Jump to content

Ainda vale a pena fazer monk modinha pra pegar 99 rápido?

Thais D:

Recommended Posts

Como a lug se nega a desbugar minha champ, resolvi fazer outra. Um modinha upa mais rápido que um full combo? Comecei a fazer minha noviça mas me veio a cabeça que não é possível ir abbey02 sendo low level (uns 80, por ai), logo o up não seria tão efetivo. Estou certa? E quanto a shura, como o pessoal costuma upar? Obrigada!

edit: retornei de um quit de 2 anos, to bem perdida :p

Edited by Thais D:

Não recomendo up modinha porque vai te prender a altos valores de int e a int vai te forçar a mvpar para upar de shura porque suas duas AoEs (explosão e garra do trigre) vão ser menos eficientes.

Tem gente que upa com palma do tigre level 2 ou 5 sem agi alguma e depois reseta somente as skills.Você também pode tentar fazer grupos nos mapas de mobar (roween, lobo) e tankar com corpo fechado, embora dependendo do servidor seja bem demorado de montar esses grupos.

Se você colocar agi e upar de combo triplo/dragão, mesmo sendo em classe rebornada, você ainda vai poder fazer uso da agi para usar garra do tigre então também é uma possibilidade

unknown.png

miau

É, realmente não vale mais a pena. Felizmente a lug desbugou minha champ e upei ela com palma mesmo, única forma que encontrei de up. Obrigada pessoal!

O up modinha ainda compensa e da para pegar 150.....

porém é muito dependente de uma eddga :rolleyes:

Que tem um preço muito elevado em qualquer server. Com nameless sendo totalmente vazio....

é até "facil" pegar 150 ^^