Ir para conteúdo

Biônicos ou Esquisita [1] ?


dforce

Posts Recomendados

Olá, me tirem duas dúvidas.

 

1* Rapaz do clan, comentou que o Biônicos esta bugado e não esta dando os 3% de Atk e MAtk, confere produção?

 

2* Em um Sicário Crítico Full, qual seria melhor? O Biônico ou uma Mascara Esquisita [1], se for a Mascara, com qual carta?

 

Vlw.

Editado por dforce
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, me tirem uma duas dúvidas.

 

1* Rapaz do clan, comentou que o Biônicos esta bugado e não esta dando os 3% de Atk e MAtk, confere produção?

 

2* Em um Sicário Crítico Full, qual seria melhor? O Biônico ou uma Mascara Esquisita [1], se for a Mascara, com qual carta?

 

Vlw.

Biônicos são melhores, com máscara do samurai.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu sei não. O 1% da máscara influencia diretamente no dano e não na janela de atributos, como o ataque proporcionado pelo fugitivo.

Mas agora que você falou preciso testar.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Itens que oferecem bônus de ATQ e ATQM dados em porcentagem não são exibidos na janela de atributos do jogador. O bônus é aplicado corretamente

Isso eu sei, de não aparecer, porem os caras fizeram testes e concluíram que não esta funcionando o bônus. Tanto é que na hora da Woe, até mandaram eu tirar o Biônicos e colocar um Disfarce, pela resistência.

Link para o comentário
Share on other sites

Mascara Esquisita [1] é superior - Mas esse tipo de equipamento é + usado em classe mágica com abelha rainha.

Tem cartas como pinguicula sombria, gemini s 58, e louva a deus angra mas acho que elas não valem a pena na esquisita.

Editado por fabio110594

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Mascara Esquisita [1] é superior - Mas esse tipo de equipamento é + usado em classe mágica com abelha rainha.

Tem cartas como pinguicula sombria, Mascara Esquisita [1] e louva a deus angra mas acho que elas não valem a pena na esquisita.

 

E qual carta vc recomendaria, em um Sicário Crítico?

 

Aproveitando, e a Mascara Esquisita sem slot, compensa os +2 em todos os atributos, do que o Biônicos?

 

Estou vendo muita gente, com outras alternativas no meio, como o Olimpico. Isso talvez tenha algum significado, vai ver estão realmente descobrindo que pode estar bugado o Biônicos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olímpico é + pra não errar no loki já que da precisão, se vc ja tem 50 de critico na katar recomendo usar esquisita sem slot ou biônicos e no topo um caçador com over alto com louva a deus Angra.

 

Louva a deus Angra.

Dano Crítico + 2%.

Quando usado por personagens da classe Gatuno, adiciona Dano Crítico + 1% a cada 2 refinamentos.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu sei não. O 1% da máscara influencia diretamente no dano e não na janela de atributos, como o ataque proporcionado pelo fugitivo.

Mas agora que você falou preciso testar.

 

Tudo bem, me dá um toque quando tiver testado

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Isso eu sei, de não aparecer, porem os caras fizeram testes e concluíram que não esta funcionando o bônus. Tanto é que na hora da Woe, até mandaram eu tirar o Biônicos e colocar um Disfarce, pela resistência.

 

É 3% de ATQ/ATQM, não é 30%, por isso é difícil você perceber alguma coisa. O bônus é aplicado corretamente, basta fazer o teste com um ferreiro

Link para o comentário
Share on other sites

Isso eu sei, de não aparecer, porem os caras fizeram testes e concluíram que não esta funcionando o bônus. Tanto é que na hora da Woe, até mandaram eu tirar o Biônicos e colocar um Disfarce, pela resistência.

Semana passada estava funcionando perfeitamente. Esses "caras" não devem saber o que falam, ou acham que o dano vai subir 1k por causa de um equip meio :rolleyes:

 

De qualquer forma, bionicos x pinguicula, fugitivo x samurai, e qualquer outra comparação entre ataque fixo ou porcentagem depende exclusivamente da arma, da força do personagem e de outros equipamentos. Não dá para julgar qual é o melhor às cegas.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...