Ir para conteúdo

darlanvsvs

Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darlanvsvs

  • Data de Nascimento 10/04/1990

Conquistas de darlanvsvs

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Como disse essa foi minha experiência e o vídeo que eu vi. Confesso que tentei várias vezes até a quest perder a graça pra mim. Pode ser que eu não tenha dominado a bomba, mas finalizar a quest com alguns métodos não é bizarro, são estratégias adotadas. As vezes a pessoa quer terminar logo a quest, não vejo mal em usar zieg. Se fosse fazer de novo com certeza levaria, é bem mais fácil. E eu não tenho muito tempo pra jogar.
  2. Fiz a quest recentemente. Tem um video no YouTube que ensina como fazer a quest. Acho praticamente obrigatório levar ao menos 2 amuletos. Se puder leve 3. A ideia e usar a bomba mesmo que se suicide. Há basicamente duas partes em que impossível passar sem se suicidar então não necessidade de sair correndo que nem doido e colocando bomba. O inicio mesmo da pra colocar a bomba e sair vazado sem ficar travado.
  3. Kkkkkk. Não se assustem. É um teste de distribuição de pontos até tornar me sentinela. E realmente o resultado não foi legal. Sim. A partir de agora é só colocar AGI até completar 100. Ou seja 100 de des, AGI e sorte. E o resto em vitalidade. Obrigado pelas idéias. Se tiverem mais. Tenho um chapéu de rideword tbm. E achei uma excelente aquisição estou mais independente de exal. Mais idéias por favor se possível. Obrigado a todos! @ edit: a carta pinguicula sombria drops no Thor? @ edit2: o que monstro é esse leib não sei o que. Não no database não. Acho que prefiro dropar equipes e cartas do que dropar itensa comuns afinal tem competição injusta com bot.
  4. To com meu ranger NV 103 e tava querendo fazer uma grana boa, porém não gosto de revenda, leech e etc. Queria dropar itens valiosos, alguém saberia quais drops eu poderia arriscar. Eu pensei em amplificador de som mas não sei se aguento bem o mapa da creamy ameaçador. Jogo no Thor, poderiam citar alguns lugares para dropar itens valiosos? Build AGI 48 Des 99 Sor 99 Com set de asas da luz e uma presilha com borboleta sangüinária eu acho ou fen. De resto é um BB dragão e os ekips do Éden. Obrigado!
  5. Hein. Ouvi falar que se o cara pegar 99 de base mas não completar 70 de classe compensa upar até 70 pq a XP da base ia acumular. Isso procede?
  6. Esses dias tenho notado lag tbm. Porém acho que é a internet. Digo isso pq quando jogo na casa da minha mãe fica tranquilo, mas na casa do meu sogro... O bicho pega. Lag curto constante e eventualmente uns lag monstro.
  7. Aspd/warg e crit/warg é basicamente a mesma build o que vai mudar são os equips. E pelo que andei lendo o critico é interessante ao enfrentar mvps que tem a habi AGI up.
  8. Eu acho que dar ban em um bot é insignificante. O negócio é fazer tipo um firewall mesmo. Impedir que eles sequer loguem. Basta ver como ta os mapas hoje pra notar que os cara repõe bot muito rápido. Então tem que bloquear o acesso de alguma forma. Bloquear o bot é salvação do Thor.
  9. Só faltava essa! Custa ter ban e agora isso. Ai prontera vai ficar vazia. Só vai ter bot.
  10. Olha só eu nem tenho meu sentinela ainda, to upando meu sniper ainda mas posso te dizer que se você for upar com tempestade de flechas até o 125 por exemplo o ideal é ter um rideword, ou afins. Bem como presas vampíricas. Agora se for upar no ataque básico, que pelo que eu li nos níveis iniciais não compensa muito, coloca um hat de ataque duplo. Agora se for critico aí chapéu do caçador com flecha afiada senão me engano ou elmo do mercúrio. Da uma olhada nesse guia. Ta muito bem explicado. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%26%2312302%3BGuia-Sentinelas-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B
  11. Concordo com você. Principalmente pelo fato do post da manutenção passada milhões de pessoas terem solicitado o ban daqueles que usuram do bug do item. Agora que veio a punição reclamam. É só abrir ticket agora sentar e esperar. Offtopic queria encontrar uns @quit hoje. Alguém tem dicas?
  12. Bom o título já fala por si só.
  13. Não sei o preço! Mas se quiser vender eu compro.
  14. Obrigado pela ajuda! Vou voltar a colocar pontos em AGI então.
×
×
  • Criar Novo...