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Mais um vídeo de Rebellion


Depina

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Eu acho que isso é algo muito relativo... Essas duas classes citadas (Warlock e Sorcerer) tem várias estratégias diferentes (principalmente Sorcerer) que podem ser bem complicadas de lidar. Por exemplo, Warlocks tem Exílio, que é uma magia muito apelona que te deixa impossibilitado de se defender, e o pior, tomando o dobro de dano de magias da propriedade Fantasma. Sabemos que Warlock tem a mais poderosa magia fantasma do jogo (Impacto Espiritual), que ficará ainda mais poderosa com a chegada do 175 e novas skills para as classes 3... Com a nossa baixa defesa mágica será praticamente impossível tankar isso... Fora outras estratégias. Sorcerers tem várias habilidades que causam problemas, dentre elas Tornado, Prisão de Teia, Sifão das Almas, Onda Hipnótica e etc... Sem contar as Insígnias que aumentam pra caramba o dano deles e o IC de suas habilidades. O que eu estou querendo dizer com isso tudo é que eu sei muito bem que Rebellion será uma classe papel, pois não temos boas habilidades defensivas como Kagerou e Oboro mesmo tendo o HP um pouco maior do que eles, mas ainda inferior ao das classes 3... Então não da pra afirmar que seremos counter facilmente dessas classes, só o que posso dizer é que quem jogar de Rebellion terá que adquirir muita player skill, além de ter boas amizades no PVP, para poder representar razoavelmente bem lá, sabendo que não será fácil encarar nenhuma das classes 3.

 

Perdemos para Sura por causa do Campo Amaldiçoado/Pneuma

Perdemos para Mecha Por causa do HSRC,e da defesa do Mecha

Perdemos para Rg por causa de sua grande defesa e de seu Dano(Nossos dispels podem ajudar!)

Perdemos para Bio por causa da AD

A esquiva dos GXs,Rangers Pode ser um problema..

 

Porém,diferentemente da classe Justiceiro(que Simplesmente não tinha chance ALGUMA contra Mechas,Bios e RGS,),agora podemos Matar Qualquer classe com a Evolução Rebellion!..Apenas continuamos a ter certas desvantagens!(a Possiblidade de retirar buffs e quebrar Equipamentos,Combinado com o Altíssimo dano de nossas habilidades é o motivo da nossa alegria!)

 

O que eu quero dizer,é que TODAS as classes 3 tem Arsenal suficiente para matar um Rebellion facilmente,Porém...As classes WL,Sorc e SC são as que tem menos Defesas contra a classe,e consequentemente Sofrerão com a vinda da Nossa evolução. Algumas pessoas ainda não entenderam...que nosso dano é Massivo..Temos MUITO Dano a Distância!...isso é o terror de qualquer Mago!

Editado por Lopesx
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Perdemos para Sura por causa do Campo Amaldiçoado/Pneuma

 

A ta... msm sem essas skills ele pode usar passo-etereo e te meter uma rasteira, ou ate sem rasteira te dar um GoH/Asura e vc vai pra kafra.

 

 

Perdemos para Mecha Por causa do HSRC,e da defesa do Mecha

 

Como se mecha atualmente fosse só HSRC...

 

Perdemos para Rg por causa de sua grande defesa e de seu Dano(Nossos dispels podem ajudar!)

 

Esse nem precisa de comentario...é naturalmente a classe mais tank contra dano ranged.

 

Perdemos para Bio por causa da AD

 

AD se usa nos MvPs. No pvp os feras são os botânicos da vida

 

 

A esquiva dos GXs,Rangers Pode ser um problema..

 

Nunca vi ngm se preocupar com esquiva no PvP...

 

Algumas pessoas ainda não entenderam...que nosso dano é Massivo..Temos MUITO Dano a Distância!...isso é o terror de qualquer Mago!

 

Se tem gente que reduz um KS de 400k a 30k....vai na fé...

 

Mago pode:

 

Andar c/ Cerco

Full revest

Escudo c/ Thara

Proteção Arcana

+ uma tonelada de resistencia na cabeça e acessorios

 

Te debuffar até a alma

 

Tudo bem vai...

 

Os caras que só vão brincar no PvP vc vai matar sim, agora quero ver vc matar quem leva PvP a sério.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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A ta... msm sem essas skills ele pode usar passo-etereo e te meter uma rasteira, ou ate sem rasteira te dar um GoH/Asura e vc vai pra kafra.

 

 

 

 

Como se mecha atualmente fosse só HSRC...

 

 

 

Esse nem precisa de comentario...é naturalmente a classe mais tank contra dano ranged.

 

 

 

AD se usa nos MvPs. No pvp os feras são os botânicos da vida

 

 

 

 

Nunca vi ngm se preocupar com esquiva no PvP...

 

 

 

Se tem gente que reduz um KS de 400k a 30k....vai na fé...

 

Mago pode:

 

Andar c/ Cerco

Full revest

Escudo c/ Thara

Proteção Arcana

+ uma tonelada de resistencia na cabeça e acessorios

 

Te debuffar até a alma

 

Tudo bem vai...

 

Os caras que só vão brincar no PvP vc vai matar sim, agora quero ver vc matar quem leva PvP a sério.

 

Nenhum dos seus argumentos me preocupou...São facilmente resolvidos com Players Skill.(e eu jogo no Asgard!)

Agora,os pontos que eu comentei,tem haver com Habilidades e fatos,que resultam em uma Morte Rápida para um justiceiro,mesmo com Toda a player Skill do Mundo.

° Não temos defesa contra Hsrc(Talvez a nossa armadilha com Slow,ajude bastante)

° Campo Amaldiçoado,(esse é revoltante)

° AD/Homunculus(Usaremos muito o Set BG,o que aumenta o dano dos homunculus,além de que a AD é destrutiva contra um Rebellion.)

° Rgs são o Capeta contra a Classe!(A nossa Salvação,é a possibilidade de poder quebrar escudos e dar Dispel..mas só vendo pra saber.)

 

Antigamente todos falavam a mesma coisa de justiceiro.O que eu quero DIZER,é que mesmo com muitas dificuldades,a classe Pode e Irá Ownar em vários aspectos do jogo..O nosso problema,é que sempre tem aquelas poucas classes..que Nos deixam sem nenhum Recurso!Os RGS,Bios,Algozes(de Edp) e Mechas..Acabavam completamente com a nossa chance!.

 

Michel,você ainda não viu o Potencial de um Rebellion 150...Eu Usarei Escudo em 80% do tempo,serei Muito tank s2(Sim,é possivel...Ainda mais com habilidades de Cast.)e Matarei Magos facilmente.

Editado por Lopesx
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Nossa gente, o tópico acabou se tornando um combate de especulações! =O

 

Ainda bem que eu não sou competitiva como vocês, e nunca serei, então eu não to nem aí pro rendimento do Rebellion no PvP... Pra mim o que vier é lucro! rsrsrs

 

Eu só acredito que a classe será muito divertida e estilosa, tal como Gunslingers sempre foram! Com novas possibilidades! E que será possível sim realizar um grande feito de vez em quando... Embora não tão facilmente quanto as classes três, mas eu nunca gostei de facilidade mesmo. rsrsrs

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Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

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  • 3 weeks later...

O foco da classe Justiceiro sempre foi alta eficiência em combates curtos (ou seja, burst sem sustentação) devido às proprias caracteristicas da classe que nem preciso lembrar quais são.

O Rebellion aparentmente vai continuar mantendo isso, vai continuar sendo papel e morrendo no primeiro vacilo pra qualquer coisa que venha, o jogador vai continuar tendo que usar 4 barras de atalho e mover os dedos pelo teclado mais rápido que um escrivão da Delegacia de Homicidios.

 

Falaram que o Rebel não vai matar quem levar o PvP á sério? WTF, o Rebel, pra ter chance VAI precisar levar o PvP á serio, VAI precisar estudar os adversarios, inventar taticas e praticar a execução disso na hora do vamo ver. O jogador de Rebel vai ter que levar à serio pra caralho, se ele superar o "3rd que leva o pvp à serio" nisso, ele vai acabar vencendo (ou no minimo tendo boas chances)

 

prova disso era o Lord Vince, o Akhilleus e o proprio Lucas na epoca das transclasses, outplaying a maioria dos malucos.

No fim das contas, Rag não é tão dferente daquele jogo 5x5. mesmo com vantagens/desvantagens de um personagem em relação a outro, a oportunidade e estrategia acabam contando mais que isso.

 

Aposentei meus revolveres por um bom tempo, buscando conhecimento e experiencia atraves de outras formas, e no caso, levei um personagem de outra classe pra frente, descobrindo muitas coisas de pontos de vista diferentes.

 

O Rebel tem chances reais contra QUALQUER classe 3, considerando que o jogador seja estrategista e ardiloso, se ele for um afobado que só quer partir pra cima, vai parar assim que alguem com alguma noção de jogo se por em sua frente, o mesmo vale para qualquer classe.

Por mais que o Lucas tenha parecido pretensioso em algumas de suas palavras, eu acredito nele, isso motiva o jogador e pesquisar e explorar pontos fracos, e francamente, estou ansioso para ver o Lucas fazer isso.

 

 

Edit: quis dizer Lopes, não Lucas

Editado por Desert²

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

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Eu acho que isso é algo muito relativo... Essas duas classes citadas (Warlock e Sorcerer) tem várias estratégias diferentes (principalmente Sorcerer) que podem ser bem complicadas de lidar. Por exemplo, Warlocks tem Exílio, que é uma magia muito apelona que te deixa impossibilitado de se defender, e o pior, tomando o dobro de dano de magias da propriedade Fantasma. Sabemos que Warlock tem a mais poderosa magia fantasma do jogo (Impacto Espiritual), que ficará ainda mais poderosa com a chegada do 175 e novas skills para as classes 3... Com a nossa baixa defesa mágica será praticamente impossível tankar isso... .

 

Assim como nós teremos centenas de variações estrategicas, os demais tambem terão, WL e Sorc possuem facilidade nisso, a vantagem é bem clara, mas no fim das contas a batalha começa na preparação, e poderemos tirar vantagem disso.

 

Como, exatamente? Ainda não sei, os danos são altos demais para tancar apenas com defesa elemental, sem contar os combos de magias que virão se tancarmos a primeira, mas eu tenho um plano (cuja viabilidade ainda não está certa) .Apenas saberemos isso com testes práticos. Acredito que a maioria de voces tenha pensado em algo ao inves de simplesmente dizer "muito forte, não da pra vencer". Quem falou isso, por favor, que não jogue de Rebel para não manchar o nome, ok?

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

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Assim como nós teremos centenas de variações estrategicas, os demais tambem terão, WL e Sorc possuem facilidade nisso, a vantagem é bem clara, mas no fim das contas a batalha começa na preparação, e poderemos tirar vantagem disso.

 

Como, exatamente? Ainda não sei, os danos são altos demais para tancar apenas com defesa elemental, sem contar os combos de magias que virão se tancarmos a primeira, mas eu tenho um plano (cuja viabilidade ainda não está certa) .Apenas saberemos isso com testes práticos. Acredito que a maioria de voces tenha pensado em algo ao inves de simplesmente dizer "muito forte, não da pra vencer". Quem falou isso, por favor, que não jogue de Rebel para não manchar o nome, ok?

 

Por isso eu disse que é algo relativo, e fiz esse levantamento porque o Lopesx apresentou um quadro que achei meio surreal, de que seria extremamente fácil para Rebel derrotar WL e SORC, de maneira generalizada. Como você disse, não tem como saber na teoria, apenas na prática. Cada jogador tem a sua própria estratégia e sua player skill, o que pode variar muito os resultados no PVP. No entanto, eu apenas quis apresentar que enfrentar WL e SORC não é esse parque de diversões... Mas é o que me impressiona com a classe Gunslinger e Rebellion, além da variedade de armas, exige muita habilidade do jogador para fazer bonito, não se limitando apenas um botão e uma skill de dano massivo para deitar os outros. E eu francamente já cansei de ver esses vídeos de PVP o qual o cara só usa dois botões (um para a skill apelona e outro pro bolinho), não vejo a hora de ver os verdadeiros Rebellions em ação! xD

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Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

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Só sei de uma coisa, a chegada do Rebelion irá trazer novas armas, logo vejo que as principais habilidades de dano do Justiceiro ainda poderão ter seu lugar garantido na barra de atalho. Justiceiro sempre teve Habilidades de dano cavalas, tão cavalas que só as classes 3 vieram a ter habilidades com porcentagem de dano tão elevadas, o nosso problema era não ter armas descentes para usar, mas o Rebelion vai usar armas tão cavalas quanto suas habilidades. Sinto meu Justiceiro(Rebelion) voltando a dar IK S2

I S2 Justiceiro!

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Só sei de uma coisa, a chegada do Rebelion irá trazer novas armas, logo vejo que as principais habilidades de dano do Justiceiro ainda poderão ter seu lugar garantido na barra de atalho. Justiceiro sempre teve Habilidades de dano cavalas, tão cavalas que só as classes 3 vieram a ter habilidades com porcentagem de dano tão elevadas, o nosso problema era não ter armas descentes para usar, mas o Rebelion vai usar armas tão cavalas quanto suas habilidades. Sinto meu Justiceiro(Rebelion) voltando a dar IK S2

 

Sinto apenas falta de uma arma Vellum nesse meio, afinal, somos a única classe do jogo que não tem nenhuma arma Vellum.

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Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

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Só sei de uma coisa, a chegada do Rebelion irá trazer novas armas, logo vejo que as principais habilidades de dano do Justiceiro ainda poderão ter seu lugar garantido na barra de atalho. Justiceiro sempre teve Habilidades de dano cavalas, tão cavalas que só as classes 3 vieram a ter habilidades com porcentagem de dano tão elevadas, o nosso problema era não ter armas descentes para usar, mas o Rebelion vai usar armas tão cavalas quanto suas habilidades. Sinto meu Justiceiro(Rebelion) voltando a dar IK S2

 

Exatamente!

 

@Desert,eu lembro de vc no PvP,ta?

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Só estou no aguardo da classe :v,quero ver se pelo menos consigo matar as classes com menos HP mesmo elas com full redução :v

 

Até o lançamento pretendo comprar a +9 FAW(caído) EA 10 (mira 10,+20% dano) com carta menblatt (1% dano a distancia a cada 10 dex)

 

Quando surge essas cartas,dá uma esperança :')

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Só estou no aguardo da classe :v,quero ver se pelo menos consigo matar as classes com menos HP mesmo elas com full redução :v

 

Até o lançamento pretendo comprar a +9 FAW(caído) EA 10 (mira 10,+20% dano) com carta menblatt (1% dano a distancia a cada 10 dex)

 

Quando surge essas cartas,dá uma esperança :')

 

Não conhecia essa carta, será que vem alguma bota boa futuramente?

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