Ir para conteúdo

Asas de Pégaso, duvida!


Fabricioaa

Posts Recomendados

A fórmula da aspd por porcentagem é dada pela equção:

 

 

195 - (Sua aspd atual) = (resultado)

 

Do (resultado) se é calculado os 3% dado pelo item. Ai basta somá-la a (Sua aspd atual)

 

Então seria:

 

195 - 180 = 15

 

15 x 3% = 0.45

 

Então ficaria 180.45 (a parte fracionária não é mostrada no Alt+q)

Editado por Milton
Link para o comentário
Share on other sites

A fórmula da aspd por porcentagem é dada pela equção:

 

 

193 - (Sua aspd atual) = (resultado)

 

Do (resultado) se é calculado os 3% dado pelo item. Ai basta somá-la a (Sua aspd atual)

 

Então seria:

 

193 - 180 = 13

 

13 x 3% = 0.39

 

Então ficaria 180.39 (a parte fracionária não é mostrada no Alt+q)

 

13x3%=0.39 ? me explique melhor essa conta matemática amigo

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, um amigo meu me disse a mesma coisa sobre a fórmula mas sempre que eu equipo as Asas de Pégaso ganho 1 de ASPD na minha Stalker 82 com 99 de AGI.

 

Segundo ele, os bônus de ASPD em "%" são bem ruins devido a essa fórmula e eu to ganhando esse +1 porque estou próximo de conseguir esse ponto extra de ASPD pela minha AGI total.

 

Por enquanto não vejo motivos pra duvidar dele e se isso realmente se confirmar vai ser muita decepção com o item, na moral mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

A única fórmula que se tem acesso é a do Iro.

 

 

http://irowiki.org/wiki/ASPD#ASPD_Formula

 

 

Aos que ainda ficarão céticos quanto a baixa aspd fornecida pelo item mesmo depois de ver a fórmula, basta potar uma poção de ouro que o efeito será bem próximo a usar o item no 150.

 

A quem acha que esta totalmente errado ao menos deveria explicar o raciocíno.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não deveria ser assim, no item diz:

Velocidade de Ataque + 3% ou seja... se tenho 190 de aspd, independente dos itens, buffs, etc, deveria receber +5,7 de ASPD.

 

Ou então deveriam colocar:

Velocidade de Ataque (BASE) + 3% então eu teria, digamos, 170 aspd, portanto teria um acréscimo de 5,1 de ASPD.

 

 

Se fosse um produto real, com certeza se enquadraria em propaganda enganosa.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acha que seria um pouco demais? Imagina um itens que da 10%, você já tem 180, ia para 198? o.õ

 

E outro, esse 100 de atq speed é o "base ".

A conta que eu sempre usei foi a de retirar esses 100 e fazer o cálculo.

3% de 90, daria 0.27! O que faz mais sentido.

Ou seja, no 150 ele daria 0.54 de aspd, algo que eu acredito ser balanceado e correto,considerando os itens de meio.

 

Aliás aproveitando o tópico, alguém sabe quanto tá custando um balão de Angeling? (aspd +1) só falta isso para minha ranger fechar 193 x(

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não acha que seria um pouco demais? Imagina um itens que da 10%, você já tem 180, ia para 198? o.õ

 

E outro, esse 100 de atq speed é o "base ".

A conta que eu sempre usei foi a de retirar esses 100 e fazer o cálculo.

3% de 90, daria 0.27! O que faz mais sentido.

Ou seja, no 150 ele daria 0.54 de aspd, algo que eu acredito ser balanceado e correto,considerando os itens de meio.

 

Aliás aproveitando o tópico, alguém sabe quanto tá custando um balão de Angeling? (aspd +1) só falta isso para minha ranger fechar 193 x(

esse faz mais sentido msm.

 

No calc do iro n sei c ta certo, mas ele me da 0,2 independente de quanto eu tenho de agi

 

O balão d angeling é interessante, só q precisa saber em q server né xD. No Odin eu n sei qnd custa,nem vejo vendendo

Link para o comentário
Share on other sites

Não acha que seria um pouco demais? Imagina um itens que da 10%, você já tem 180, ia para 198? o.õ

 

E outro, esse 100 de atq speed é o "base ".

A conta que eu sempre usei foi a de retirar esses 100 e fazer o cálculo.

3% de 90, daria 0.27! O que faz mais sentido.

Ou seja, no 150 ele daria 0.54 de aspd, algo que eu acredito ser balanceado e correto,considerando os itens de meio.

 

Aliás aproveitando o tópico, alguém sabe quanto tá custando um balão de Angeling? (aspd +1) só falta isso para minha ranger fechar 193 x(

 

No Thor a ultima vez que vi alguém vendendo tava pedindo 400kk~450kk mais ou menos.

Link para o comentário
Share on other sites

A fórmula da aspd por porcentagem é dada pela equção:

 

 

193 - (Sua aspd atual) = (resultado)

 

Do (resultado) se é calculado os 3% dado pelo item. Ai basta somá-la a (Sua aspd atual)

 

Então seria:

 

193 - 180 = 13

 

13 x 3% = 0.39

 

Então ficaria 180.39 (a parte fracionária não é mostrada no Alt+q)

 

Você também poderia me dizer como é o calcula de porcentagem para ataque fisíco e magico. Ex: Olhos Biônicos tenho ataq físico 200 com os olhos iria para 206 com os 3%?

Link para o comentário
Share on other sites

10% ASPD = 1 ASPD com AGI 110+ (fiz testes)

 

5% ASPD = 0.5 ASPD com agi 110+ (testes)

 

10% ASPD com 30 agi = 3~4 Pontos.(testes)

 

Isso depende muito da sua AGI,mas esse item não dá muita aspd... apesar q é bom por ser o único meio q dá ASPD

tenho 90 d agi, qnt q deve dar os 6%?Pego 192 d aspd com furia e runa

0,5 eu ja acho bem bacana

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que bala de guaraná não se sobreponha à agi up e poção da fúria.

Não, não se sobrepõe. Ele disse, contudo, que consegue 192 com apenas com fúria selvagem e runa. O uso da bala de guaraná, por quem usa poção de fúria selvagem, se justifica apenas pelo efeito de AGI up NV5. Se tiver AGI up em nível superior não há porque usa-la.

Editado por Elton
Link para o comentário
Share on other sites

Não acha que seria um pouco demais? Imagina um itens que da 10%, você já tem 180, ia para 198? o.õ

 

E outro, esse 100 de atq speed é o "base ".

A conta que eu sempre usei foi a de retirar esses 100 e fazer o cálculo.

3% de 90, daria 0.27! O que faz mais sentido.

Ou seja, no 150 ele daria 0.54 de aspd, algo que eu acredito ser balanceado e correto,considerando os itens de meio.

 

Aliás aproveitando o tópico, alguém sabe quanto tá custando um balão de Angeling? (aspd +1) só falta isso para minha ranger fechar 193 x(

 

3% de 90 é 2.7...e não 0,27

Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...