Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 06/01


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Bom dia...

 

Só loguei para agradecer ao colega Dranker que postou as listagem dos itens, agora fico me perguntando se essa lista é para os dois servidores (Odin/Thor), quero acreditar que não.

 

Realmente, me desculpe esqueci de colocar, mas o servidor é o THOR mesmo, já editei lá atrás!

 

;D

Link para o comentário
Share on other sites

alguém ai tem foto desses hats e seus benefícios ???...OOPAAAAA PERG +9 É HJ QUE COMPRO MINHA MOCHILA KKKKK...apesar que agora eu axo que a mochila vai dobrar de valor...a economia do jogo tbm vai subir..ótimo pra quem vende rops...se alguém quiser me vender uma mochila zerada eu aceito kkkk

 

Aqui, o Dranker tinha postado antes:

 

f0CWJz1Jp

 

p9TudSHAp

 

tipo...fora os mercadores de prontera onde mais eu posso conseguir uma mochila ??? tem ainda por rops ???

 

 

Não tem mais por rops não, agora só na mão de jogadores mesmo.

 

@ Tópico: O chifre de dokebi diz que tem chance de derrubar pedras diversas ao matar monstros, essas pedras seriam minérios de elu e ori e pedras elementais brutas?

E com o pergaminho de refino +9 as cartas que pedem refino nesse valor vão circular de novo. =)

Gogogo Convergentes[1] +9 com Soldado Atirador!

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui, o Dranker tinha postado antes:

 

Não tem mais por rops não, agora só na mão de jogadores mesmo.

 

Voltei depois de 4 anos, e perdi a mochila...

/sad

 

Alguém sabe a média de preço dela, mesmo que zerada, @Odin?

 

@ Tópico: O chifre de dokebi diz que tem chance de derrubar pedras diversas ao matar monstros, essas pedras seriam minérios de elu e ori e pedras elementais brutas?

E com o pergaminho de refino +9 as cartas que pedem refino nesse valor vão circular de novo. =)

Gogogo Convergentes[1] +9 com Soldado Atirador!

 

Será que é pos isso que eu vi ontem gente comprando e vendendo Firelock?

 

Deixa, nem queria mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

1% de chance de conseguir o pergaminho arma/armadura é zoeira.

Comprei 7 e só consegui porcaria.

Deveriam vender os pergaminhos diretamente com ROPs, ou diminuir o preço dos ticket, ou aumentar a probabilidade de se conseguir um pergaminho, ou colocar consumíveis mais interessantes.

Depois a LUG reclama que o valor dos itens aumentaram por conta da compra clandestina de Zenys.

Sabe quanto a galera vai cobrar por um pergaminho desses? Arma uns 130kk e armadura 180kk (Se o cara for camarada e nada ganancioso). Os mercadores vende o neuralizador por cerca de 70kk. Ou seja, o pergaminho mais barato custa quase o preço dois neuralizadores, que por ROPs, vc compra por 20k. Logo, cada pergaminho custaria em ROPs 40 k. Absurdo!

Enfim... Espero que sirva como dica para as próximas atualizações.

Editado por kastak
Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos, tudo bem?

Meu Rag está desconectando após a atualização.

 

Clico no char e desconecta do servidor?

 

Procedimentos que JÁ FIZ:

- baixei ragexe.exe novo

- ipconfig/flushdns

- reatualizei o game guard

 

O que fazer para funcionar? Cheguei das férias doido pra jogar =(

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Servidores abertos! ^^

 

Bom jogo. o/

 

Ceres~

 

há mais de uma hora que estou tentando entrar no jogo e nao consigo, eu faço o login na acc e quando escolho o char aparece a mensagem "Desconectado do servidor", eu acho q o o jogo nao ta atualizado aqui, também tentei atualizar manualmente e baixei o rag.exe que vc colocou aí mas nao ta funcionando.

Link para o comentário
Share on other sites

há mais de uma hora que estou tentando entrar no jogo e nao consigo, eu faço o login na acc e quando escolho o char aparece a mensagem "Desconectado do servidor", eu acho q o o jogo nao ta atualizado aqui, também tentei atualizar manualmente e baixei o rag.exe que vc colocou aí mas nao ta funcionando.

Foi um dor de cabeça imensa conseguir atualizar o jogo, agora toda vez que escolho um personagem levo no DC...

Já fiz de tudo e o problema continua, será que vai dar de jogar bRO ainda em 2015???

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos, tudo bem?

Meu Rag está desconectando após a atualização.

 

Clico no char e desconecta do servidor?

 

Procedimentos que JÁ FIZ:

- baixei ragexe.exe novo

- ipconfig/flushdns

- reatualizei o game guard

 

O que fazer para funcionar? Cheguei das férias doido pra jogar =(

Aqui também não está funfando nada.

 

Ao selecionar o char o jogo desconecta!

 

Já tentei várias coisas tbm e nada.

 

Ceres, ajuda nóis!

Link para o comentário
Share on other sites

Isso normalmente acontece qdo o seu rag não atualiza com os arquivos da semana, então tenta isso: Vá na pasta de rag principal e apaga os dois arquivos com extensão .txt com a data de HOJE. Só por precaução deixe esses arquivos na lixeira caso precise restaurar. Use aquele comando ipconfig /flushdns no Cmd e bota o jogo pra atualizar.

Pelo menos é isso que eu faço aqui qdo dá esse problema. Ah, pra ter mais precaução ainda, grava a pasta toda do rag num pen drive, assim se der zica é so apagar e copiar novamente :)

Link para o comentário
Share on other sites

DEU CERTO PRA MIM!!

 

Estava com o mesmo problema de clicar no char e tomar dc. pela primeira vez, fui atualizando o rag durante toda a manhã, não tudo de uma vez após o fim.

 

Eu tive que restaurar o sistema pro dia 27/12...ai voltou no tempo e atualizou tudo de uma vez e deu certo.

Link para o comentário
Share on other sites

e eu achando que ia vir omni e mega por venda direta, e a abelha ainda é selada, pior coisa que inventaram foi carta selada, ja que era criar, que o efeito negativo fosse mais acentuado e tivesse liberado o drop delas no Thor, e continuaria vindo as originais em ovo/ticket.

 

Edit: eu ja tava até fazendo meus cálculos pra comprar ROPs pelos megas/omnis mas.... ainda bem, n vou gastar neste ticket

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...