Ir para conteúdo

[Vídeos] Musa/Trovador - Shion


TaneeShion

Posts Recomendados

Oie!

Abrindo um tópico para divulgação do meu canal no Youtube! Como sou um jogador apenas de músicos, meu canal só possui vídeos relacionados a WoE de Musa e Trovador. Pretendo fazer vídeos de PvP e alguns de PvM no futuro se tudo der certo =) Estou aberto a críticas e sugestões pessoal

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal, fiz um vídeo novo de Musa de Ruído Estridente. Está PORCAMENTE editado, mas dá pra ver! Tem uns errinhos do fraps no começo do vídeo, mas depois some :( Outras infos na descrição do vídeo!

 

https://www.youtube.com/watch?v=NfBpGRMEbPY

Link para o comentário
Share on other sites

alem de gato ele tbm arrasa nas classes artísticas. Tenho um trovador level 127 que está emperrado, já que não consigo upar mais, but when I grow up I Wanna be like you :p

 

OBs: vi seu post em uma comunidade tailandesa no facebook, e o povo parece ter gostado muito!!! Rsrs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

alem de gato ele tbm arrasa nas classes artísticas. Tenho um trovador level 127 que está emperrado, já que não consigo upar mais, but when I grow up I Wanna be like you :p

 

OBs: vi seu post em uma comunidade tailandesa no facebook, e o povo parece ter gostado muito!!! Rsrs

 

hahaha agradeço o elogio!

 

Quanto ao post, eu fiz alguns amiguinhos tailandeses! Hahaha Estou triste pelos que jogavam no pRO, espero que eles consigam se achar em algum outro servidor logo!

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ver o vídeo e achei sensacional, muito bom mesmo!! Parabéns!! Deu até vontade de Jogar com meu Trovador novamente e upa-lo. kkkkk :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Adoraria que você nos contasse se possível quais equipes usar para PvP e se cabe na Build também Ressonância OBS: não sei porque mas amo essa skill kkk /dog /dog /dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa meus parabéns! Garantiu +1 Inscrito :D Ah por qual tag você tava jogando nesse video? Porque me lembro de algumas cenas :rolleyes:

https://www.youtube.com/watch?v=NfBpGRMEbPY

 

Hahahaha agradeço

 

Acabei de ver o vídeo e achei sensacional, muito bom mesmo!! Parabéns!! Deu até vontade de Jogar com meu Trovador novamente e upa-lo. kkkkk :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Adoraria que você nos contasse se possível quais equipes usar para PvP e se cabe na Build também Ressonância OBS: não sei porque mas amo essa skill kkk /dog /dog /dog

 

No vídeo, utilizei no PvP Brioche +9 com carta Gemini, Gemini na Elfo, Rabo de Gato, +9 Chicote Caule de Rosas com enchant 5/+3 int, Asinha +9, Convergentes +9 com Soldado Atirador, 2 Amplificadores '') . Na parte da WoE, eu troquei a bota por uma Convergentes com Bispo Selada.

Quanto a Ressonância, cabe sim na build! Porém você ficará mais voltado à PvP.

Link para o comentário
Share on other sites

Vi que usou Orfeu em alguns momentos... eu lembro que a skill estava BEM ruim a um tempo atrás o que me fez ignorar ela por completo... ela voltou a valer a pena ou ainda pega 1 gato pingado a cada 300 tentativas?

 

Outra pq quando o alvo congelou o seu ruido foi pra 30k/hit? ruido pega elemento agora é? O.o

 

by the way ótimo video xD

Editado por Folkin
Link para o comentário
Share on other sites

Vi que usou Orfeu em alguns momentos... eu lembro que a skill estava BEM ruim a um tempo atrás o que me fez ignorar ela por completo... ela voltou a valer a pena ou ainda pega 1 gato pingado a cada 300 tentativas?

 

Outra pq quando o alvo congelou o seu ruido foi pra 30k/hit? ruido pega elemento agora é? O.o

 

by the way ótimo video xD

 

A Melodia de Morfeu não igual antes. Ela é ainda bem ruinzinha, porém pega legal em classes com pouca Int! Sicários, Rangers, Kagerous e Oboros togatana, alguns renegados, Rg's e Rk's ainda pegam o status do sono profundo. A quantidade de Int influencia no tempo que a pessoa irá permanecer no status. Quanto ao congelamento, sono, petrificação etc, o dano do Ruído sempre aumenta! :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu abandonei minha musa no Thor, mas estou pensando seriamente em fazer uma no Odin.

O problema: Como upar solo? Porque assim ... Tá meio difícil upar artistas. Eu sei que tem PTs, mas depois do level 125 fica muito difícil.

Estou com meu trovador parado já faz uns 5 meses parado porque não tem grupo, e a build dele é totalmente suporte.

Claro que eu tenho temporal porque gosto da skill, mas ele não foi feito para upar com essa skill...

Anyways,gostei do vídeo! :D

Fico ansioso pela vinda dos itens novos para a classe *u*

(Tipo Bloody Floral Decoration Microphone [2] e Fita de Ginástica Rítmica...)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida que me bateu agora, se eu piscar o bragi ou idun, bem como outras músicas individuais, elas ainda deixam seu efeito por 30s certo? Acontece o mesmo com os duetos? Loki e Caótico por exemplo, tem 15s de duração somente do efeito sonoro ou do debuff também?

 

Hello!

Então, o efeito das músicas individuais ficam por 15 segundos cada uma. Já os duetos de 2ª classe, os efeitos só permanecem se eles estiverem ativados e dentro da área da skill. Seria muito bom se eles dessem buffs/debuffs por 15 segundos também, como as músicas individuais :( #sonho

 

Eu abandonei minha musa no Thor, mas estou pensando seriamente em fazer uma no Odin.

O problema: Como upar solo? Porque assim ... Tá meio difícil upar artistas. Eu sei que tem PTs, mas depois do level 125 fica muito difícil.

Estou com meu trovador parado já faz uns 5 meses parado porque não tem grupo, e a build dele é totalmente suporte.

Claro que eu tenho temporal porque gosto da skill, mas ele não foi feito para upar com essa skill...

Anyways,gostei do vídeo! :D

Fico ansioso pela vinda dos itens novos para a classe *u*

(Tipo Bloody Floral Decoration Microphone [2] e Fita de Ginástica Rítmica...)

 

É muito difícil upar artistas mesmo =( A minha ultima Musa eu upei nas PT's, mas na realidade ela ficava de leech enquanto eu mobava por fora da PT com outro personagem. Foi muito suado, mas dá certo! Só questão de negociar com o líder da party que você for entrar. Tenta fazer esse esquema =)

Quantos aos itens, nem me fale! Estou doido pra aprender mais, sempre! =D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...