueiro ? É porque eu ia colocar carta hidra na pistola, mas agora que você falou arqueiro fiquei confuso. Tipo, hidra aumenta o dano do ataque da arma e esqueleto arqueiro o dano final ?

 

Bem, vamos lá! Antes de mais nada veja a descrição da arma:

 

Pistola Aprimorada [1]

 

Pistola especialmente forjada em Oridecon e Ouro para os Justiceiros mais exigentes.

Adiciona ATQ + 5 e + 2% de Ataque de Longas Distâncias a cada nível de refinamento

Adiciona ATQ + 5 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

Tipo : Pistola

Força de Ataque : 35

Peso: 50

Nível da Arma : 3

Nível Necessário: 1

Classe : Justiceiro

 

Como pode perceber é uma arma focada no aumento do dano a distância, fora outros bônus muito bons. Em questão de bônus essa arma é campeã! Por exemplo, uma dessas com o refinamento +9 oferece um bônus de +18% no dano ranged somente dado pelo refinamento. Se você colocar uma Esqueleto Arqueiro nela, pelo fato do foco dela ser esse, vai torná-la full dano ranged, e isso é uma enorme vantagem para Justiceiros.

 

A carta Esqueleto Arqueiro oferece um aumento de 10% no dano ranged, unindo-se aos 18% que tinhamos antes terminamos com 28% de aumento, mas não para por aí. Se conseguir uma dessas com um encantamento* de Mira Apurada 5, você terá +10% de aumento de ataque ranged, fechando a conta em 38% de aumento!

 

Além disso é possível combar com uma Mochila da Aventura +9, colocando +10% de aumento de ataque ranged nesta conta, deixando você terminar com 48% de aumento de ataques rangeds!

 

Fora esses bônus de ataque a distância, ela ainda oferece +5 de ATQ por refino e +5 de ATQ por cada dez níveis de base do seu Justiceiro acima do level 70... Portanto o ataque base da arma é 35, isso soma com +10 de ataque ganho estando com seu Justiceiro no level 90 (+5 de ataque no level base 80 e +5 de ataque no level base 90) e +45 de ATQ levando em consideração que a arma está refinada no +9... Só aí dá um ataque base de 90. Mas ainda tem o bônus de ataque que ela ganha por refino por ser uma arma nível 3, armas nesse nível ganham +5 de ataque por refino, portanto, +45 de ATQ, dando um total de 135 de ataque base na arma!

 

Por isso que a carta Esqueleto Arqueiro é perfeita para a Pistola Aprimorada, levando em conta que ela é uma arma forte com belos bônus que favorecem os ataques a distância. Porém, a Desbravadora é uma arma bem diferente:

 

Desbravadora [2]

 

A alta precisão e rajadas rápidas fazem desta pistola uma arma especial.

Ela foi feita em homenagem aos Justiceiros que exploram terrenos selvagens.

A Precisão e a VelATQ aumentam dependendo da

AGI do usuário.

Tipo de Item: Pistola

Força de ataque: 68

Peso: 58

Nv. da Arma: 3

Nível necessário: 70

Profissões que utilizam : Somente Justiceiro

 

Uma dessas no +10 tem 118 de ataque base, bem inferior ao da Pistola Aprimorada +9, sem contar que não tem os mesmos bônus no ataque ranged. Então o desempenho das Esqueletos Arqueiros aqui seria bem inferior, mesmo com duas. Neste caso é preferível buscar um bônus mais robusto. Cada carta Hidra oferece um aumento de 20% no ATQ contra humanóides, duas delas oferecem +40% de ATQ contra os humanóides. A maior vantagem desta arma são os dois slots, fora o bônus dela para builds de AGI em precisão e ASPD.

 

As duas armas que você citou: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] e Fúria do Furacão [1], a Lâmina tem bem menos ataque, porém tem mais slots, então neste caso as Esqueleto Arqueiros seriam mais efetivas para aumentar o dano da AD. O efeito delas acumulariam dando +30% de ataque ranged. Já a Fúria do Furacão tem um ataque bem alto mas só um slot, uma dessas focada em MVP é mais útil os 25% de aumento no ATQ contra monstros chefes para complementar o ataque monstruoso dela do que apenas 10% do aumento ranged...

 

*Informações de como encantar as armas aprimoradas: http://browiki.org/wiki/Encantamento

Editado por Depina

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Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

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Bem, vamos lá! Antes de mais nada veja a descrição da arma:

 

Pistola Aprimorada [1]

 

Pistola especialmente forjada em Oridecon e Ouro para os Justiceiros mais exigentes.

Adiciona ATQ + 5 e + 2% de Ataque de Longas Distâncias a cada nível de refinamento

Adiciona ATQ + 5 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

Tipo : Pistola

Força de Ataque : 35

Peso: 50

Nível da Arma : 3

Nível Necessário: 1

Classe : Justiceiro

 

Como pode perceber é uma arma focada no aumento do dano a distância, fora outros bônus muito bons. Em questão de bônus essa arma é campeã! Por exemplo, uma dessas com o refinamento +9 oferece um bônus de +18% no dano ranged somente dado pelo refinamento. Se você colocar uma Esqueleto Arqueiro nela, pelo fato do foco dela ser esse, vai torná-la full dano ranged, e isso é uma enorme vantagem para Justiceiros.

 

A carta Esqueleto Arqueiro oferece um aumento de 10% no dano ranged, unindo-se aos 18% que tinhamos antes terminamos com 28% de aumento, mas não para por aí. Se conseguir uma dessas com um encantamento* de Mira Apurada 5, você terá +10% de aumento de ataque ranged, fechando a conta em 38% de aumento!

 

Além disso é possível combar com uma Mochila da Aventura +9, colocando +10% de aumento de ataque ranged nesta conta, deixando você terminar com 48% de aumento de ataques rangeds!

 

Fora esses bônus de ataque a distância, ela ainda oferece +5 de ATQ por refino e +5 de ATQ por cada dez níveis de base do seu Justiceiro acima do level 70... Portanto o ataque base da arma é 35, isso soma com +10 de ataque ganho estando com seu Justiceiro no level 90 (+5 de ataque no level base 80 e +5 de ataque no level base 90) e +45 de ATQ levando em consideração que a arma está refinada no +9... Só aí dá um ataque base de 90. Mas ainda tem o bônus de ataque que ela ganha por refino por ser uma arma nível 3, armas nesse nível ganham +5 de ataque por refino, portanto, +45 de ATQ, dando um total de 135 de ataque base na arma!

 

Por isso que a carta Esqueleto Arqueiro é perfeita para a Pistola Aprimorada, levando em conta que ela é uma arma forte com belos bônus que favorecem os ataques a distância. Porém, a Desbravadora é uma arma bem diferente:

 

Desbravadora [2]

 

A alta precisão e rajadas rápidas fazem desta pistola uma arma especial.

Ela foi feita em homenagem aos Justiceiros que exploram terrenos selvagens.

A Precisão e a VelATQ aumentam dependendo da

AGI do usuário.

Tipo de Item: Pistola

Força de ataque: 68

Peso: 58

Nv. da Arma: 3

Nível necessário: 70

Profissões que utilizam : Somente Justiceiro

 

Uma dessas no +10 tem 118 de ataque base, bem inferior ao da Pistola Aprimorada +9, sem contar que não tem os mesmos bônus no ataque ranged. Então o desempenho das Esqueletos Arqueiros aqui seria bem inferior, mesmo com duas. Neste caso é preferível buscar um bônus mais robusto. Cada carta Hidra oferece um aumento de 20% no ATQ contra humanóides, duas delas oferecem +40% de ATQ contra os humanóides. A maior vantagem desta arma são os dois slots, fora o bônus dela para builds de AGI em precisão e ASPD.

 

As duas armas que você citou: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] e Fúria do Furacão [1], a Lâmina tem bem menos ataque, porém tem mais slots, então neste caso as Esqueleto Arqueiros seriam mais efetivas para aumentar o dano da AD. O efeito delas acumulariam dando +30% de ataque ranged. Já a Fúria do Furacão tem um ataque bem alto mas só um slot, uma dessas focada em MVP é mais útil os 25% de aumento no ATQ contra monstros chefes para complementar o ataque monstruoso dela do que apenas 10% do aumento ranged...

 

*Informações de como encantar as armas aprimoradas: http://browiki.org/wiki/Encantamento

Ah, entendi, vlw. Agora é junta dinheiro até lá hsuahshau.

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Kagerou/Oboro

Eclage

Guerra do Emperium: Edição de Treinamento

Memorial de Glast Heim

Trilha dos Heróis: Parte 1

 

Faz 5 meses que veio eclage(14/10/2014), cada episodio vem a cada 6 meses então é pro mes que vem. Mas as vezes o episodio pode vim mais coisas. Mas se tudo der certo creio que é o prox.

 

E sim guns ta da hora no videos da woe TE, só nao sei as builds, mas vi bastante gente usando armas aprimoradas.

 

errouu (faustão intensifies)

 

Eclage

Nova Izlude +Champion Monster+ Sistema de Navegação

Nova alberta e sistema de fila KVM (podem vir separados)

Memorial

Hero's Trail parte 1

 

 

Por algum motivo pularam a nova izlude rs

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