Ir para conteúdo

Moedas para cara le ô!!


Eddgard P.

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou com dúvida no uso de várias moedas que eu ganhei fazendo quests, as cinco moedas de malangdo, as de mora e os certificados de explorador eu já descobri pra que servem, mas eu não sei o que fazer com as moedas de manuks e esplendor, eu posso comprar algum item ou coisa do tipo? eu posso encantar itens? por que não fazem logo uma moeda universal??

Link para o comentário
Share on other sites

Bom o que eu sei é que com as Moedas de Esplendor você pode comprar os novos itens em Eclage como fazer os

novos visuais.

Itens como as Luvas de Atributos, alguns consumiveis novos e a adição de slotas nas Luvas de Atributos você consegue com as Moedas de Esplendor.

 

Agora as Moedas de Manuk ate onde eu sei você pode comprar consumiveis que somente te garante vantagens nos campos de Manuk, como Oportunidade de Manuk (ATQ +10% para monstros na área de Manuk.), Coragem de Manuk (DEF e DEFM +10% contra monstros na área de Manuk.) e Fé de Manuk (ATQM +10% para monstros na área de Manuk.).

 

Encontrei isso procurando informações sobre quests no browiki, ate onde sei servem para isso.

 

PS: Agora que me lembro que no Odin estou upando nesses mapa e eu nem pra gastar as moedas que tenho comprando tal consumivel para facilitar meu up.

Editado por Lana Del Rey
anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Edd, as luvas de atributos tu compra indo pra Eclage, tem um npc que vende lá.

 

Os itens consumíveis vou dar uma olhada e edito aqui.

 

Edit:

http://browiki.org/wiki/Manuk

 

Ao que parece, as poções não funcionam contra as Scarabas e Dolomedes. oO

 

 

Nossa, os itens são baratins, desse jeito eu até posso comprar pra testar, mas creio que em scaraba pelo menos funcione, já que o browiki conta o túnel como um calabouço da cidade dos manuks, bom, talvez eu teste de tarde, e o preço das luvas, sabem me dizer??

 

Já achei...

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, os itens são baratins, desse jeito eu até posso comprar pra testar, mas creio que em scaraba pelo menos funcione, já que o browiki conta o túnel como um calabouço da cidade dos manuks, bom, talvez eu teste de tarde, e o preço das luvas, sabem me dizer??

 

Já achei...

 

Teste por favor o/ 20

 

Edit: Na verdade ali faz parte de El Dicastes '-' acho que não vai funcionar

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, os itens são baratins, desse jeito eu até posso comprar pra testar, mas creio que em scaraba pelo menos funcione, já que o browiki conta o túnel como um calabouço da cidade dos manuks, bom, talvez eu teste de tarde, e o preço das luvas, sabem me dizer??

 

Já achei...

 

Haha! xD As Luvas são 10 moedas Esplendor e se quiser tentar slotar, dá mais 5. =)

 

Teste por favor o/ 20

 

Edit: Na verdade ali faz parte de El Dicastes '-' acho que não vai funcionar

 

Estou pensando a mesma coisa.

Mas se servir, vai ser legal isso. Os bichos desses mapas são bons pra upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Golem de bradium eu sei que é da área dos manuks, mas e scaraba e dolomedes contam pra esses consumíveis??

 

Eu sei que eu posso procurar, mas tem como por o link de como comprar as luvas e como comprar os consumíveis??

 

Eddgard, funciona apenas com os seguintes monstros:

 

Nepenthes, Centopeia, Larva de Centopeia, Leão da Montanha, Tatacho, Mamute Rochoso

 

São três consumíveis:

 

  • Oportunidade de Manuk (Ataque Físico);
  • Fé de Manuk (Ataque Mágico); e
  • Coragem de Manuk (Redução de dano Físico e Mágico recebidos)

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o tópico não tem muita relação com isso mas acho que é mais fácil perguntar aqui do que criar outro post então:

 

 

Quando faço o ''Replicador de Chapéus'', onde pago 50 Moedas Esplendor para transformar itens normais em visuais, a chance é de 100%?

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o tópico não tem muita relação com isso mas acho que é mais fácil perguntar aqui do que criar outro post então:

 

 

Quando faço o ''Replicador de Chapéus'', onde pago 50 Moedas Esplendor para transformar itens normais em visuais, a chance é de 100%?

 

Sim, até porque não teria lá muito sentido fazer um hat antigo virar visual e ainda por cima ter chance de falha! D:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Sei que o tópico não tem muita relação com isso mas acho que é mais fácil perguntar aqui do que criar outro post então:

 

 

Quando faço o ''Replicador de Chapéus'', onde pago 50 Moedas Esplendor para transformar itens normais em visuais, a chance é de 100%?

 

Eclage também e é sim 100% de chance. Precisa de alguns itens que podem ser comprados em npc e um drop de mora que esqueci o nome, é um pó lá.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...