Ir para conteúdo

Olá, boa tarde (Dúvida sobre ranger traper)


Metzengerstein

Posts Recomendados

Tenho um Ranger no Odin com build trapper, mas tá nv107 e não posso dizer exatamente o desempenho dele atualmente porque ainda não tenho todas as armadilhas.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei ainda sobre a possibilidade de "existência" desse tipo de build no Bro, mas hoje a noite quando chegar do trabalho ou amanhã eu virarei ranger e vou testar.

Voltarei pra postar os resultados.

Abraços

Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish.

Link para o comentário
Share on other sites

Rnager de trap é bem legal....queria upa um baby nesse metodo XD

Pra up/pvm nao sei dizer como estão as traps de sentinela, mas as de caçador estão bem fortes. Até que se fizer direitinho se torna uma beleza no pvp....hito até 15k nas atordoantes em 3rd em pvp...de caçador lvl 90 ^^

 

Mas upa um e testa...poe full int/dex e ve no que da.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Com relação a atributos uma build trapper se assemelha muito a uma full tempestade. Você pode tranquilamente brincar de trapper, e se enjoar ou não gostar do resultado, gastar um neuralizador e se aventurar com arcos /headph

 

Lembra de pegar a Armadilha Ocre, assim qualquer monstro toma um dano adequado da armadilha.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Atrasei um pouco, mas, apareci. xD

 

Tenho um ranger trapper no Thor, ainda tá nível 110, mas, tenho todas as armadilhas(Fora a Energizada), e conheço bastante desse tipo de build, então, qualquer dúvida, só falar. ^^

Aliás, a aspd mostrada nos vídeos do Fuyuki é 4x mais alta que o normal, devido ao uso do aumento no replay, mas, normalmente, dá pra por 2~3 incendiárias p/ segundo, variando da sua aspd. Eu, por exemplo, com 167 consigo por nessa faixa já, mas, sem os buffs, ficando com cerca de 160, só consigo 1~2 p/ segundo.

E, como um ser disse, pegue Armadilha Ocre, ela ajuda muito no up em monstros que não são fracos contra fogo. Mas, caso queira variar, a Armadilha Glacial não tá mal, já que, agora, por poder por 2 armadilhas, ela se tornou usável.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que pra poder espammar armadilha vai precisar de Aspd, uma boa combinação pra trapper seria a esquiva perfeita, mas será possivel mesclar Agi e Sor com facilidade quando a base lvl chegar ao 175, ah sim os trappers terá uma honra imensa pegar 100% P.Flee e hitando, 10~15k com botas temporal ai fica facil Hahaha!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Então, desculpem a demora, eu fiz o personagem, mas eu estou um pouco receoso de continuar a gastar meu precioso tempo com ele, tenho a incendiaria no nível 3, mas em Niffelhein, precisamente no mapa dos Quve, Lude, mascarados, eu não passo de 2k/trap, isso inviabiliza a minha técnica de up, que seria usar Ride+cafa 4 moscas caçadoras.

ùnicos pontos positivos até o momento foi não ser hostilizado nos pontos que estive por conta de Kill Steal, e de umas boas risadas durante alguns momentos de jogo em que morri e estava em conferencia no Skype.

Agradeço novamente a atenção

Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish.

Link para o comentário
Share on other sites

Aspd não é um problema tão grande assim, já que não tá precisando de muita pra conseguir boa DPS. E, realmente, esquiva perfeita seria uma ótima ajuda pra upar nas Armadilhas, e, a partir disso, fica até melhor upar usando a Bomba Relógio, que tá com um dano bem bom, o único problema é que o set que aumenta em 20% o dano da mesma, não fornece tanta esquiva p. quanto outros equips ai.

 

Metzengerstein, tenta usar uma Main Gauche com um bom refino, é melhor. Atualmente, o ataque aumenta o dano das armadilhas, logo, é melhor usar a MG com um over, além de que, se você aumentar pontos de FOR, o bônus dado pela Main vai ser maior ainda.

E, aliás, tenta upar usando a bomba relógio enquanto não tem incendiária no 5, usando o truque de botar a armadilha, correr e detonar, daí, se precisar de HP, só botar umas mensagens secretas e se curar a partir delas.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, desculpem a demora, eu fiz o personagem, mas eu estou um pouco receoso de continuar a gastar meu precioso tempo com ele, tenho a incendiaria no nível 3, mas em Niffelhein, precisamente no mapa dos Quve, Lude, mascarados, eu não passo de 2k/trap, isso inviabiliza a minha técnica de up, que seria usar Ride+cafa 4 moscas caçadoras.

ùnicos pontos positivos até o momento foi não ser hostilizado nos pontos que estive por conta de Kill Steal, e de umas boas risadas durante alguns momentos de jogo em que morri e estava em conferencia no Skype.

Agradeço novamente a atenção

 

O dano é bem influenciado agora por perícia com trap, a sua está level máximo ?

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então, a minha "Perícia está no nivel 4 de 5, creio que 1 ponto a mais não faça o dano mudar de 2,3k para mais de 4.

 

Aumentar esse ultimo nível na Pericia vai te dar uns 200~400 de dano extra, já é de ajuda. E, dá pra passar de 4k bem fácil, só depende do monstro, xD

A variável do dano ficou enorme, por exemplo... Usando Visão Real e Concentração, eu causo 3,3~3,5k com a Incendiária na Mensagem Secreta(que sofre 100%), e 6,7~7k nas Aparições lá de Britoniah. Se contar que o dano aumenta de acordo com o nível de base, o dano vai ficar agradável pra upar em outros locais avançados.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...