Ir para conteúdo

Bug dos chars banidos


Hong Wang

Posts Recomendados

Gostaria de pedir que a LUG verificasse a movimentação nas contas banidas. Muitos jogadores banidos estão no facebook relatando conseguir logar mais uma vez nessas contas e aproveitando-se para limpá-las - retirando equipamentos, zenys, etc. Se por algum erro está sendo possível logar nas contas banidas acho justo que os receptores dos itens através dessas trades sejam igualmente banidos uma vez que estão se aproveitando em uma falha do jogo - que não está cumprimento o banimento - para se beneficiar - reaver os itens.

Link para o comentário
Share on other sites

E agora ? Meu tem cara que está louco é? Vai ficar quem? BOTS, GMS e Revendas agora?

O servidor já está uma bela porcaria :/

Agora bug toda hora, DC, bot e ban? Está de parabéns em BRO

Agora o povo está indo tudo pro iRO....

Eu nem sei como vai ficar o BRO depois desta !

Sei lá...

Eu que faço tudo certo, e me importo de upar tals e não tomei ban já estou pensando ai no fim do ragnarok BRO....

É lamentável gente !

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Teve um pessoal que foi fazer a correção do erro sabe?

E tomou ban injustamente... Sendo que isso na verdade deveria ser responsabilidade dos GM's ...

A postagem do bug do bigode foi 03/12/2014....

E foram resolver lá no dia 07 !

Sendo que estava mais de 5 dias...

Eu não queria pensar no fim do BRO mas.... É o que pode acontecer com tanta gente abandonando o servidor ! :(

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Teve um pessoal que foi fazer a correção do erro sabe?

E tomou ban injustamente... Sendo que isso na verdade deveria ser responsabilidade dos GM's ...

A postagem do bug do bigode foi 03/12/2014....

E foram resolver lá no dia 07 !

Sendo que estava mais de 5 dias...

Eu não queria pensar no fim do BRO mas.... É o que pode acontecer com tanta gente abandonando o servidor ! :(

 

Esses que estão abandonando os servidores após o banimento por bug exploit não farão a menor falta. Só me entristece o fato de que não são todos os botters que estão abandonando o servidor.

 

E agora ? Meu tem cara que está louco é? Vai ficar quem? BOTS, GMS e Revendas agora?

O servidor já está uma bela porcaria :/

Agora bug toda hora, DC, bot e ban? Está de parabéns em BRO

Agora o povo está indo tudo pro iRO....

Eu nem sei como vai ficar o BRO depois desta !

Sei lá...

Eu que faço tudo certo, e me importo de upar tals e não tomei ban já estou pensando ai no fim do ragnarok BRO....

É lamentável gente !

 

Vai ficar melhor do que era. Com menos botters/bug exploiters o jogo tende a melhorar. Claro, não vai ficar perfeito pois muitos ainda estão por aí, mas já é alguma coisa. Interessante você lamentar a saída desse tipo de usuário do servidor, uma vez que eles em nada contribuíam com a comunidade, pelo contrário, prejudicavam a todos com intuito de "zoar" ou para benefício próprio.

Link para o comentário
Share on other sites

E agora ? Meu tem cara que está louco é? Vai ficar quem? BOTS, GMS e Revendas agora?

O servidor já está uma bela porcaria :/

Agora bug toda hora, DC, bot e ban? Está de parabéns em BRO

Agora o povo está indo tudo pro iRO....

Eu nem sei como vai ficar o BRO depois desta !

Sei lá...

Eu que faço tudo certo, e me importo de upar tals e não tomei ban já estou pensando ai no fim do ragnarok BRO....

É lamentável gente !

 

O BRO é dividido em três servidores,então para de se dirigir ao seu (que tenho quase certeza que é o asgard) como se ele fosse todo o BRO.

E "o fim do BRO" tem todo ano,em toda modificação ou episódios como esse vem gente aos montes chorar aqui no fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

E agora ? Meu tem cara que está louco é? Vai ficar quem? BOTS, GMS e Revendas agora?

O servidor já está uma bela porcaria :/

Agora bug toda hora, DC, bot e ban? Está de parabéns em BRO

Agora o povo está indo tudo pro iRO....

Eu nem sei como vai ficar o BRO depois desta !

Sei lá...

Eu que faço tudo certo, e me importo de upar tals e não tomei ban já estou pensando ai no fim do ragnarok BRO....

É lamentável gente !

 

Esse "povo" que está indo pro iRO são os culpados pelo bRO estar como está, não farão a menor falta!

 

Como vai ficar o bRO? A tendência é só melhorar, eu conheço pelo menos 10 pessoas que saíram do bRO pq não aguentavam mais competir com tantos BOTS e jogadores escrotos como esses que foram banidos. Quem não quer jogar em servidor decente? O Odin msm, embora possua alguns poucos bots e players mesquinhos, já tem uma diferença enorme na qualidade dos players, quem não acredita, joga lá pra ver. Estou no ODIN faz uns 4/6 meses e não me lembro de ter tomado KS, já teve pessoa (e acreditem, isso é verdade) que usou esconderijo quando passou perto de mim e perdeu seu mob somente para não prejudicar meu mob que estava maior, fiquei até emocionado no dia, coisa rara no bRO e no Brasil.

 

Teve um pessoal que foi fazer a correção do erro sabe?

E tomou ban injustamente... Sendo que isso na verdade deveria ser responsabilidade dos GM's ...

A postagem do bug do bigode foi 03/12/2014....

E foram resolver lá no dia 07 !

Sendo que estava mais de 5 dias...

Eu não queria pensar no fim do BRO mas.... É o que pode acontecer com tanta gente abandonando o servidor ! :(

 

Não caia nessa, eu aposto todas as minhas fichas na decisão da LUG. Você acha mesmo que uma empresa iria banir mais de 400 contas pra depois ter uma enorme dor de cabeça, ter que pagar indenização e talz, é muito trampo. Quem foi banido, foi justamente banido! E outra, o que pode ter acontecido (e com certeza aconteceu) é player ter se utilizado do bug para se beneficiar e não ter sido banido por não ter provas realmente conclusivas, ou seja, que não deixassem dúvida alguma, agora o contrário disso eu não acredito que tenha ocorrido.

 

Espero muito mesmo que o BRO não caia ....

 

Minha esperança é de que cresça, pois com a melhora na qualidade dos players irá gerar uma enorme motivação por parte dos players bons, o que irá atrair mais players bons! (é a última que morre... sempre!)

Editado por Dedek
Correção gramatical!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse povo que adora um bug, e depois vem reclamar de injustiça, é hilário. E se o bRO acabar, mas justiça for feita, pelo menos pra mim, fico feliz pra caramba. Brasil é o país da mutreta e da impunidade... então é sempre bom ver as raras vezes em que alguém responde pelo que fez. Apesar de todos os problemas e sacanagens feitas com os players, a LUG nesse acertou e está de parabéns.

 

E outra... esse povo doente que acha que iRO é a salvação, calce o carro tá? Se vocês migrarem pra lá com essa conduta no bom espírito BR hue hue, podem se dar mal. Existem muitos server gringos de outros jogos que banem IP BRs justamente porque o povo daqui não tem educação nem conduta. Como um amigo falou aqui, é amplamente conhecido o fato de que jogadores BR são os piores do iRO. Então, pra eles banirem o precioso acesso dessa cambada, não custa. Fiquem espertos...

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que acaba abrindo a boca pra falar besteira '-'

 

Não vou julgar os outros servidores, mas o Thor parece que tá mais cheio depois dos bans do que antes.

Então pros que estão falando em falir, realmente não sabem o que estão falando '-'

 

Quanta bobagem...

Meu para de puxar saco, quando fui criar uma char nova, eu fui lá no campo dos aprendizes (fazemuns4meses)

Tinha milhares de bots ! Pura mentira !

Eu não sei aonde diminuiu kkkkkkkkk

Meu colega foi pro iRO e refez tudo que ele tinha no BRO em 1 mês....

Sei lá !

Não estou falindo não ^^

Só estou cansada de gastar dinheiro pra ter esse tipo de servidor....

Simples :)

Até vi o povo do Ragnatips indo pro iRO..

Vi uma porrada de gente saindo do BRO essa semana...

Agora com esse lag, com esses bugs, com as dcs, com os bots ..... Está ruim sim ! Denunciar nem adianta mais....

Pelo menos no iRO falaram que é muito bom...

Não vou abandonar o BRO...

Mais vou jogar lá até ver quando vai resolver essas coisas chatas /bomb

Dá até desgosto comprar ROPS :(

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Esse povo que adora um bug, e depois vem reclamar de injustiça, é hilário. E se o bRO acabar, mas justiça for feita, pelo menos pra mim, fico feliz pra caramba. Brasil é o país da mutreta e da impunidade... então é sempre bom ver as raras vezes em que alguém responde pelo que fez. Apesar de todos os problemas e sacanagens feitas com os players, a LUG nesse acertou e está de parabéns.

 

E outra... esse povo doente que acha que iRO é a salvação, calce o carro tá? Se vocês migrarem pra lá com essa conduta no bom espírito BR hue hue, podem se dar mal. Existem muitos server gringos de outros jogos que banem IP BRs justamente porque o povo daqui não tem educação nem conduta. Como um amigo falou aqui, é amplamente conhecido o fato de que jogadores BR são os piores do iRO. Então, pra eles banirem o precioso acesso dessa cambada, não custa. Fiquem espertos...

 

Se for pra passar nervoso no BRO prefiro ir no iRO um pouco...

Só queria jogar e fazer minhas coisas.... Estou me recuperando de um operação ! Não estou com a mínima vontade de ficar passando nervoso mais com o BRO...

Depois eles cismam com algum char lá... Vai que leva ban...

Estou falando isso porque está muito ruim mesmo ficar aguentando essas cacas do servidor BRO :/

Sem contar os bugs de diversos lugares... E o servidor mais BR e sem educação..... Porque todos são BRS....

Bem se divertir e investir um pouco lá só pra não passar nervoso :o

Se o BRO normalizar eu vou jogar normalmente, preciso upar minhas chars !

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O BRO é dividido em três servidores,então para de se dirigir ao seu (que tenho quase certeza que é o asgard) como se ele fosse todo o BRO.

E "o fim do BRO" tem todo ano,em toda modificação ou episódios como esse vem gente aos montes chorar aqui no fórum.

 

Asgard? Errou feio :p

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra passar nervoso no BRO prefiro ir no iRO um pouco...

Só queria jogar e fazer minhas coisas.... Estou me recuperando de um operação ! Não estou com a mínima vontade de ficar passando nervoso mais com o BRO...

Depois eles cismam com algum char lá... Vai que leva ban...

Estou falando isso porque está muito ruim mesmo ficar aguentando essas cacas do servidor BRO :/

Sem contar os bugs de diversos lugares... E o servidor mais BR e sem educação..... Porque todos são BRS....

Bem se divertir e investir um pouco lá só pra não passar nervoso :o

Se o BRO normalizar eu vou jogar normalmente, preciso upar minhas chars !

 

Sim moça tá complicado... é bug, bot, desordem, desrespeito, estresse... eu costumo dizer que pra jogar bRO precisa de amor e vocação. É tenso permanecer... mas só quem joga desde 2004 como eu, e ama o jogo, sabe como é. Você simplesmente não quer deixar lembranças e amigos para trás. Mas, se quer mais paz, iRO é o caminho mesmo. Eu fico pelos amigos e memórias que tenho no bRO que são preciosas pra mim, apesar de todos os problemas causados pela empresa, ou pelo próprios jogadores. O triste é que não somente jogadores como você, que aparentemente querem paz e o jogo como deve ser, vão pra lá. Os hue hue também vão... e acharia triste eles estragarem também o iRO, que é um server indiscutivelmente melhor que o nosso :-/

 

Estimo melhoras na recuperação aew o/

Link para o comentário
Share on other sites

Sim moça tá complicado... é bug, bot, desordem, desrespeito, estresse... eu costumo dizer que pra jogar bRO precisa de amor e vocação. É tenso permanecer... mas só quem joga desde 2004 como eu, e ama o jogo, sabe como é. Você simplesmente não quer deixar lembranças e amigos para trás. Mas, se quer mais paz, iRO é o caminho mesmo. Eu fico pelos amigos e memórias que tenho no bRO que são preciosas pra mim, apesar de todos os problemas causados pela empresa, ou pelo próprios jogadores. O triste é que não somente jogadores como você, que aparentemente querem paz e o jogo como deve ser, vão pra lá. Os hue hue também vão... e acharia triste eles estragarem também o iRO, que é um server indiscutivelmente melhor que o nosso :-/

 

Estimo melhoras na recuperação aew o/

 

Muito obrigada Firestorm :o

Espero mesmo que ainda ou a LUG ou outra empresa tome conta realmente do BRO ....

Porque do jeito que está essa bagunça, baderna, bugs.... É muito difícil !

Queria subir torre hoje ou amanhã... Ver com o pessoal por aqui tals... E nada !

Como vou subir com essas DCS infinitas? Muito ruim :(

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Teve um pessoal que foi fazer a correção do erro sabe?

E tomou ban injustamente... Sendo que isso na verdade deveria ser responsabilidade dos GM's ...

A postagem do bug do bigode foi 03/12/2014....

E foram resolver lá no dia 07 !

Sendo que estava mais de 5 dias...

Eu não queria pensar no fim do BRO mas.... É o que pode acontecer com tanta gente abandonando o servidor ! :(

 

Não pense no fim do Bro... isso não vai acontecer...

 

Já houve revoltas bem maiores e ainda estamos aqui!!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=he0g1Py3EnM

 

 

Em 2005 (se nao me engano @@) Aconteceu um bug q envolvia o sprite de um cabelo novo implementado... Alguns editaram a Grf e desconectavam todos. Na época, ao invés de passar o rodo como fez agora, a lug fez vista grossa. Se tivesse feito lá atrás, hoje todo mundo já estaria ciente que as regras impostas serão cumpridas.

 

Teve outros bug's de xp infinita, monstros dropando itens slotados por erro e etc. E quem se aproveitou mais uma vez ficou impune.

 

Uma coisa é certa... não dá p passar a mão na cabeça da Lug e dizer que está tudo perfeito mas com a nova atitude q a equipe teve esse ano mais esse novo posicionamento a respeito dos Bug e bots, mesmo q tenho melhorado apenas 5%, já mostra que pode ser q a mudança pedida a muitos anos esteja começando agora. E sim, isso garantiria uma longevidade aos servidores...

 

Agora no caso q aconteceu do bigode, quem foi arrumar editou a GRF (modificou algo visual no próprio computador que só seria detectável se a empresa xeretasse no computador de cada um) e arrumou. Poderia jogar normalmente e se divertir... já tava editado mesmo... Agora depois ir testar? Jogar no chão p fazer o teste? E se alguém entra no lugar e toma Dc? Mesmo sem pronunciamento da empresa conclui-se q isso é um problema e deve ser evitado pois ao fazer uso do mesmo se é punido com bloqueio permanente... Lá no Iro teria sido da mesma forma...

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada Firestorm :o

Espero mesmo que ainda ou a LUG ou outra empresa tome conta realmente do BRO ....

Porque do jeito que está essa bagunça, baderna, bugs.... É muito difícil !

Queria subir torre hoje ou amanhã... Ver com o pessoal por aqui tals... E nada !

Como vou subir com essas DCS infinitas? Muito ruim :(

 

panlolol,

 

Sobre os DCs, vc já tentou reinstalar o jogo? Eu estava sofrendo muito com DC's, ai resolvi reinstalar e pronto, estou a 27 horas ON na minha mercadora e não caí ;)

 

@Topic:

 

Realmente depois do banimento (maravilhoso e mais que na hora) de geral muitos ficaram revoltados e botaram seus robozinhos para agir. Nossa parte deve ser de denunciar, recomendo que tirem umas 4 screens de vc tentando falar com o BOT (com um intervalo de 15 minutos), mas tbm é nossa parte continuar pedindo um pouco mais de atenção a lug quanto a isso.

 

Se continuarmos a denuncia isso facilitara tanto o ban por parte da lug, quanto a vida dos jogadores. E não é muito complicado para nós fazermos isso :)

 

Quanto ao povo que disse que recuperou itens e zenys:

 

espanto.jpg

 

Me provem :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

panlolol,

 

Sobre os DCs, vc já tentou reinstalar o jogo? Eu estava sofrendo muito com DC's, ai resolvi reinstalar e pronto, estou a 27 horas ON na minha mercadora e não caí ;)

 

@Topic:

 

Realmente depois do banimento (maravilhoso e mais que na hora) de geral muitos ficaram revoltados e botaram seus robozinhos para agir. Nossa parte deve ser de denunciar, recomendo que tirem umas 4 screens de vc tentando falar com o BOT (com um intervalo de 15 minutos), mas tbm é nossa parte continuar pedindo um pouco mais de atenção a lug quanto a isso.

 

Se continuarmos a denuncia isso facilitara tanto o ban por parte da lug, quanto a vida dos jogadores. E não é muito complicado para nós fazermos isso :)

 

Quanto ao povo que disse que recuperou itens e zenys:

 

[ATTACH=CONFIG]4752[/ATTACH]

 

Me provem :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

Amigo, não adianta nada reinstalar !

Sim pior que é verdade rsrs

Ainda bem né !

Que sorte eles terem um servidor ótimo :D

Até desloguei do BRO... Todo mundo reclamando !

Não é questão de reinstalar !

E outra eu faço a minha parte, o problema que quem não cumpri é a empresa. E olha que nem é meu trabalho fazer isso....

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não pense no fim do Bro... isso não vai acontecer...

 

Já houve revoltas bem maiores e ainda estamos aqui!!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=he0g1Py3EnM

 

 

Em 2005 (se nao me engano @@) Aconteceu um bug q envolvia o sprite de um cabelo novo implementado... Alguns editaram a Grf e desconectavam todos. Na época, ao invés de passar o rodo como fez agora, a lug fez vista grossa. Se tivesse feito lá atrás, hoje todo mundo já estaria ciente que as regras impostas serão cumpridas.

 

Teve outros bug's de xp infinita, monstros dropando itens slotados por erro e etc. E quem se aproveitou mais uma vez ficou impune.

 

Uma coisa é certa... não dá p passar a mão na cabeça da Lug e dizer que está tudo perfeito mas com a nova atitude q a equipe teve esse ano mais esse novo posicionamento a respeito dos Bug e bots, mesmo q tenho melhorado apenas 5%, já mostra que pode ser q a mudança pedida a muitos anos esteja começando agora. E sim, isso garantiria uma longevidade aos servidores...

 

Agora no caso q aconteceu do bigode, quem foi arrumar editou a GRF (modificou algo visual no próprio computador que só seria detectável se a empresa xeretasse no computador de cada um) e arrumou. Poderia jogar normalmente e se divertir... já tava editado mesmo... Agora depois ir testar? Jogar no chão p fazer o teste? E se alguém entra no lugar e toma Dc? Mesmo sem pronunciamento da empresa conclui-se q isso é um problema e deve ser evitado pois ao fazer uso do mesmo se é punido com bloqueio permanente... Lá no Iro teria sido da mesma forma...

 

Algo muito bom do iRO é que eles estão sempre espertos a tudo que acontece ;)

Sempre tem uns palhaços tals.... Mais lá não é brincadeira...

Servidor lotadaço !

Bem... Espero ainda que um dia LUG ou outra empresa administre com sabedoria o BRO !

Editado por panlolol
james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Regras do Forum[...]

Servidores estrangeiros de nossos jogos

Exemplo 1 - "Jogo no servidor X do JOGO Y. Esta atualização já chegou por lá e tem as seguintes características (...)." - Atitude permitida.

Exemplo 2 - "Jogo no servidor X do JOGO Y. Ele é muito melhor que o servidor da Level Up. Vocês devem deixar o servidor da Level Up e jogar no Servidor X." - Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

Jogos Online não distribuídos pela Level Up

Exemplo 1 - "Eu gosto desse sistema usado no JOGO X (não distribuído pela Level Up) e acho que seria bacana o seu uso aqui nesse JOGO Y (distribuído pela Level Up)." - Atitude permitida.

Exemplo 2 - Abri esse tópico pra gente discutir esse novo personagem do JOGO Y (não distribuído pela Level Up)." - Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

Jogos de Console ou Plataforma

Exemplo 1 - "Esse personagem/sistema novo do JOGO X ( Level Up) me lembra aquele personagem/sistema do JOGO Y (de console/plataforma)." - Atitude Permitida.

Exemplo 2 - "Não gostei da manutenção desse JOGO X (distribuído pela Level Up) de hoje, o jeito é ficar no JOGO Y (de console/plataforma)." - Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

 

------------------------------------

Vcs sabem q essa mudança de assunto n vai dar certo, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...