Ir para conteúdo

Sobre o Pet Filhote de Lobo do Deserto


Tgomes

Posts Recomendados

Bom dia, Boa Tarde, Boa noite

 

Estou com um problema que está me chateando faz um bom tempo.

estou com filhote de lobo do deserto (pet) com lealdade alta e estou alimentando ele desde o dia 06 às 9:00

a lealdade por ja estar em alta creio q não sobe para outro status como muito alta ou leal (IRO).

a questão é que ele não está latindo apesar de estar conversando bastante. (ja tentei por o capacete espacial dele também e nada).

Será possível que não vou poder ouvir o meu pet?

me lembro muito bem que antes do renew os pets de filhote de lobo ficavam latindo.

alguém pode me responder se isto foi retirado? e quando foi retirado?

acho q eu sou o único que gostava do latido deles!

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro de ouvir eles latindo muito.... desde muito tempo. O capacete seria justamente pra ele parar de latir(ou pra gente não ouvir ele latindo, porque ta com um capacete; sacou?). Não sei como estão as coisas agora =/

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, Boa Tarde, Boa noite

 

Estou com um problema que está me chateando faz um bom tempo.

estou com filhote de lobo do deserto (pet) com lealdade alta e estou alimentando ele desde o dia 06 às 9:00

a lealdade por ja estar em alta creio q não sobe para outro status como muito alta ou leal (IRO).

a questão é que ele não está latindo apesar de estar conversando bastante. (ja tentei por o capacete espacial dele também e nada).

Será possível que não vou poder ouvir o meu pet?

me lembro muito bem que antes do renew os pets de filhote de lobo ficavam latindo.

alguém pode me responder se isto foi retirado? e quando foi retirado?

acho q eu sou o único que gostava do latido deles!

 

Obrigado pela atenção.

 

Eu nunca vi um lobo que late, alem dos da quest, e todos os pets que eu já tive não faziam barulho, e fora que o seu lobo fala, que mais vc quer??

Link para o comentário
Share on other sites

é fato que os pets não possuem aquelas "habilidades" que vemos em muitos privates e talz, mas o lobo do deserto filhote latia sim,

o maximo que consegui encontrar sobre o assunto foi em um forum de private os caras falando que o GM desabilitou o som do cachorrinho (/snif) eu só não sei se desabilitou o GM do private ou se foi no ragnarok em geral. segundo o relato é porque os pobrezinhos eram muito chatos e estavam perturbando a paciência dos jogadores, isso procede?

eu continuo alimentando meu lobinho e ele ta que fala mais do que pobre na chuva!

mas latir q é bom nada, ele ainda pergunta se os latidos dele estão me incomodando.

tenso /gt

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho o meu desdo final de 2010 com a lealdade no Alta, e nunca latiu...

Com ou sem capacete, a única coisa que veio com isso foi a brincadeira de fazer "xixi" nas coisas... o-ó

 

se n me engano renew veio em 2009, será possível que foi retirado o latido?

 

alguem tem como verificar esse dado pra min?

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei! :D

O filhote de lobo como pet latia sim, eu lembro que.... era um inferno! Era necessário usar o acessório do pet para ele parar de ser tão escandaloso. Talvez tenha sim removido o áudio... Já o poring, realmente, nunca pegou loot. Eram apenas rumores...

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que jogo m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o é o ragnarök oficial, com tantas linhas de comando incríveis, eles conseguiram fazer o áudio formato .wav desligar equipando um único acessório! Quanto roleplay dos desenvolvedores!

 

Só esqueceram de usar essa mesma linha de comando pra quando bardos e odaliscas usassem "Encerramento", pra encerrar o .wav das músicas das habilidades, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Loguei agora e fui ver se o meu pet latia e ele não está latindo nem com e nem sem o capacete. o_o

 

Mas eu me lembro bem que quando comprei minha amiga disse "Ele é chato bagarai" e eu falei "Pow, acho fofo" e quando abri ele começou a latir e depois de 5 minutos ele voltou pro ovo. Upei pouco o meu maguinho - pois não gosto da classe -, mas nas vezes que upei - ainda sem ter o capacete - me lembro dele latindo.

 

Se ele não latia ocorreu então alucinação coletiva. o__o

pet1223.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...