Ir para conteúdo

Dúvida| Skill de Ranger | Camuflagem ou Disparo Selvagem ?


ViBe

Posts Recomendados

Opa galera! Venho aqui com uma dúvida que me incomoda muito.

Atualmente estou upando um atirador de elite no servidor THOR e, já pensando nas skill de ranger, não sei se coloco camuflagem ou disparo selvagem..

Minha build é meio híbrida e quero ser voltado pra PVM, MVP e PVP!

 

Meus Atributos:

FOR: 10 (Não pretendo passar dos 20)

AGI: 70 (Deixar pelo menos 100)

VIT: 10 (Deixar uns 70~80)

INT: 10 (Quero deixar 30 aqui)

DEX: 80 (Quero 110 pelo menos)

SOR: 17 (Pelo menos 90)

 

Estou lvl 76..

 

Mas o que realmente queria saber é:

-Camuflagem vai ser realmente útil quando eu for Ranger?

-Compensa eu colocar Camuflagem? Ou Disparo Selvagem vai ser melhor dentro do que quero focar(MVP, PVM, PVP) ?

-Será se minha build está de acordo com essas skills?

Link para o comentário
Share on other sites

Mão conseguiu colocar as duas? Poderia me passar sua biologia de skills?

 

Olha só, para pvm camuflagem vai te ajudar a dar aquele OH no mob com a próxima tempestade.

Já o disparo vaí dar um boost no dps e travar os monstros mãos fortes via DPS, aí você quem escolhe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Opa galera! Venho aqui com uma dúvida que me incomoda muito.

Atualmente estou upando um atirador de elite no servidor THOR e, já pensando nas skill de ranger, não sei se coloco camuflagem ou disparo selvagem..

Minha build é meio híbrida e quero ser voltado pra PVM, MVP e PVP!

 

Meus Atributos:

FOR: 10 (Não pretendo passar dos 20)

Desnecessário

AGI: 70 (Deixar pelo menos 100)

Se vc conseguir 193 Aspd com isso pode deixar assim

VIT: 10 (Deixar uns 70~80)

90 Recomendável pra MvP

INT: 10 (Quero deixar 30 aqui)

Desnecessário pra MvP

DEX: 80 (Quero 110 pelo menos)

MvP [AutoWarg] 100~110 | Woe [Full Tempestade] 110~120

SOR: 17 (Pelo menos 90)

OK

 

Estou lvl 76..

 

Mas o que realmente queria saber é:

-Camuflagem vai ser realmente útil quando eu for Ranger?

Ótimo em PvP,Woe,PvM, Ruim em MvP

-Compensa eu colocar Camuflagem? Ou Disparo Selvagem vai ser melhor dentro do que quero focar(MVP, PVM, PVP) ?

Camuflagem, otimo no up, Essencial na Woe é PvP minimo nvl 3 recomendado, Disparo Selvagem opcional, caso seu Ranger for Critical Auto Warg

-Será se minha build está de acordo com essas skills?

Coloca os pontos de habilidades tbm

 

Repostas em negrito no Quote

Editado por MaJoOr

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não Camuflagem E Disparo? Eu não consigo ver uma build hibrida sem os dois.

 

Talvez ele pode ta puxando uma build mais pro lado da Woe, PvP é nesse caso Disparo Selvagem pode ser dispensado mas ai pra MvP ele vai ter que ser Obrigado ai pro Lado Critico e nao terá a opçao de multiplos atks.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Cara minha build ficou assim:

Adestrar lobo 1

Montaria 3

Presas afiadas 10

Mordida feroz 5

Avanço Worg 5

Tatica de sobrevivencia 1

Camuflagem 3

Disparo certeiro 10

Tempestade 10

Pericia em armadilha 1

 

Será se eu tenho que tirar de alguma skill e colocar Disparo Selvagem?

 

Eu coloquei disparo certeiro 10 por causa do combo com a skill do worg que causa paralisia. Eu posso ficar com disparo certeiro no 5 sem perder muito dano da skill?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara minha build ficou assim:

Adestrar lobo 1

Montaria 3

Presas afiadas 10

Mordida feroz 5

Avanço Worg 5

Tatica de sobrevivencia 1

Camuflagem 3

Disparo certeiro 10

Tempestade 10

Pericia em armadilha 1

 

Será se eu tenho que tirar de alguma skill e colocar Disparo Selvagem?

 

Eu coloquei disparo certeiro 10 por causa do combo com a skill do worg que causa paralisia. Eu posso ficar com disparo certeiro no 5 sem perder muito dano da skill?

 

Olá. Pode sim, deixe Disparo Certeiro no 5 e Disparo Selvagem no 5. Apesar do dano bom de Disparo Certeiro, com o Set Asas de Luz a tempestade dá danos similares (em médios), mas com uma área maior. Em grandes, mesmo que dê menos dano, a Tempestade acaba se saindo melhor pois é mais prática rsrs. Disparo Selvagem é muito bom. Caso não queira abrir mão de Disparo Certeiro, dê um jeito de ter as duas mesmo assim (recomendo disparo certeiro 5 mesmo, já que temos várias skills boas e essenciais) Sobre a skill Avanço Worg, creio que você tenha digitado errado e confundido com "Investida de Worg", essa sim devendo estar no 5. Avanço não compensa. Você ainda pode tirar 2 pontos de Montaria e fechar Camuflagem, ou se achar interessante pode pegar Armadilha Energizada ou Faro Aguçado.

 

Boa sorte no Ranger.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente eu confundi, eu quis me referir a Investida de Worg..

Agora só mais uma pergunta.. Eu pensei em deixar disparo certeiro no 10 porque queria combar com Investida de Worg no PvP..

Se eu deixar o Disparo Certeiro no 5 e colocar 5 de Disparo Selvagem eu vou perder dano com o combo no pvp ou mesmo com o certeiro no 5 eu ainda vou conseguir um bom dano pra continuar OP no pvp?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, vai perder dano nessa habilidade em específico. Entretanto, o ganho com a skill Disparo Selvagem me parece muito mais interessante. Quando você fizer seu Ranger, coloque apenas no 5(pré-requisito), pegue tempestade 10, pegue as skills de worg e deixe isso por último. Até lá você já vai conhecer bem a classe e poderá optar por si só. Esse combo até funciona, mas ao menos eu acho mais efetivo usar tempestade ou bater na ASPD mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se pretende ir PVP Disparo Certeiro no 10 é essencial, para combar com Armadilha Energizada (Recomendo ter pra PvP, nem que seja nível 1).

Faro Aguçado é muito interessante em PvP, para revelar Sicários, Renegados e personagens com fumacento, nível um é suficiente.

Mordida Feroz tem um tempo de recarga de absurdos 12 segundos, não recomendo ter nem em nível 1. Instalar Armadilha e Armadilha Energizada se saem muito melhor e você pode jogar elas pra cima dos outros usando Chuva de Flechas.

Não convém ficar dependendo de Tempestade de Flechas em PvP e MvP como fonte principal de dano, pela recarga dela ser de 3,2 segundos para ser usado novamente. Disparo é muito mais eficiente, dá muito mais dano e você não vai usar Asas da Luz no PvP (Só se for kamikaze, mata e morre ou vice-versa) pra dar um boost no dano da tempestade.

 

Enfim, tenha Disparo Certeiro no 10 se pretende ir bastante em PvP, nível 5 pro 10 dá muita diferença no dano, mas saiba que ela não é muito útil em MvP.

Tenha Disparo Selvagem no 5, ela é essencial, seja pra PvP, PvM ou MvP. Dar de 2 a 5 ataques, não é pouca coisa.

Camuflagem tenha no mínimo no nível 3.

Montaria em Warg nível 1 é suficiente.

 

Minha sugestão para habilidades de Ranger: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?102fdndndBdFdn2bmxqA4obsdAakwY

Sobram 5 pontos, pode maximizar Presas Afiadas ou colocar Faro Aguçado no 5 ou Camuflagem no 5, faça o que achar melhor. :o

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Minha Opinião é que vc deveria focar em uma modalidade especifica e não deixar a build Hibrida, acho que iria prejudicar mais do que ajudar, uma build focada só pro MvP tbm e bom em Woe e PvP mas nao tanto como uma especial pra essas areas, agora uma build pra Woe e PvP não vai ser tao bom pra MvP ou seja uma Build AutoWarg e o mais recomendado pra sua situação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...