Ir para conteúdo

Ainda vale a pena fazer monk modinha pra pegar 99 rápido?


Thais D:

Posts Recomendados

Como a lug se nega a desbugar minha champ, resolvi fazer outra. Um modinha upa mais rápido que um full combo? Comecei a fazer minha noviça mas me veio a cabeça que não é possível ir abbey02 sendo low level (uns 80, por ai), logo o up não seria tão efetivo. Estou certa? E quanto a shura, como o pessoal costuma upar? Obrigada!

 

edit: retornei de um quit de 2 anos, to bem perdida :p

Editado por Thais D:
Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendo up modinha porque vai te prender a altos valores de int e a int vai te forçar a mvpar para upar de shura porque suas duas AoEs (explosão e garra do trigre) vão ser menos eficientes.

 

Tem gente que upa com palma do tigre level 2 ou 5 sem agi alguma e depois reseta somente as skills.Você também pode tentar fazer grupos nos mapas de mobar (roween, lobo) e tankar com corpo fechado, embora dependendo do servidor seja bem demorado de montar esses grupos.

 

Se você colocar agi e upar de combo triplo/dragão, mesmo sendo em classe rebornada, você ainda vai poder fazer uso da agi para usar garra do tigre então também é uma possibilidade

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

É, realmente não vale mais a pena. Felizmente a lug desbugou minha champ e upei ela com palma mesmo, única forma que encontrei de up. Obrigada pessoal!

 

O up modinha ainda compensa e da para pegar 150.....

porém é muito dependente de uma eddga :rolleyes:

Que tem um preço muito elevado em qualquer server. Com nameless sendo totalmente vazio....

é até "facil" pegar 150 ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...