Ir para conteúdo

Clown - 100 Perfect Dodge [bRO @Thor]


Posts Recomendados

E aí, pessoal...

 

Nos diz a descrição dos Menestréis que: "A música pode fazer milagres [...], pode até mesmo trazer a coragem de volta ao coração mais abalado..." E a Esquiva Perfeita também :p

 

Com vocês, um Menestrel da Pesada :p

 

http://youtu.be/2umLg0eQZrc

 

Mostrando que é possível pegar 100 de Esquiva Perfeita em nível baixo, sem o uso do Cálice da Ilusão e sem entortar a build.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss véi que zik das baladas, tenta fazer o seguinte:

 

Aprende Assovio que da um pouco de esquiva perfeita e da link no seu personagem pra ele pegar o bônus da música.

 

Talvez assim vc não precise usar glória e ainda vai economizar com agi.

 

Bom apenas não queria depender de outra classe, por isso não usei o Espírito, mas agradeço a dica.

 

Ah, lembrando que não está funcionando no bRO a habilidade Assovio.

 

:cool:

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, alguns palpites que eu tenho certeza são:

 

Chapéu Topo: Lunático ou outro que dê +5 Obs: Provavelmente alguns que dão +5 e tem slot, porque ele usou Grand Peco que dá Glória.

Chapéu Meio/Baixo: Orelhas de Fada (+3)

Capa: Definitivamente Manto Valq +10, se tiver carta Choco ficaria +30, sem +25, acho difícil achar com Choco, o que seria caro.

Arma: Boa Ventura (+20)

Acessórios: 2x Linho c/ YoYo (+20)

Armadura: Malha Perfeita c/ Poring (+4)

Pet: Mosca Caçadora (+2)

 

Somando esses já dão 79, se o Manto Valq tiver Choco fica 84.

Dá pra ver que não precisa ser tão rico pra ter essas coisas, o Manto Valq hoje em dia com os pergaminhos +9 até que se tornou acessível, e é um milagre pra mobar em mapas vazios.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Assovio da quanto de esquiva perfeita?

 

Walfredo, infelizmente no bRO Assovio não está dando o bônus na Esquiva e na Esquiva Perfeita.

 

O cálculo do bônus é o seguinte:

 

  • A cada 1 ponto em Lições de Música aumenta a Esquiva Perfeita em +1
  • A cada 10 pontos em SOR (somando com o bônus de classe) aumenta a Esquiva Perfeita em +1

 

Observação: o atributo AGI não influencia no bônus de Esquiva Perfeita, apenas no bônus de Esquiva.

 

:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Walfredo, infelizmente no bRO Assovio não está dando o bônus na Esquiva e na Esquiva Perfeita.

 

O cálculo do bônus é o seguinte:

 

  • A cada 1 ponto em Lições de Música aumenta a Esquiva Perfeita em +1
  • A cada 10 pontos em SOR (somando com o bônus de classe) aumenta a Esquiva Perfeita em +1

 

Observação: o atributo AGI não influencia no bônus de Esquiva Perfeita, apenas no bônus de Esquiva.

 

:cool:

Você tem print ou replay dos testes que comprovam o não funcionamento dessa skill??

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem print ou replay dos testes que comprovam o não funcionamento dessa skill??

 

Sim, tenho as fotos... :p

 

1ª e 2ª Imagens: Espiritualista e Menestrel no mesmo grupo, sem consumíveis/buffs que aumentam a SOR/Esquiva Perfeita.

 

screenThor010.jpg

 

screenThor011.jpg

 

3ª Imagem: Mostra que o bônus da habilidade não funciona em membros do grupo.

 

screenThor012.jpg

 

4ª e 5ª Imagens: Menestrel com Espírito do Artista não recebendo o bônus da habilidade Assovio, assim como também membros do grupo.

 

screenThor013.jpg

 

screenThor014.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, tenho as fotos... :p

 

1ª e 2ª Imagens: Espiritualista e Menestrel no mesmo grupo, sem consumíveis/buffs que aumentam a SOR/Esquiva Perfeita.

 

[ATTACH=CONFIG]4508[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]4509[/ATTACH]

 

3ª Imagem: Mostra que o bônus da habilidade não funciona em membros do grupo.

 

[ATTACH=CONFIG]4510[/ATTACH]

 

4ª e 5ª Imagens: Menestrel com Espírito do Artista não recebendo o bônus da habilidade Assovio, assim como também membros do grupo.

 

[ATTACH=CONFIG]4511[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]4512[/ATTACH]

 

No bROwiki diz que o Assovio(LvL10) só aumenta 5%. Coloca uns 20~30 de esquiva perfeita e usa o Assovio pra ver se muda algo.

Link para o comentário
Share on other sites

No bROwiki diz que o Assovio(LvL10) só aumenta 5%. Coloca uns 20~30 de esquiva perfeita e usa o Assovio pra ver se muda algo.

 

Mesmo que eu aumente a minha Esquiva Perfeita mediante equipamentos, a habilidade Assovio não funciona.

 

Sim, aumenta em 5%, ou seja, +5 de Esquiva Perfeita (somente a habilidade em si), porém é preciso levar em consideração que o bônus é aumentado de acordo com o nível de Lições de Música e a SOR, como diz a própria descrição da habilidade no bROWiki e iROWiki: "Esses bônus dependem do nível da habilidade, dos valores de AGI e SOR do usuário, e do nível de Lições de Música", assim como o bônus de Boema de Bragi que é melhorado de acordo com a DES e a INT do usuário e o nível da habilidade Lições de Música.

 

Enviei um ticket para a LUG relatando o bug, visto que testei a habilidade em outro servidor oficial e está normal, apenas no bRO que não.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, alguns palpites que eu tenho certeza são:

 

Chapéu Topo: Lunático ou outro que dê +5 Obs: Provavelmente alguns que dão +5 e tem slot, porque ele usou Grand Peco que dá Glória.

Chapéu Meio/Baixo: Orelhas de Fada (+3)

Capa: Definitivamente Manto Valq +10, se tiver carta Choco ficaria +30, sem +25, acho difícil achar com Choco, o que seria caro.

Arma: Boa Ventura (+20)

Acessórios: 2x Linho c/ YoYo (+20)

Armadura: Malha Perfeita c/ Poring (+4)

Pet: Mosca Caçadora (+2)

 

Somando esses já dão 79, se o Manto Valq tiver Choco fica 84.

Dá pra ver que não precisa ser tão rico pra ter essas coisas, o Manto Valq hoje em dia com os pergaminhos +9 até que se tornou acessível, e é um milagre pra mobar em mapas vazios.

 

O bônus da Luva de Linho só funciona com um acessório, infelizmente :(

 

Você acertou quase tudo :p

Segue abaixo a descrição dos equipamentos que usei:

 

Chapéu de Lunático: SOR +5, Esquiva Perfeita +5

Orelhas de Fada: Esquiva Perfeita +3

Máscara de Papel: SOR +2

Malha Aprimorada [Poring]: SOR +2, Esquiva Perfeita +4

Adaga da Boa Ventura [sOR +2]: SOR +7, Esquiva Perfeita +20

Escudo de Brinquedo [Jirtas]: SOR +2, Esquiva Perfeita +2

+10 Manto das Valquírias [Choco]: Esquiva Perfeita +30

Sapatilha de Cristal: SOR +5

Luva de Linho [Yoyo]: Esquiva Perfeita +10

Luva de Pata de Gato [Yoyo]: SOR +1, Esquiva Perfeita +5

Pet Mosca Caçadora: Esquiva Perfeita +2

 

Agora é só fazer todos os cálculos :p

 

Sim, não precisa ser rico para fazer isso... É relativamente barato, com exceção do +10 Manto das Valquírias.

 

E ainda tem o caso de utilizar a Luva da Agilidade com a Carta Yoyo como Trovador, assim ganha +1 de Esquiva Perfeita.

 

Abraços.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...