Ir para conteúdo

Disparo selvagem é essencial?


Brokimo

Posts Recomendados

Estou fazendo um sentinela meio que hibrido de agi/tempestade e gostaria de saber se o disparo selvagem é realmente necessário ou é melhor fechar presas afiadas? Pois percebo que o que realmente tira dano do alvo é o lobo....

 

 

Obrigado pela ajuda =D

Ao meu ver não é essencial para build híbrida. Mas sinceramente, vai da sua escolha entre uma e outra.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Basta ter paciência e upar o char. Dá pra ter todas essas skills. Meu ranger tem Presas 10, Disparo Selvagem 5, Investida 5 e Camuflagem 10.

 

Fiz na seguinte ordem: tempestade 10 - investida 5 - disparo 5 - camuflagem 3 - presas 10 - camuflagem 5 - mordida 5 - montaria 1

 

É bem pessoal, mas foi a forma que mais me deixou satisfeito como meu segundo ranger. No primeiro coloquei de outras formas e não gostei, desisti do char...kkkkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo um sentinela meio que hibrido de agi/tempestade e gostaria de saber se o disparo selvagem é realmente necessário ou é melhor fechar presas afiadas? Pois percebo que o que realmente tira dano do alvo é o lobo....

 

 

Obrigado pela ajuda =D

 

Amigo, o DPS dessa skill é absoluto! Eu realmente n recomendo vc ficar sem. Meu ranger é hibrido também, vc tirando alguns pontinhos em presas afiadas é melhor que ficar sem disparo, o DPS do warg é alto sim mas não pega nenhum bônus do ranger, vale lembrar que o dano é sempre neutro também. Resumindo, com um bom arco, e encantamento elemental certo, ao menos em pvm, vc conseguirá um melhor desempenho tendo o disparo maximizado e presas num nível menor. Realmente, não fique sem Disparo Selvagem. Você pode optar também por não maximizar Disparo Certeiro e colocar os pontos em presas afiadas, mas acredito que não valha a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo um sentinela de agi/tempestade;

disparo selvagem é realmente necessário ou é melhor fechar presas afiadas?

Olá. Bem, vamos por partes.

Se você pretende focar apenas Ataques Críticos, Disparo é totalmente dispensável. Caso queira um personagem apto para alternar entre Ataques Certeiros e Críticos (Híbrido), tenha Disparo na Build.

Vale lembrar que Disparo Selvagem é o fator que mais eleva o DPS das flechadas básicas do Sentinela na base da ASPD. Leve esses pontos em consideração, pra depois pensar em fechar a sua Build.

 

Deixar presas afiadas no 5 vai fazer muita diferença na investida?

Camuflagem é indispensável. Recomendo tê-la maximizado, porém no mínimo nv.3.

Quanto às Presas Afiadas, se pretende maximizar seu DPS na base da ASPD, obviamente, o ideal seria maximizá-la. Mas seguem comparativos para melhor compreensão:

 

Dano por Segundo com Presas nv.1: 60.000 (dano médio do Worg: 7200)

Dano por Segundo com Presas nv.5: 63.000 (dano médio do Worg: 8200)

Dano por Segundo com Presas nv.10: 67.500 (dano médio do Worg: 9400)

 

Bem, tendo todos esses pontos em mente, analise as opções e escolha a construção que mais lhe agradar para o seu personagem. Para informações adicionais, realize uma leitura nesse tópico:

 

•[Guia] de Sentinelas~

 

 

Até a próxima o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

 

Dano por Segundo com Presas nv.1: 60.000 (dano médio do Worg: 7200)

Dano por Segundo com Presas nv.5: 63.000 (dano médio do Worg: 8200)

Dano por Segundo com Presas nv.10: 67.500 (dano médio do Worg: 9400)

 

 

Serio que um Ranger tira isso tudo por segundo? '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...