Ir para conteúdo

Como aumentar o Dano de Kunai Explosiva


FeriusWolf

Posts Recomendados

Boa tarde galera, recentemente me tornei Kagerou e optei por uma build de kunai. Porém gostaria de ajuda em como aumentar o dano da Kunai Explosiva, pois está variando muito. Nos magmarings estou tirando entre 29k e 37k. Atualmente utilizo 9 amuletos de terra e conversor de água, sem o conversor o dano fica em torno de 22/23k.

Gostaria de saber também qual skill é mais vantajosa abrir primeiro, pois estou no job 11 e possuo 2 pontos disponíveis, compensa pegar turbilhão kunai com esses pontos ou abro outra skill antes?

Abaixo os atributos e equips.

Atributos.

90 Força

90 Destreza

40 Int

50 Vit

1 Sor

 

Equips

 

Topo

Chapéu de Shiba Inu com Pinguícula Sombria

Olhos Biônicos

Máscara de Fugitivo

 

Armadura

Indumentária Ninja Especial com Porcellio

 

Capa

Mochila da Aventura +7 com Raydric

 

Armas

Adaga Sinistra +7 - Mão Direita

Gladius +7 c/ 3 Esqueleto Arqueiro - Mão Esquerda

 

Sapatos

Grilhões +5

 

Acessórios

Grilhões

Anel Revigorante [1]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera, recentemente me tornei Kagerou e optei por uma build de kunai. Porém gostaria de ajuda em como aumentar o dano da Kunai Explosiva, pois está variando muito. Nos magmarings estou tirando entre 29k e 37k. Atualmente utilizo 9 amuletos de terra e conversor de água, sem o conversor o dano fica em torno de 22/23k.

Gostaria de saber também qual skill é mais vantajosa abrir primeiro, pois estou no job 11 e possuo 2 pontos disponíveis, compensa pegar turbilhão kunai com esses pontos ou abro outra skill antes?

Abaixo os atributos e equips.

Atributos.

90 Força

90 Destreza

40 Int

50 Vit

1 Sor

 

Equips

 

Topo

Chapéu de Shiba Inu com Pinguícula Sombria

Olhos Biônicos

Máscara de Fugitivo

 

Armadura

Indumentária Ninja Especial com Porcellio

 

Capa

Mochila da Aventura +7 com Raydric

 

Armas

Adaga Sinistra +7 - Mão Direita

Gladius +7 c/ 3 Esqueleto Arqueiro - Mão Esquerda

 

Sapatos

Grilhões +5

 

Acessórios

Grilhões

Anel Revigorante [1]

 

Eu com meu kagerou pegei turbilhão de kunais pois nos lvls + altos vc não se vira apenas com a kunai explosiva, tem de usar ela e o turbilhão de kunais, com essas 2 skills da pra upar rapidinho em qualquer mapa (o ruim de upar usando as 2 skills é que vc precisa ter Mister Peso ou ter grana pra comprar vários cartões kafra, pq as kunais do turbilhão acabam muuuuito rápido).

 

Outra dica para aumentar seu dano eh usar na mão esquerda do kagerou uma adaga com cartas específicas para o mapa aonde vc ta upando, por exemplo, se vc esta upando em scarabas vc usa as cartas: Caramelo, Kaho e Esqueleto Operário para chegar no maior dano possível (qnto + cartas diferentes que aumentem o dano em 1 monstro melhor, pois 4 caramelos ou 4 kaho's ou 4 esqueleto operário não tem efeito acumulativo, elas acumulam até 2 ou 3 cartas iguais que envolvem dano racial, elemental ou por tamanho se não me engano, eu no meu kagerou por exemplo lá nos scarabas uso 1 main gauche com 2 Caramelos, 1 Kaho e 1 Esqueleto Operário na mão esquerda (com a arma que eu vou citar em seguida eu no meu kagerou com conversor de fogo e 9 amuletos de terra dou por volta de 60k de dano na explosiva e 13~16k de dano no turbilhão de kunais quando eles não usam as "escamas rochosas" ou "encouraçar"

 

Outra coisa que serve para aumentar o seu dano seria usar 1 Faca de Frutos do Mar [3] com 3 Esqueleto Arqueiro na mão direita, pois ela pode ter 1 pouco a menos de ataque do que a sinistra, porém ela com as 3 Esqueleto Arqueiro e com o mesmo refinamento da Adaga Sinistra ela chega a dar mais dano do que a Adaga Sinistra encantada.

 

Espero ter ajudado o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

 

Outra dica para aumentar seu dano eh usar na mão esquerda do kagerou uma adaga com cartas específicas para o mapa aonde vc ta upando, por exemplo, se vc esta upando em scarabas vc usa as cartas: Caramelo, Kaho e Esqueleto Operário para chegar no maior dano possível (qnto + cartas diferentes que aumentem o dano em 1 monstro melhor, pois 4 caramelos ou 4 kaho's ou 4 esqueleto operário não tem efeito acumulativo, elas acumulam até 2 ou 3 cartas iguais que envolvem dano racial, elemental ou por tamanho se não me engano, eu no meu kagerou por exemplo lá nos scarabas uso 1 main gauche com 2 Caramelos, 1 Kaho e 1 Esqueleto Operário na mão esquerda (com a arma que eu vou citar em seguida eu no meu kagerou com conversor de fogo e 9 amuletos de terra dou por volta de 60k de dano na explosiva e 13~16k de dano no turbilhão de kunais quando eles não usam as "escamas rochosas" ou "encouraçar"

 

 

 

 

Só pra constar, a info do Kabedex tá correta. Mas matematicamente falando é mais vantagem usar 2xraça + 2x propriedade ao invés de 2/1/1

 

 

Outra coisa que serve para aumentar o seu dano seria usar 1 Faca de Frutos do Mar [3] com 3 Esqueleto Arqueiro na mão direita, pois ela pode ter 1 pouco a menos de ataque do que a sinistra, porém ela com as 3 Esqueleto Arqueiro e com o mesmo refinamento da Adaga Sinistra ela chega a dar mais dano do que a Adaga Sinistra encantada.

 

Para Kunais... eu não recomendo EA, se eu tivesse uma faca dessa eu colocaria 3AK pra MvP, se tivesse várias, 1 pra cada propriedade xD

 

Mas no caso, se vc tiver só uma, ponha AK pra não desvalorizar, pois é dificil encontrar essa faca (ngm deu mta atenção na época)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Galera boa tarde!

 

Ressuscitando esse tópico me surgiu umas dúvidas referente a Kage de Kunai e vim aqui tirar elas com os melhores, vocês.

 

1 - É melhor eu usar Gladius(3) 2 Propriedades / 1 Racial, ou usar Main Gauche(4) 2 Propriedades / 2 Racial?

 

2 - Qual peliz seria melhor eu usar, +9Mochila com Ray ou preparar o Bolso pra uma Asa com mira?

 

3 - A Melhor arma pra mão direita é a Adaga Sinistra com Mira?

 

4 - Vale a pena investir pontos em Agi e Sort afim de adquirir esquiva?

 

Essa são minhas dúvidas, talvez sejam dúvidas bestas mas se puderem me responder serei eternamente grato, pois estou curtindo meu kage de kunai, ele está nvl 103/10, fico no aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera boa tarde!

 

Ressuscitando esse tópico me surgiu umas dúvidas referente a Kage de Kunai e vim aqui tirar elas com os melhores, vocês.

 

1 - É melhor eu usar Gladius(3) 2 Propriedades / 1 Racial, ou usar Main Gauche(4) 2 Propriedades / 2 Racial?

 

2 - Qual peliz seria melhor eu usar, +9Mochila com Ray ou preparar o Bolso pra uma Asa com mira?

 

3 - A Melhor arma pra mão direita é a Adaga Sinistra com Mira?

 

4 - Vale a pena investir pontos em Agi e Sort afim de adquirir esquiva?

 

Essa são minhas dúvidas, talvez sejam dúvidas bestas mas se puderem me responder serei eternamente grato, pois estou curtindo meu kage de kunai, ele está nvl 103/10, fico no aguardo.

 

 

1- Adaga Sinistra bem encantada e main com 2propriedade/2 racial

 

2- Mochila é boa mas a faw é melhor,só é cara

 

3- Sim

 

4- não

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Galera, boa noite!

 

Estou montando uma arma para mão esquerda pra MVpar, a arma é uma Faca de Fruto dos Mares (3) com 2 Abismal, estou com muita dúvida em que carta colocar no terceiro Slot, pensei na Esqueleto Arqueiro e na Minorous, poderiam me ajudar nessa dúvida? Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...